Fanfics Brasil - Cap 77 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 77

1294 visualizações Denunciar


Capítulo 10 


 


 


O que tem feito a essa massa? perguntou Mary Puente, completamente atônita. Parece que a estiveste torturando!


Anahí olhou a massa que tinha estado preparando e logo olhou a sua mãe.


Não se preocupe. Prepararei mais.


Eu o farei disse Mary, contemplando a sua filha com grande preocupação.


Tinha tratado de mostrar-se alegre, mas mostrar-se feliz quando se sentia tão triste era um grande desafio. Já tinham acontecido quase três semanas desde que partiu de Londres. Tinha decidido voltar para sua casa e começar de novo. Tinha havido lágrimas, reprovações e lamentações, mas também muito amor.


Que seus pais a perdoassem por todo o sofrimento que lhes tinha causado foi um grande alívio para Anahí, como também que aceitassem plenamente a seu filho. À medida que foram acontecendo os dias, seus pais lhe faziam perguntas que turvavam a paz de Anahí.


Nunca pensa antes de atuar lhe havia dito um dia seu pai. Se tem que trabalhar muito duro para manter um casamento. Deveria ter falado com seu marido antes de fazer algo. Era bom contigo. Por que ia partir de repente como essa outra desavergonhada? Estou seguro de que nenhum homem decente quereria ter a seu lado a uma mulher que se comporta desse modo.


Aquela noite, Anahí se foi à cama chorando. Sentia falta de Alfonso com todo o fôlego que havia em seu coração. Despertava de noite e, em sonhos, tratava de abraçá-lo. Então, muito tarde, dava-se conta de que estava sozinha.


Dois dias depois, sua mãe anunciou que a casa necessitava uma boa limpeza. Aquilo era algo que Anahí odiava, mas no meio da tarde, inclusive a velha cozinha reluzia como nova. Seus pais foram à igreja aquela noite, mas Anahí notou que sua mãe parecia mais calada que de costume.


Sabe de uma coisa, filha? Seu pai e eu... sempre queremos o melhor para ti, mas não acredito que tenha sabido levar muito bem as rédeas de sua vida.


Anahí se sentiu doída por esse comentário, apesar de que sabia que sua mãe tinha razões para dizer aquilo. Partiu a seu quarto e se dispôs a deitar o pequeno Miguel, que, de vez, em quando, parecia chamar Alfonso, cada vez com menos esperança.


Então, ouviu que alguém batia na porta. Supôs que certamente sua mãe tinha esquecido algo, por isso se apressou em ir à porta. Era Alfonso.


Atônita, Anahí o olhou, boquiaberta, com o rosto cheio de lágrimas.


Como... como me encontraste?


Saber que estava aqui me resultou fácil. Desgraçadamente, tinha perdido já duas semanas, pensando que certamente estaria em Londres e que teria encontrado um trabalho. Bom, me vais convidar a entrar?


 


 


 


 


 


 


 


 




Angel_rebelde: Angeeeeeeeeeeeeeeeeeeel o/ Vc demora mas smp dá um jeito de aparecer nas minhas fics. obg flor *-* , Mta sorte dela né, Vdd ela é mto imatura tadinha, Claúdia é uma vaca u.u , Vdd *--* , Enfim ela foi embora mas cm vc disse ele smp dá um jeito de estar do lado dela #HerreraNaAréa KKKKKKK


Debaya: Calmaaaaaaaaaaaaa Deb assim vai infartar KKKKKKKKK Tudo tem uma explicação, Tmb tive vontade de matar o Pon qnd li KKKKKKKKKKKK


Maryangel: KKKKKKKKKKKKKK Fico lisongeada sabendo disso, Vdd Poncho pisou mtoooo na bola :/ , Bom ele foi atrás dela serve? KKKKKKKKKK


Ponnyforever10: KKKKKKKKKK Vdd isso foi a única coisa boa ele tem q provar q ama ela u.u


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí se ruborizou e deu um passo atrás. —Tome cuidado com as portas. Aqui são mais baixas. Alfonso não deixava de olhá-la, com uma grande intensidade. Certamente se tinha fixado no descuidado aspecto que apresentava, com o cabelo revolto, uns velhos jeans e uma camiseta mais velha ainda. Ao contrário, Alfonso estava t&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais