Fanfics Brasil - Cap 75 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 75

2754 visualizações Denunciar


Por que está chorando?


Não estou chorando. Muito obrigada. Bom, agora acredito que é melhor irmos.


Enquanto se dirigiam à festa. Anahí não pôde evitar pensar que o amava tanto que às vezes, literalmente, doía-lhe. A noite ia celebrar se na casa de um casal de meia idade. A decoração parecia ter tomado um ligeiro tema gótico, com dragões, incenso e espelhos por toda parte.


Tem uns amigos um pouco estranhos lhe disse Anahí a seu marido.


Frank e Lily são muito convencionais, mas seguem religiosamente o que dita a moda. A próxima vez que venha a esta casa, tudo será diferente.


Naquele momento, Anahí viu que Claúdia fazia sua entrada na festa, vestida tão provocativamente que não podia passar desapercebida. Todos os convidados giravam a cabeça a seu passo.


Temo que, em algumas ocasiões, terá que te acostumar a vêla neste tipo de festas comentou Alfonso, que tinha notado o desagrado de sua esposa. 


Sabia que ia vir? 


Nem sequer me tinha parado para pensar. 


Então, Anahí notou que Claúdia ia acompanhada de um cavalheiro muito atrativo e se tranqüilizou um pouco. Sabia que Alfonso tinha razão no que lhe havia dito. De fato, Claúdia era livre para ir onde quisesse.


Uma hora mais tarde, Anahí viu que Claúdia se estava fazendo notar com uma imponente demonstração de dança. Notou que, a seu lado, Alfonso se ia ficando cada vez mais em silêncio.


Quando lhe tinha pedido que dançasse com ele, havia-lhe dito que não. Não sabia dançar e não pensava tentá-lo quando todo mundo o fazia com tanto estilo. Enquanto Alfonso estava do outro lado do salão, conversando com o anfitrião, seu primo Jeremy se aproximou para falar com ela.


Você gostaria de dançar? 


Não, obrigada.


Não deveria deixar que Claúdia ganhasse a partida.


Oh! Mas ela está aqui? Não me tinha dado conta mentiu.


De fato, sentia-se algo molesta. Sentia-se tão comum, tão cinza ao lado da formosa modelo... Além disso, por que se tinha ficado Alfonso tão calado? Talvez o tinha incomodado ver o Claúdia com outro homem...


Jeremy partiu, por isso Anahí concentrou toda sua atenção na formosa modelo... Naqueles momentos estava falando com Lily, a anfitriã. De repente, algo ocorreu. O rosto do Lily empalideceu e se dirigiu diretamente ao lugar onde seu marido estava conversando  com Alfonso.


Claúdia retornou a sua mesa. Então, os bailarinos fizeram que Anahí a perdesse de vista. Entretanto, quando olhou a seu marido, viu que, pela primeira vez durante a noite, estava olhando abertamente a Claúdia.


De repente, Anahí sentiu que o coração lhe dava um tombo. Continuando, como se se tratasse de um sonho, viu que Alfonso se dirigia até o lugar em que estava Claúdia. Então, viu que seu marido a tinha entre seus braços.


Pareceu-lhe incrível. Aquele era o pior pesadelo que se imaginou. Claúdia tinha a cabeça apoiada sobre o ombro de Alfonso. Algumas pessoas tinham deixado de dançar para ficar a olhá-los.


Anahí notou a amargura do sabor da bílis na boca. Por último, viu que Alfonso tirava o Claúdia do salão. Anahí tomou assento. Limitou-se a olhar ao vazio. Os olhos lhe brilhavam, cheios de lágrimas.


Sabia que todos os convidados estavam comentando o acontecido, mas não podia ouvir o que diziam pela música. Entretanto, adivinhava perfeitamente suas palavras.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De repente, Jeremy voltou a aparecer a seu lado. —Alfonso me chamou no celular e me pediu que te faça companhia. Alfonso tinha chamado a seu primo para lhe dizer que partia da festa? Seu marido acabava de deixá-la abandonada diante de espectadores...  —Quero ir para casa —afirmou, ficando de pé. Como pôde, atravessou o sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais