Fanfics Brasil - Cap 71 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 71

18 visualizações Denunciar


Não teve tempo. Esteve em Paris. 


Nesse caso, deveria ter estado procurando um lugar em vez de ir visitar sua mãe para que a apoie! Dormirei em uma das habitações de convidados até que te tenha ocorrido uma história melhor! espetou-lhe Anahí, com ferocidade. E ainda não me explicaste como sabia onde te encontrar esta noite.


Todo mundo sabia que eu estava em Nova Iorque esta semana... e normalmente vôo as sextas-feiras a essa hora.


Efetivamente. Claúdia poderia conhecer melhor os costumes de Alfonso que ela mesma. Entretanto, o que mais a tinha incomodado é que Alfonso se culpou daquele encontro. Anahí haveria se sentido melhor se tivesse culpado a Claúdia.


Quando Alfonso entrou no dormitório, Anahí estava revirando gavetas para encontrar uma camisola.


Não penso consentir que durma em outra habitação lhe disse.


Pois já pode ver como o faço.


Tem idéia das vontades que tinha de voltar para casa esta noite?


Anahí sentiu que os olhos se enchiam de lágrimas. Tinha dedicado todo o dia a embelezar-se para seu marido. Quando tinha visto o Claúdia, tão formosa como sempre, não tinha sabido competir com ela, embora não havia razão alguma pela que devesse fazê-lo.


Vá onde vá, sempre está onde não deveria estar...


Surpreende-me que Claúdia tenha tido o descaramento de ir ver minha mãe. Isso não deveria ter ocorrido e, me acredite, agora que sei, asseguro-te que não voltará a ocorrer, bela mia...


Já não sei o que acreditar.


Tem que aprender a confiar em mim sussurrou Alfonso, lhe acariciando brandamente a bochecha. Claúdia só faz parte do passado. Eu comecei uma nova vida contigo e com o Miguel.


Só posso aceitar o que me diz se me prometer que não terá nada mais que ver com ela.


É obvio... murmurou ele, com um sorriso. Por que ia eu a querer a outra mulher quando tenho tudo o que posso desejar em casa?


Anahí se perguntou por que, se aquilo era verdade, não queria falar de sua ruptura. Decidiu que, talvez, tenha sabido desde tempo atrás que a relação não funcionava e tinha decidido terminar de repente...


Naquele momento, decidiu esquecer-se de sua ansiedade e concentrar-se no modo em que os batimentos do coração de seu coração lhe aceleravam. Só tinha que olhar a Alfonso para desejá-lo... Ele se pôs-se a rir quando Anahí virtualmente lhe arrancou a camisa.


Já vejo que me sentiste a falta...


Talvez.


Quero que me diga isso. Anahí sussurrou ele, antes de beijá-la apaixonadamente. Está bem?


Nesses momentos não posso falar... Há coisas melhores que fazer murmurou, enquanto acariciava brandamente uma das coxas de seu marido.


Quem te ensinou a fazer isso?


Você...


 


 


 


 


 


 


 


 




Danny_portilla: Ok e seu voto valeu a pena pq ela ganhou :3 , KKKKKKKKKKK Ngm merece né..


Ponnyforever10: Alfonso é mto besta -_- Eu expulsava logo ¬¬


Maryangel: É ngm merece a claúdia ¬¬ Poncho é um idiota por ter dx isso desse jeito msm -_-


Debaya: Tmb acho Deb a Anny é mto insegura deve marcar território msm u.u , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tadinho do Pon Deb :3 KKKKKKKKKKKK, Ainda bem e q vc faça mtas temporadas *-* e crie mtas outras :3


 


PS: Entrando em reta final :/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Horas mais tarde, ao amanhecer, Anahí estava contemplando como seu marido dormia. Sim, efetivamente o tinha jogado muito de menos. Admirou sua masculinidade, seu atrativo... Ainda não podia acreditar que fosse seu marido. Beijou-o brandamente em um ombro e esfregou a bochecha contra a delicada pele de seu peito com sensual prazer. Fizeram amor durante horas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais