Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Naquele momento, deu-se conta de que a solução a sua situação tinha estado batendo na porta durante muitas semanas, mas ela se negou a enfrentar-se à verdade. Miguel tinha que ser primeiro. Tinha sido muito egoísta.
Que mãe teria a seu filho na rua a altas horas da madrugada? Tinha vinte anos e, embora tinha deixado de estudar antes de tempo, não era tola. Finalmente estava aceitando o inevitável.
—Se entregar o menino em adoção, —lhe havia dito sua mãe, — poderá voltar para casa conosco. Não consentirei que faça sofrer mais a seu pai, Anahí. Fez o que não devia e agora está pagando as consequências. Se decide ficar com o menino, só lhe esperam penalidades...
Ao longo daqueles meses, Anahí tinha compreendido a verdade que havia naquelas palavras, apesar de que em um princípio lhe tinham parecido completamente desumanas.
Tinha sido o suficientemente estúpida para acreditar que Jeff faria um lar para eles em Londres, que quereria a seu filho tanto como ela e que se casaria como lhe tinha prometido. Entretanto, nada disso tinha ocorrido. Miguel viveria muito melhor se alguém o adotava.
Romperia-lhe o coração, mas era uma crueldade ficar com ele quando não poderia dar o que o pequeno se merecia. Não ficava escolha. Não podia ganhar o suficiente para fazer que lhe cuidassem de menino nem para uma casa em condições. Nem sequer com o dinheiro que lhe dava o Estado lhe tinha ido muito melhor depois de que uma enfermidade a obrigasse a deixar seu último trabalho.
Tudo o que havia possuído alguma vez se transformou em dinheiro ou o tinham roubado. Tinha chegado o momento de fazer o mais adequado para o Miguel. Assim, seu filho teria dois pais que o cuidariam e uma casa decente.
Como ia ficar no caminho de seu filho quando ela tinha tão pouco que lhe oferecer?
Naquele momento, entrou de novo a enfermeira com um amplo sorriso nos lábios.
—O senhor Herrera vai vir te visitar. Que sorte tem!
—Quem?
—Alfonso Herrera. O homem que esteve a ponto de te atropelar com sua limusine.
—Uma limusine? Herrera? Não é esse também o nome deste hospital? —perguntou
Anahí, confusa. Não sabia se era uma limusine, mas recordou que aquele homem viajava com um montão de gente.
—Este hospital faz parte da Fundação Herrera. É uma organização benéfica criada pelo senhor Herrera. Só aceitamos a pacientes locais quando se trata de uma emergência —lhe explicou a enfermeira. —Nossos doentes vêm de todos os lugares do mundo para operar-se de doenças que não podem tratar em seus países de origem. É a fundação que cobre os gastos. O senhor Herrera é um filantropo muito famoso. De verdade que não ouviste falar dele?
—Não. Tampouco me dava conta de que fosse uma limusine.
—Talvez tampouco te tenha dado conta dos olhos tão formosos que ele tem, —prosseguiu a enfermeira, em tom de brincadeira. —Isso para não mencionar o resto. Alfonso Herrera é a morte e está tão bom para comer-se.
Do outro lado da porta, Alfonso se deteve ao escutar aquela palavras e levantou uma sobrancelha com exasperação. Então, depois de chamar ligeiramente à porta, entrou.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao ver quem entrava, Anahí se ruborizou, como se tivesse sido a ela a quem tivessem surpreendido falando naqueles termos. Rapidamente, a enfermeira saiu correndo da habitação com a cabeça encurvada. Entretanto, ao contemplar ao homem que se aproximava lentamente aos pés de sua cama, esteve completamente de acordo com as palavras que tanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25
AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..
-
franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42
volteiiiiii
-
Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03
só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3
-
lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00
muito bom
-
Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06
Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !
-
maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12
AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor
-
ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29
Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.
-
debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00
Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...