Fanfics Brasil - Último Capítulo Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Último Capítulo

1254 visualizações Denunciar


Dezoito meses mais tarde, Anahí foi ao quarto dos meninos e viu a Alice Herrera rodeada literalmente de bebês.


Estava sentada entre os berços dos gêmeos, com o pequeno Miguel nos joelhos. Miguel quase tinha dois anos e meio.


Alfonso e Anahí tinham visto completo seu desejo mais íntimo quando Jeff não tinha posto objeção alguma a que Alfonso o adotasse. Alice tinha chegado especialmente de Florência para assistir à vista e, oficialmente, Miguel era tão Herrera como suas irmãs Alanna e Giovanna, que tinham nascido três meses antes, depois de uma gravidez exaustiva.


Outra boa notícia tinha sido que a artrite de Alice tinha melhorado muito ultimamente. Anahí não acreditava que Alfonso tivesse entendido nunca o só e triste que tinha estado a mulher antes de que nascessem os meninos. Estes, com toda segurança, haviam-lhe devolvido a vida. Os pais do Anahí também se beneficiaram do matrimônio. Embora sabia que seu sogro era muito independente.


Alfonso tinha decidido ajudar na granja investindo dinheiro nela, em vez de dar-lhe diretamente. A vida do pai de Anahí tinha mudado radicalmente. Anahí estava segura disso. Alfonso era um homem muito especial. Ela tinha respeitado profundamente a ajuda que Claúdia tinha recebido dele. Ao sair da clínica. Alfonso lhe tinha perguntado a sua esposa se lhe importava que lhe desse de presente o apartamento a sua antiga noiva para que pudesse assim lhe dar um novo impulso a sua vida. A Anahí não tinha importado e até tinha falado com ela uma noite, durante um baile benéfico.


Claúdia terminou por montar uma academia de modelos e anunciou publicamente que era bissexual e que tinha abandonado para sempre o mundo das drogas.


Anahí foi desejar as boa noite a seus filhos. Miguel estava quase dormindo. Depois de seus duros primeiros anos, converteu-se em um menino afetuoso e feliz.


Já só ficam dois, cara. disse Alfonso, enquanto a acompanhava a ver as meninas. Depois de te ter ali ontem, hoje te senti falta no escritório. 


Eu também.


Sua vida tinha mudado muito nos últimos meses. Nunca se tinha imaginado que terminaria fazendo um curso básico sobre o mundo da empresa.


Entretanto, como naqueles momentos os meninos eram tão pequenos, tinha decidido dedicar-se plenamente a eles, embora ia de vez em quando, como aquela manhã, ao escritório de Alfonso para não esquecer o que tinha aprendido.


Se estivesse ali todo o tempo não me poderia concentrar confessou Alfonso. Olhe a Alana... É tão bonita quando dorme... E Giovanna...


Depois de sair do quarto das meninas, foram-se ao dormitório porque Alfonso lhe havia dito que necessitava uma ducha antes de jantar.


A mesma rotina de sempre. Não sei por que me incomodo em me vestir bem quando chega em casa. se lamentou Anahí.


O que aconteceu a essas estrelas que estava acostumado a ter nos olhos?


Estão-se multiplicando a uma velocidade incrível...


Nesse caso acredito que sou um homem de sorte...


Esta noite, não. Acaso te esqueceu que Alice vai ficar até manhã?


Mas vai sair para jantar com uns amigos lhe recordou Alfonso, com um arrebatador sorriso.


Anahí o olhou com adoração e viu que esta se refletia do mesmo modo em seus olhos. Rodeou-o com os braços, possessiva e orgulhosamente.


Sentia-se louca de felicidade... Passou muito tempo antes de que nenhum dos dois pensasse em descer para jantar... 


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obg a tds vcs que favoritaram e acompanharam :)   Novas Fics: http://fanfics.com.br/fanfic/44452/a-bela-e-o-cowboy-ayaponny-ponnyaya http://fanfics.com.br/fanfic/44453/capturada-por-voce-ayaponny-ponnyaya   Em Andamento: http://fanfics.com.br/fanfic/41973/contos-hots-ayaponny-ponnyaya   Fics. Finalizadas:http://fanfics.com.br/fanfic/37390/luxuria-da-lua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais