Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
—Não teve tempo. Esteve em Paris.
—Nesse caso, deveria ter estado procurando um lugar em vez de ir visitar sua mãe para que a apoie! Dormirei em uma das habitações de convidados até que te tenha ocorrido uma história melhor! —espetou-lhe Anahí, com ferocidade. —E ainda não me explicaste como sabia onde te encontrar esta noite.
—Todo mundo sabia que eu estava em Nova Iorque esta semana... e normalmente vôo as sextas-feiras a essa hora.
Efetivamente. Claúdia poderia conhecer melhor os costumes de Alfonso que ela mesma. Entretanto, o que mais a tinha incomodado é que Alfonso se culpou daquele encontro. Anahí haveria se sentido melhor se tivesse culpado a Claúdia.
Quando Alfonso entrou no dormitório, Anahí estava revirando gavetas para encontrar uma camisola.
—Não penso consentir que durma em outra habitação —lhe disse.
—Pois já pode ver como o faço.
—Tem idéia das vontades que tinha de voltar para casa esta noite?
Anahí sentiu que os olhos se enchiam de lágrimas. Tinha dedicado todo o dia a embelezar-se para seu marido. Quando tinha visto o Claúdia, tão formosa como sempre, não tinha sabido competir com ela, embora não havia razão alguma pela que devesse fazê-lo.
—Vá onde vá, sempre está onde não deveria estar...
—Surpreende-me que Claúdia tenha tido o descaramento de ir ver minha mãe. Isso não deveria ter ocorrido e, me acredite, agora que sei, asseguro-te que não voltará a ocorrer, bela mia...
—Já não sei o que acreditar.
—Tem que aprender a confiar em mim —sussurrou Alfonso, lhe acariciando brandamente a bochecha. —Claúdia só faz parte do passado. Eu comecei uma nova vida contigo e com o Miguel.
—Só posso aceitar o que me diz se me prometer que não terá nada mais que ver com ela.
—É obvio... —murmurou ele, com um sorriso. —Por que ia eu a querer a outra mulher quando tenho tudo o que posso desejar em casa?
Anahí se perguntou por que, se aquilo era verdade, não queria falar de sua ruptura. Decidiu que, talvez, tenha sabido desde tempo atrás que a relação não funcionava e tinha decidido terminar de repente...
Naquele momento, decidiu esquecer-se de sua ansiedade e concentrar-se no modo em que os batimentos do coração de seu coração lhe aceleravam. Só tinha que olhar a Alfonso para desejá-lo... Ele se pôs-se a rir quando Anahí virtualmente lhe arrancou a camisa.
—Já vejo que me sentiste a falta...
—Talvez.
—Quero que me diga isso. Anahí —sussurrou ele, antes de beijá-la apaixonadamente. —Está bem?
—Nesses momentos não posso falar... Há coisas melhores que fazer —murmurou, enquanto acariciava brandamente uma das coxas de seu marido.
—Quem te ensinou a fazer isso?
—Você...
Danny_portilla: Ok e seu voto valeu a pena pq ela ganhou :3 , KKKKKKKKKKK Ngm merece né..
Ponnyforever10: Alfonso é mto besta -_- Eu expulsava logo ¬¬
Maryangel: É ngm merece a claúdia ¬¬ Poncho é um idiota por ter dx isso desse jeito msm -_-
Debaya: Tmb acho Deb a Anny é mto insegura deve marcar território msm u.u , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tadinho do Pon Deb :3 KKKKKKKKKKKK, Ainda bem e q vc faça mtas temporadas *-* e crie mtas outras :3
PS: Entrando em reta final :/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Horas mais tarde, ao amanhecer, Anahí estava contemplando como seu marido dormia. Sim, efetivamente o tinha jogado muito de menos. Admirou sua masculinidade, seu atrativo... Ainda não podia acreditar que fosse seu marido. Beijou-o brandamente em um ombro e esfregou a bochecha contra a delicada pele de seu peito com sensual prazer. Fizeram amor durante horas, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25
AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..
-
franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42
volteiiiiii
-
Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03
só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3
-
lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00
muito bom
-
Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06
Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !
-
maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12
AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor
-
ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29
Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.
-
debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00
Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...