Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
—Eu poderia me ocupar do menino e da declaração —lhe assegurou Ezio. —Não dormiu mais de uma hora desde que saiu de Nova Iorque.
Alfonso recordou que, na realidade, aquela noite não tinha planejado dormir absolutamente, embora por razões muito diferentes. Deu-se conta de que aquele inesperado incidente lhe tinha feito esquecer o resultado de sua inesperada visita a Claúdia.
Decidiu esquecer-se daquele desgraçado incidente e se inclinou para tirar o pequeno do carrinho. O menino ficou rígido como uma rocha.
—Prefiro cumprir minha promessa.
Depois de meter-se na limusine, viu como o resto das posses do menino se introduziam no carro, o que incluía duas desgastadas bolsas de plástico.
Alguém a derrubou e dela saiu uma mamadeira. Ao vê-lo, o menino começou a espernear com alegria. Então, lançou um gritinho e estendeu uma mão em direção ao mesmo.
—Tem fome... De acordo.
Alfonso rebuscou entre as bolsas e encontrou um pacote de bolachas, mas nada líquido. Entretanto, ao menino não pareceu lhe importar e rapidamente começou a mordiscar a bolacha com seus dentinhos.
Alfonso esteve muito ocupado até que chegaram ao hospital.
Descobriu que brincar com os filhos dos amigos com uma mãe muito perto não tinha nada que ver ocupando-se de um bebê por si só. Com a ajuda de um copo de água e uma garrafa de água mineral aplacou a sede do Miguel, embora os dois se molharam dos pés a cabeça no intento.
Quando Alfonso saiu da limusine à entrada do hospital, não apresentava um aspecto tão esplêndido como de costume.
Ia manchado dos pés a cabeça com miolos de bolacha e partes do tecido de seu traje estavam empapadas de água.
Além disso, a falta de sono lhe estava fazendo sentir os primeiros efeitos das conseqüências da mudança horário. Ezio tratou de substituir a seu chefe no cuidado do menino, mas ao Miguel não pareceu lhe gostar, por isso se agarrou freneticamente ao cabelo de Alfonso.
—Se não lhe sorrir, não lhe cairá simpático —disse Alfonso, com voz cansada, enquanto se colocava ao pequeno sobre o ombro. —É muito nervoso.
A recepcionista o saudou quase como se fosse um membro da família real e o acompanhou ao cômodo despacho de seu amigo para que esperasse ali. Imediatamente, chegou uma enfermeira para fazer-se os cuidados do pequeno.
—Precisa comer... e outras coisas —lhe advertiu Alfonso, enquanto o pequeno se agarrava a ele com todas suas forças. O medo que parecia adivinhar-se no pranto do menino resultava enternecedor.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passou uma hora antes de que John Coulter, o diretor médico do hospital, fosse a sala para informá-lo do estado da doente. —Acredito que esta noite salvaste uma vida Alfonso, —lhe disse seu amigo. —Essa jovem tem os primeiros sintomas de hipotermia. o melhor que lhe pôde acontecer esta noite foi cair diante de seu carro. Esse menino e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25
AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..
-
franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42
volteiiiiii
-
Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03
só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3
-
lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00
muito bom
-
Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06
Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !
-
maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12
AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor
-
ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29
Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.
-
debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00
Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...