Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo 9
Dois dias mais tarde, a limusine em que Anahí viajava se deteve frente à entrada principal da casa de campo dos Herrera. Tinha pensado em chamar à senhora Herrera para anunciar sua visita, mas tinha tido medo de que a dama conseguisse de algum modo que esta não se levasse a cabo.
Embora Alfonso parecia não querer darse conta de que sua mãe estava furiosa porque se casou com uma desconhecida, Anahí não era tão insensível. Era natural que, como mãe de Alfonso, estivesse um pouco preocupada, mas esperava que, quando conhecesse sua nora, seus temores se aplacassem.
Levaram-na ao luxuoso salão, onde uma esbelta e atrativa loira, de uns sessenta anos, esperava-a sentada em uma poltrona. Um olhar mais cuidadoso revelava a dor que se refletia naqueles formosos traços.
—Por favor, me desculpe por não me pôr de pé para te saudar —murmurou. —Minha artrite me está resultando hoje bastante molesta.
—Sinto muito, deveria ter telefonado primeiro.
—Enviou-te Alfonso? —perguntou-lhe a mulher, sem intimidar-se. Anahí se ruborizou. —Já me parecia. Alfonso pode ser muito desumano.
—Queria que nos conhecêssemos e eu me alegro de que ele me desse a desculpa para fazê-lo —disse Anahí, enquanto se sentava na poltrona que lhe indicou a mulher.
—Acredito que é melhor que te diga que Claúdia está aqui comigo durante esta semana e não penso me desculpar por isso. Não posso lhe voltar as costas só por que meu filho mudou de opinião no de casar-se com ela. Vem freqüentemente me visitar.
—Isso não é meu assunto. —afirmou Anahí, apesar de que a presença de Claúdia fazia que se sentisse ainda mais incômoda.
—Se você o diz... Posso ser sincera contigo?
—É obvio.
—Seu filho, Miguel, é meu neto?
—Não.
—Está grávida agora?
—Não. —respondeu Anahí, muito envergonhada por aquele interrogatório.
—Sinto se te incomodei, mas tinha que saber.
Naquele momento, uma donzela entrou com uma bandeja de chá. Apesar de que os pasteis eram deliciosos, Anahí não pôde provar um bocado.
—Não sei que mosca picou a meu filho, —admitiu Alice, quase com lágrimas nos olhos. —Talvez seja melhor que eu não saiba, mas te advirto que se você tiver feito todo o possível por caçá-lo e sua motivação é seu dinheiro, serei sua maior inimiga.
—Eu...
—Não tem estudos, nem dinheiro. Como pôde meu filho sequer te conhecer? Você não é de nosso ambiente. É natural que suspeite de ti, mas Alfonso não me diz nada.
—Na realidade, não sei por que Alfonso me pediu que viesse— sussurrou Anahí, sentindo-se completamente mortificada.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Não? Supõe-se que tem que tratar de te congraçar comigo. É um exemplo típico de homem e pensa manter-se bem afastado de mim até que eu te tenha aceito. Pelo amor de Deus, mas quantos anos tem? —Vinte. —Agora Alfonso se dedica a perverter às menores. Só posso pensar que meu filho está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25
AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..
-
franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42
volteiiiiii
-
Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03
só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3
-
lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00
muito bom
-
Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06
Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !
-
maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12
AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor
-
ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29
Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.
-
debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00
Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...