Fanfics Brasil - Cap 8 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 8

1188 visualizações Denunciar


Passou uma hora antes de que John Coulter, o diretor médico do hospital, fosse a sala para informá-lo do estado da doente.


—Acredito que esta noite salvaste uma vida Alfonso, —lhe disse seu amigo. —Essa jovem tem os primeiros sintomas de hipotermia. o melhor que lhe pôde acontecer esta noite foi cair diante de seu carro. Esse menino e ela poderiam ter morrido antes de que amanhecesse...


—Notei que não usava casaco, mas supus que tivesse chegado a sua casa antes de que o frio pudesse ter feito estragos nela.


—Na realidade, estava pensando em passar a noite vagando pelas ruas... Não tem casa. Não sabia? —perguntou-lhe John.


Alfonso, franziu o cenho, muito surpreso.


—Terei que chamar à assistente social, embora sinta muitos remorsos por fazê-lo. Essa moça está aterrorizada de que lhe tirem o menino, embora não acredito que isso seja muito provável. Entretanto, não pude convencê-la do contrário.


—Como estão?


—O menino está perfeitamente, mas a mãe é outro assunto. É só pele e ossos. Precisa comer bem e que a cuide. Não mostra sinal alguma de abusar das drogas ou do álcool, o que diz muito em seu favor. Pelo acento, deve ser do Somerset...


—Do Somerset?


—Sim, acredito que sim, embora poderia estar equivocado. O que importa é que Anahí é uma jovem de povoado e que não tem nem idéia de como sobreviver em uma cidade como Londres. Imagino que por isso está nesse estado...


—Anahí? É assim como se chama? Poderia ir vê-la?


—Este hospital é teu...


—Não, pertence à fundação Herrera, não a mim pessoalmente —o interrompeu Alfonso, muito secamente.


Anahí estava tombada em sua cômoda cama, observando atentamente a elegante habitação que a tinham levado. Parecia-lhe um sonho, mas não o era.


O pequeno Miguel estava a poucos metros dela, em um berço que lhe tinha levado uma enfermeira. A amável mulher também lhe tinha dado de jantar e lhe tinha trocado de roupa. O menino estava profundamente adormecido, quente, seguro e bem alimentado.


Ao pensar naquelas palavras, os olhos de Anahí se encheram de lágrimas, envergonhada de sua própria incapacidade como mãe. Seu filho se merecia estar quente e bem alimentado em todo momento.


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Pode chamar rosa :3 , Vdd Pon foi um anjo *-* , KKKKKKKKKKKK Vdd


Danny_portilla: Vdd, Obg por achar isso da minha :) , Sim Poncho protetor é vida *-* , nn lembro a idade mas uma hr diz no livro e ele é beeem mais velho q ela..


Debaya: Simmmmmmm *-* , KKKKKKKKK Vdd, Obg Deb *-*


Franmarmentini: Aeeeeeeeeeeee Fran <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquele momento, deu-se conta de que a solução a sua situação tinha estado batendo na porta durante muitas semanas, mas ela se negou a enfrentar-se à verdade. Miguel tinha que ser primeiro. Tinha sido muito egoísta. Que mãe teria a seu filho na rua a altas horas da madrugada? Tinha vinte anos e, embora tinha deixado de estud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais