Fanfics Brasil - Cap 80 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 80

1254 visualizações Denunciar


—Contaram-me que tinha perdido um importante contrato com uma empresa de cosméticos.


Sim. Gwen me explicou isso tudo. Disse-me que  começaram a escutar rumores sobre a classe de vida que levava.


Nesse caso, o único que te posso dizer é que sinto muito me haver comportado do modo em que o fiz. Sentia ciúmes de Claúdia e pensei que tinha decidido voltar com ela. Sentia-me como a segundona. Quando me encontrei com ela na casa de sua mãe...


Se tivesse me contado isso.


Disse-me que queria te recuperar e que se interporia entre nós. Aquilo me incomodou muito...


Já imagino. Sei a pouca estima que tem... De fato, é só culpa minha... acrescentou, tomando brandamente as mãos de Anahí.


Não, não o é. Se eu tivesse falado das ameaças do Claúdia, você teria compreendido por que me incomodava tanto vê-la perto de ti.


Nunca houve possibilidade alguma de reconciliação entre nós, mas se eu tivesse sido mais sincero, te teria resultado muito mais fácil me acreditar. A verdade é... que não sabia o que me tinha passado no momento em que te conheci. Não podia pensar em outra que não fosse você, mas me disse que estava um pouco afetado pelo que me tinha ocorrido com Claúdia.


Compreendo-te. Não importa...


Claro que importa, cara. Eu não estava te dando o que você merecia. Não sei como nem quando me apaixonei por ti, mas foi muito rápido. Devia notar que não podia deixar de te olhar... parecia-te normal?


Normal? Eu sentia o mesmo sussurrou Anahí, sem poder acreditar que Alfonso houvesse dito a sério que estava apaixonado por ela.


Então, produziu-se a mais explosiva atração entre nós de um princípio. Eu resistia à força do que sentia por ti, porque aquilo teria significado admitir que só tinha sido um estúpido que quase se casou com uma mulher a que não amava.


De verdade não amava Claúdia?


Eu acreditava que sim, mas nunca estivemos muito unidos, não do modo em que o estamos você e eu. Entretanto, não sabia o que significava a cumplicidade até que encontrei a ti. Esqueci-me de Claúdia muito rapidamente, e, embora te pareça estranho, envergonhava-me disso e me obriguei a ter muita cautela sobre o que sentia por ti...


 


 


 


 


 


 


 


 




Angel_rebelde: KKKKKKK Vdd, Ele devia ter dado um jeitinho né pq ficou parecendo outra coisa :/ , Td se resolvendo, Tomara *-*


Dayy: KKKKKKK Acho q td mundo teve a msm reação, KKKKKK


Debaya: O Pon agiu no calor do momento e do jeito q a Claúdia tava nn ia sair com outra pessoa mas devia sim ter avisado a Anny :/ , KKKKKKKK Tds achamos, Nãooooo infarte KKKKKKKKK


Ponnyforever10: Td mundo ficou KKKKKKKKK, Vdd..


Maryangel: Parabéns por já saber disso, bem da Claúdia ngm suspeitava, KKKKKKK Ele tem q dizer q ama né?


Franmarmentini: Ok Flor :)


 


PS: Finalizo hj :/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Sim, disse-me que você gostava... —Entretanto, já não pude fingir mais quando desapareceu. Estava desesperado. Não podia trabalhar, nem dormir. Passava o tempo percorrendo os albergues para os sem casa... não tem nem idéia do que aconteceu nessas duas primeiras semanas. Pareceu-me que tinha descido ao inferno. E estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais