Fanfics Brasil - Cap 66 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 66

2789 visualizações Denunciar


Temo que Anahí e eu não nos separamos sendo muito bons amigos disse Jeff, com um sorriso pouco sincero, enquanto estendia a mão a Alfonso. Chamo Jeff. Sou o pai do Miguel.


Alfonso Herrera.


Anahí ficou atônita de que Alfonso estreitasse a mão daquele homem. Pareceu-lhe uma traição, dado que ela nem sequer podia suportar ter o Jeff dentro da casa. Só lhe trazia más lembranças.


Vi a um advogado, para ver em que posição me encontro se apressou Jeff a explicar. Vou pedir poder fazer visitas a meu filho e inclusive vou solicitar a custódia conjunta.


É obvio. Tem direito a isso disse Alfonso, enquanto Anahí sentia que a alma lhe caía aos pés.


Mas Alfonso...


Entretanto prosseguiu seu marido, essas visitas terão que estar fiscalizadas.


Fiscalizadas? Por que? perguntou Jeff.


Porque maltratou Anahí.


Aquilo foi um acidente! protestou Jeff.


Meus advogados já têm uma declaração da mulher com a que você vivia naquela época lhe disse Alfonso, com uma completa frieza. Está pronta para atestar que viu que não só a atacou mas também a ameaçou com maior violência se mencionasse no futuro que você era o pai.


Aquela vez, foi a seu marido a quem Anahí olhou atônita.


Tem uma declaração da Liza? perguntou Jeff, incrédulo.


É obvio, isso não impede que possa solicitar que lhe deixem visitar o Miguel e tudo o que queira, mas acredito que é justo te dizer que espero adotar o menino e que farei tudo o que estiver em minha mão para conseguir sua custódia.


Eu me alegro de que vás adotar o menino! Eu só tinha vindo para ter uma conversação amigável com vocês disse Jeff, furioso pela frustração que sentia naquele momento.


De acordo, mas tudo o que se organize com respeito ao menino terá que realizar-se através da via judicial concluiu Alfonso.


Já tive o bastante! exclamou Jeff, antes de sair correndo pela porta.


É o pai de Miguel ainda, assim se quer conhecer seu filho eu não lhe impedirei disse Alfonso, com um suave tom de voz.


Esquece-o! gritou Jeff do vestíbulo. Por mim pode ficar com esse mucoso!


Quando a visita se partiu. Anahí se sentiu envergonhada do modo em que seu antigo noivo tinha mostrado sua verdadeira natureza.


Por que repetia constantemente que podia ver o Miguel?


Não permitirei que esse tipo utilize o seu filho para te ameaçar ou como moeda de mudança em um intento de enriquecerse por nossa nova situação, mas tinha que me assegurar que não tinha nenhum desejo no pequeno.


O que disse sobre a namorada de Jeff naquela época era um blefe?


Não. Meus advogados têm uma declaração dela. Pareceu-me que era necessário ter provas de como te tinha tratado Jeff para lhes proteger ao Miguel e a ti. 


Tem rompido Liza com ele?


Sim. Suponho que o surpreendeu tonteando com uma de seus amigas e esteve encantada de falar em teu favor. Bom, agora tenho que partir... Já vou um pouco atrasado. E você parece esgotada. Deveria te deitar um momento, cara.


Obrigada por te ocupar do Jeff. disse Anahí.


Teria gostado de fazê-lo com os punhos lhe assegurou Alfonso, mas isso poderia haver-se voltado contra mim na hora de adotar ao Miguel. E esse tipo não merece esse risco.


 


Depois de que Alfonso partiu, Anahí se tinha sentado ao lado do berço de seu filho. Alfonso se tinha desfeito facilmente de Jeff e lhe estava muito agradecida por isso, mas não podia deixar de pensar que não tinha tido tanto êxito na hora de aplacar os temores que sua esposa sentia pelo futuro.


 


Estava casada com um homem que acreditava firmemente que o sexo curava todos os males. Por que? Depois de tudo, Anahí lhe tinha permitido que lhe fizesse amor. Uma mulher furiosa não o teria permitido.


 


Por que não se negou? O que tinha averiguado sobre Claúdia a tinha enchido de pânico, mas estava apaixonada por Alfonso. Queria-o tanto...


 


Decidiu que, quando Alfonso retornasse a casa, voltaria a abordar o tema de um modo mais tranqüilo e diplomático.


 


De um modo ou outro, ele ia falar sobre Claúdia, tanto se quisesse como se não.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9     Dois dias mais tarde, a limusine em que Anahí viajava se deteve frente à entrada principal da casa de campo dos Herrera. Tinha pensado em chamar à senhora Herrera para anunciar sua visita, mas tinha tido medo de que a dama conseguisse de algum modo que esta não se levasse a cabo. Embora Alfonso parecia n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais