Fanfics Brasil - Cap 73 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 73

3203 visualizações Denunciar


A maior parte das mulheres trabalham. Além disso, o posto só é a tempo parcial.


A maior parte das mulheres não inclui a minha esposa. Bom, de que trabalho se trata?


De recepcionista.


Tem a mais remota idéia de quão ricos somos? perguntou-lhe Alfonso, depois de uma pausa em que se recuperou de sua incredulidade.


Eu não sou rica. Você é.


Acredito que seria bastante pouco adequado que você aceitasse um posto que outra pessoa necessita mais que você. E essa será minha última palavra neste assunto.


Mas não a minha. Consegui essa entrevista por méritos próprios, estou orgulhosa disso e penso acudir...


Eu já lhe disse que não.


É por acaso não tenho direito de estar em desacordo contigo?


Não quando eu sei mais que você. Não penso permitir que atire pelo chão o nome dos Herrera só porque quer trabalhar de recepcionista.


Ponhamos as coisas em claro disse Anahí, lívida. Se eu fosse cirurgião ou algo importante, mostraria uma atitude diferente. Entretanto, como só sou capaz de fazer um trabalho que você considera sem importância, tenho que ficar em casa para proteger sua dignidade.


Dado que não é cirurgião, não acredito que tenhamos que falar desse aspecto. Vamos, ponha um pouco mais alegre e vamos às carreiras.


Não.


Seja sensata. Eu trabalho muitas horas. Quando estou livre, quero que...


Alguém alguma vez te disse que pode ser muito dominante? Eu já disse que se quero trabalhar, trabalharei.


É essa sua última palavra?


Anahí assentiu.


Alfonso a contemplou com uma falta de satisfação que fez que ela caísse presa do pânico. Então, seu marido girou sobre seus pés e começou a subir as escadas.


Uma hora mais tarde, enquanto Anahí esperava seu turno com as demais solicitantes, começou a perguntar-se exatamente o que estava fazendo ali. Queria deixar a seu filho ao cuidado exclusivo da babá? Ia deixar também suas aulas de italiano?


Talvez deveria ocupar-se mais de dirigir sua casa, dado que Alfonso tinha uma vida social muito agitada. De fato, aquela mesma noite tinham uma festa.


Depois de suprimir um suspiro, Anahí decidiu que não havia razão alguma em passar por uma entrevista para um trabalho que nem sequer queria. Só o orgulho a tinha impulsionado a procurar um emprego para que não a considerasse uma caça fortunas.


Quando chegou em casa, sentiu-se muito desiludida ao saber que Alfonso tinha voltado para seu escritório. Às três, foi ao salão. Sly, que fazia tempo que sabia que Anahí não era italiana, sempre atendia a jovem pessoalmente.


Ouvi dizer que Claúdia não conseguiu um contrato muito importante para uma assinatura de cosméticos lhe disse Sly, enquanto começava a lhe cortar o cabelo. Mas tem que aceitar que os anos não passam em balde... 


Quantos anos tem?


Tem que ter mais de trinta sussurrou Sly, como se a informação fora confidencial. Se diz que é muito difícil trabalhar com ela. Muitas pessoas do mundo da moda não a apreciam. Isso faz a uma pensar se os rumores mais suculentos que circulam por aí serão verdade.


Rumores? perguntou Anahí, sem poder evitá-lo.


As grandes empresas de cosméticos são muito cuidadosas com sua imagem e esperam que a modelo que selecionam tenha uma reputação limpa e Claúdia... Bom, ouvi que... Oh, me perdoe.


Sly teve que ausentar-se durante uns momentos. Anahí se olhou no espelho e decidiu que era horrível por sua parte escutar rumores sobre o Claúdia. A Alfonso não gostaria...


Podemos mudar de assunto, Sly? disse-lhe a jovem quando a estilista retornou.


Contanto como nos estávamos divertindo esfolando ao Claúdia?


Sinto muito. Sei que eu te provoquei, mas falar sobre ela faz que me sinta mau.


Isso é o que não faço mais que dizer às pessoas sobre ti. Tem uma doçura e uma sinceridade inigualáveis. Aposto-me algo a que Alfonso ficou atônito pela diferença ao lhes comparar as duas. Quer que te diga o último? Alfonso se livrou de uma boa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto retornava a sua casa. Anahí decidiu parar na mesma boutique a que Alfonso a tinha levado semanas antes. Queria comprar um vestido que Alfonso não tivesse visto antes, algo que ele não tivesse escolhido para ela. E o encontrou: um vestido curto, completamente feminino, realizado em um maravilhoso tecido que reluzia como o ouro sob as luzes. Ao c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais