Fanfics Brasil - Cap 74 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 74

1270 visualizações Denunciar


Enquanto retornava a sua casa. Anahí decidiu parar na mesma boutique a que Alfonso a tinha levado semanas antes. Queria comprar um vestido que Alfonso não tivesse visto antes, algo que ele não tivesse escolhido para ela.


E o encontrou: um vestido curto, completamente feminino, realizado em um maravilhoso tecido que reluzia como o ouro sob as luzes. Ao chegar em casa, vestiu-se com a lingerie que comprou, maquiou-se e se colocou o vestido. Estava-se retocando o cabelo quando alguém bateu na porta do quarto de banho.


Anahí abriu imediatamente. Ao ver uma gravata, fechou os olhos e jogou a cabeça para trás.


Seja sincero, acha que esta nova sombra me fazer parece um urso panda com ressaca?


Santo Céu...


Tão mal está? Já me limpei isso duas vezes e morrerei se tiver que fazê-lo uma terceira!  


Está completamente fantástica tal e como está, minha cara...


Ao abrir os olhos, Anahí viu que seu marido estava observando atentamente o minúsculo vestido que tinha posto.


Alfonso, eu referia aos olhos!


Está preciosa, toda inteira sussurrou ele, tomando-a entre seus braços. Quanto tempo temos antes de partir ?


Alfonso...


Tem razão. De fato, temos coisas mais importantes nas que pensar.


—Sim?


Esta manhã me levei como um porco. Como foi a entrevista?


A entrevista? Bem mentiu. Não estava disposta a admitir que se rendeu sem tentá-lo.


Pessoalmente, penso que a melhor solução é que trabalhe em alguma posto do império Herrera. Antes de que comece a dizer que isso é nepotismo, escuta os prós e os contra.


Prós e contra repetiu ela, completamente assombrada por aquela sugestão.


Suas horas de trabalho seriam flexíveis, por isso se eu quiser que vamos juntos a alguma parte ou se tiver que me acompanhar em alguma viagem, não haverá nenhum problema.


Entendo.


É obvio, terá que fazer alguns primeiro estágios e alguns são bastante difíceis. Entretanto, já que vejo que tem tantas vontades de ter uma profissão, não vejo que isso seja um problema. Antes não teve oportunidades, mas agora sim que as tem.


Vejo que me apoia muito. Pensarei.


Agora, tenho uma surpresa para ti, cara. Estende a mão e fecha os olhos lhe disse. 


Anahí fez o que seu marido lhe tinha pedido e sentiu que lhe colocava algo na mão esquerda. Rapidamente, ela abriu os olhos


É um presente de nosso aniversário. Já levamos seis semanas juntos.


Junto a sua aliança, Alfonso lhe tinha colocado um fabuloso anel de safiras e diamantes.


É... precioso sussurrou Anahí, com um fio de voz. Lentamente, as lágrimas começaram a lhe rodar pelas bochechas.


 


 


 


 


 


 


 


 




Dayy: KKKKKKKKKKKKK, Vamos ver né..


Debaya: KKKKKKKKK Tá vendooooo cm é ruim o fim u.u , Tmb acho.., Acho q ela distraiu o Pon direitinho :3


Ponnyforever10: Vdd KKKKKK, Eitaaaaaaaa olha o assanhamento Dona Rosa u.u KKKKKKKKKK


Maryangel: Vdd ela dx se abalar facinho, Estamos na torcida né? Ainnnnnn sofre nn q vem outras :3


 


#AcordaHerreraESeDeclara


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Por que está chorando? —Não estou chorando. Muito obrigada. Bom, agora acredito que é melhor irmos. Enquanto se dirigiam à festa. Anahí não pôde evitar pensar que o amava tanto que às vezes, literalmente, doía-lhe. A noite ia celebrar se na casa de um casal de meia idade. A decoração ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais