Fanfics Brasil - Cap 76 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 76

3419 visualizações Denunciar


De repente, Jeremy voltou a aparecer a seu lado.


Alfonso me chamou no celular e me pediu que te faça companhia.


Alfonso tinha chamado a seu primo para lhe dizer que partia da festa? Seu marido acabava de deixá-la abandonada diante de espectadores... 


Quero ir para casa afirmou, ficando de pé. Como pôde, atravessou o salão para sair ao exterior. Tinha notado como todo mundo a observava. Nunca em toda sua vida havia se sentido mais humilhada.


Jeremy colocou Anahí em um táxi com muito cuidado. Logo, sentou-se a seu lado.


Não tem por que vir comigo, Jeremy. 


Naquele momento, o telefone celular do jovem começou a soar com uma amalucada melodia. Jeremy o entregou a Anahí. 


É Alfonso...


Anahí lhe disse seu marido, sinto-o muito mas não me ficou escolha. Já falaremos mais tarde.


Mais tarde? Nunca era mais adequado. Anahí devolveu o telefone ao Jeremy e decidiu que não havia nada do que falar.


Alfonso é um tipo muito decente afirmou Jeremy. É meu primo e o conheço muito bem... Não vi o que aconteceu, mas estou seguro de que não há motivo para que te desgoste.


Você acha? replicou ela, incrédula.  Seguro que há uma explicação.


Claúdia se estava comportando de um modo muito estranho e sua atitude estava envergonhando Lily e ao Frank. De fato, seu acompanhante não ficou muito. Sabe que não levava nada sob esse vestido? "Pequena rameira", pensou Anahí.


As lágrimas lhe acumulavam nos olhos. Claúdia tinha conseguido seduzi-lo mediante o sexo. Decidiu que queimaria sua roupa interior nova. Tudo tinha sido uma perda de tempo.


Deveria haver-se imaginado que não devia tratar de seduzir a um homem a esse nível, sobretudo quando era tão inexperiente.


Uma hora mais tarde, escreveu a nota.


"Foi estupendo enquanto durou, mas já terminou tudo entre nós."


Então, com os olhos secos de tanto chorar, recolheu a roupa mais modesta e chamou um táxi. Acaso não tinha sabido sempre que não ia durar?


Alfonso nunca lhe havia dito que a amava, a pesar do precioso anel que lhe tinha dado só umas poucas horas antes.


De repente, sentiu um profundo ódio por Alfonso e recordou a última imagem que teria dele, abraçado a Claúdia. Com muito cuidado de não despertar à babá, entrou na habitação de seu filho e recolheu o mais essencial.


Miguel ia sentir muito a falta de Alfonso, mas não havia nada que ela pudesse fazer a respeito. Por que nos piores momentos de sua vida sempre tinha que sentir-se culpada, como se ela fosse a responsável por tudo o que ia mau?


Naquela ocasião, tinha tomado uma decisão. Partia e era ela quem abandonava a Alfonso. Além disso, divorciaria-se dele por lhe haver sido adúltero.


Se estava esperando que ela se mostrasse compreensiva, estava muito equivocado. De fato, decidiu dificultar todo o possível os trâmites, embora sabia que a aquela desavergonhada da Claúdia não lhe importaria viver em pecado com Alfonso...


"Basta, basta."


"Tem que deixá-lo partir, deixar que viva com ela se a ama..."


 


 


 


     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10      —O que tem feito a essa massa? —perguntou Mary Puente, completamente atônita. —Parece que a estiveste torturando! Anahí olhou a massa que tinha estado preparando e logo olhou a sua mãe. —Não se preocupe. Prepararei mais. —Eu o farei —disse Mary, contemplando a sua fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais