Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Passou uma hora antes de que John Coulter, o diretor médico do hospital, fosse a sala para informá-lo do estado da doente.
—Acredito que esta noite salvaste uma vida Alfonso, —lhe disse seu amigo. —Essa jovem tem os primeiros sintomas de hipotermia. o melhor que lhe pôde acontecer esta noite foi cair diante de seu carro. Esse menino e ela poderiam ter morrido antes de que amanhecesse...
—Notei que não usava casaco, mas supus que tivesse chegado a sua casa antes de que o frio pudesse ter feito estragos nela.
—Na realidade, estava pensando em passar a noite vagando pelas ruas... Não tem casa. Não sabia? —perguntou-lhe John.
Alfonso, franziu o cenho, muito surpreso.
—Terei que chamar à assistente social, embora sinta muitos remorsos por fazê-lo. Essa moça está aterrorizada de que lhe tirem o menino, embora não acredito que isso seja muito provável. Entretanto, não pude convencê-la do contrário.
—Como estão?
—O menino está perfeitamente, mas a mãe é outro assunto. É só pele e ossos. Precisa comer bem e que a cuide. Não mostra sinal alguma de abusar das drogas ou do álcool, o que diz muito em seu favor. Pelo acento, deve ser do Somerset...
—Do Somerset?
—Sim, acredito que sim, embora poderia estar equivocado. O que importa é que Anahí é uma jovem de povoado e que não tem nem idéia de como sobreviver em uma cidade como Londres. Imagino que por isso está nesse estado...
—Anahí? É assim como se chama? Poderia ir vê-la?
—Este hospital é teu...
—Não, pertence à fundação Herrera, não a mim pessoalmente —o interrompeu Alfonso, muito secamente.
Anahí estava tombada em sua cômoda cama, observando atentamente a elegante habitação que a tinham levado. Parecia-lhe um sonho, mas não o era.
O pequeno Miguel estava a poucos metros dela, em um berço que lhe tinha levado uma enfermeira. A amável mulher também lhe tinha dado de jantar e lhe tinha trocado de roupa. O menino estava profundamente adormecido, quente, seguro e bem alimentado.
Ao pensar naquelas palavras, os olhos de Anahí se encheram de lágrimas, envergonhada de sua própria incapacidade como mãe. Seu filho se merecia estar quente e bem alimentado em todo momento.
Ponnyforever10: Pode chamar rosa :3 , Vdd Pon foi um anjo *-* , KKKKKKKKKKKK Vdd
Danny_portilla: Vdd, Obg por achar isso da minha :) , Sim Poncho protetor é vida *-* , nn lembro a idade mas uma hr diz no livro e ele é beeem mais velho q ela..
Debaya: Simmmmmmm *-* , KKKKKKKKK Vdd, Obg Deb *-*
Franmarmentini: Aeeeeeeeeeeee Fran <3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquele momento, deu-se conta de que a solução a sua situação tinha estado batendo na porta durante muitas semanas, mas ela se negou a enfrentar-se à verdade. Miguel tinha que ser primeiro. Tinha sido muito egoísta. Que mãe teria a seu filho na rua a altas horas da madrugada? Tinha vinte anos e, embora tinha deixado de estud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25
AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..
-
franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42
volteiiiiii
-
Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03
só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3
-
lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00
muito bom
-
Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06
Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !
-
maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12
AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor
-
ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29
Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.
-
debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00
Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...