Fanfics Brasil - Cap 78 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 78

2604 visualizações Denunciar


Anahí se ruborizou e deu um passo atrás.


Tome cuidado com as portas. Aqui são mais baixas.


Alfonso não deixava de olhá-la, com uma grande intensidade. Certamente se tinha fixado no descuidado aspecto que apresentava, com o cabelo revolto, uns velhos jeans e uma camiseta mais velha ainda. Ao contrário, Alfonso estava tão atraente como sempre, como uns jeans negros, um pulôver cor nata e uma jaqueta negra.


Parece que tem dezesseis anos... 


Juntos entraram na cozinha. Pela janela, Anahí viu que havia uma reluzente Ferrari estacionado à porta da granja.


Como conseguiste subir até aqui? 


Com muito cuidado. Como pôde partir daquele modo, deixando nossa casa e levando ao Miguel dessa maneira?


Não me resultou muito difícil depois do que você fez na festa replicou ela.


Já vejo que não confia absolutamente em mim. 


Anahí guardou silêncio.


Sua experiência com os homens não lhe tinha ensinado a confiar neles. Com Alfonso tinha vivido o dia a dia, mas segura de que cedo ou tarde lhe partiria o coração.


Suponho que quer que te fale sobre Claúdia... De acordo. Por onde quer que comece?


Anahí o contemplou atentamente, pela primeira vez desde que tinha chegado. Notou que os traços pareciam estar mais afiados, como se tivesse perdido peso. Agradou-lhe ver que parecia arrependido e contrito. Evidentemente, a vida com Claúdia não era um caminho de rosas. 


Dio mio.... Talvez deveria ter ensaiado isto primeiro sussurrou. Claúdia e eu tínhamos uma relação quase a distância. Havia vezes nas que ficávamos um mês sem nos ver. Sua profissão lhe levava muito tempo e tinha que viajar por todo mundo e me passava o mesmo. De fato, acredito que passei muito mais tempo a sós contigo do que aconteceu ela. Quando estávamos juntos, quase nunca estávamos sozinhos. Quando menos a via, mais acreditava que a amava... Levou-me muito tempo me dar conta...


Te dar conta do que?


De que, na realidade, não conhecia Claúdia. O que havia entre nós era puramente superficial, mas me teria casado com ela sem me dar conta.


Então, o que te fez mudar?


Um ligeiro suor tinha começado a lhe cobrir a testa. De repente, ficou pálido como a morte.


A noite em que te conheci, tinha entrado às escondidas em seu apartamento para esperar que ela chegasse. Claúdia não me esperava... Eu queria lhe fazer uma surpresa. Quando retornou, não o fez sozinha.


Havia um homem com ela?


Acredito que necessito uma bebida.


Anahí teria querido envenená-lo naqueles instantes. Tinha perdoado Claúdia por lhe ser infiel com outro homem? Serviu-lhe um pouco de brandy do que seus pais guardavam para as ocasiões especiais. Alfonso tomou a bebida de um gole.


Lhe deveria ter contado  isso faz semanas, mas não queria falar a respeito. Não estava com um homem... estava com uma mulher.


Anahí ficou estupefata. Nunca se teria imaginado Claúdia naquele contexto.


Está falando sério?


Sim. Estavam fazendo amor.


Oh...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Prometi-lhe que não contaria a ninguém, mas tenho que admitir que não foi essa a razão pela que guardei silêncio. Sentia-me traído, humilhado, sexualmente e no resto dos sentidos. A maioria dos homens se consideram como bons. Quando enfrenta a uma cena como essa, com a mulher com a que pensaste te casar, resulta demolidora. De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais