Fanfics Brasil - 2 capítulo Nací para amarte

Fanfic: Nací para amarte | Tema: RBD


Capítulo: 2 capítulo

24 visualizações Denunciar


30 segundos era o que tinhamos pra trocar de figurino entre uma canção, e como em toda tour as músicas sofriam alterações na tour celestial não era necessário que eu estivesse no palco no momento em que Anahí performace Salvame, então era o tempo que eu tinha pra correr pra trás do palco e vestir meu segundo figurino, levei um
susto ao entrar no camarim e me deparar com um Ucker vestindo apenas uma cueca boxer, aquilo era normal pra mim afinal trocavamos de roupa no mesmo local, mas não queria vê-lo.


- Perdão, não sabia que estava aqui Christopher.  - Dei meia volta.
- Mai, Mai, Mai - Ele gritou, correu até mim e me segurou - Por que está assim estranha? O que eu fiz? Nunca me chama de Christopher.
- Esse é o seu nome não é? - Respondi seca, claro que ele percebia que eu estava estranha.
- Não fica assim comigo por favor minha Mai. - Ele tentou me beijar mas me esquivei.
- Não Christopher, para, eu to cansada disso, e a loura com quem esteve na madrugada passada. Foi bom pra você? - Falei, tentando manter o meu tom calmo de sempre.
- Maite você sabe que nós não podemos ficar juntos por enquanto. 
- Então faz o favor de ficar longe.
- Não é isso que você quer, eu sei e nem eu. E ouvi dizer por ai que você tem saído com o Guido. - Fiquei muda por uns instantes, ponto pra ele.
- Maite sua louca o próximo solo é teu, o que está fazendo aqui? - Christian apareceu na porta e agradeci a Deus por ter sido ele ao invés dos outros me pegarem naquela situação com o Ucker.
- Mai, eu vou mudar. - Ele disse antes que eu deixasse o camarim.
- Eu duvido.


Corri pro palco, ainda com o figurino que eu vestia antes que era uma saia preta com o corpet roxo e uma bota cano longo, não tive tempo de trocar, especialmente naquela noite eu preferia não ter cantado aquela canção que embora ninguém soubesse a quem em mente eu a dedicava, sabia que ele captava a letra e sabia que era
pra ele, coisa que ele nunca foi é burro e imaginei o que ele sentia atrás daquele palco ao me ouvir cantar “Talvez mañana”, já eu me sentia uma mestre de atuação por conseguir que ninguém percebesse que aquela canção era escrita e dedicada a Christopher Uckermann.


"No puedo mentir te tengo en el alma nada es igual sin ti
Me duele decir que sin ti ya no hay nada sigues estando en mi
No quiero olvidar tu mirada te quiero pensar
No puedo dejarte de amar sentirte respirar(8)”


Ao fim da canção corri novamente para trás do palco, eu não entrava nas primeiras estrofes de “Solo para ti” então consegui uns 35 segundos pra me despir e pôr um vestido preto com a barra amarela que já havia sido usado por Anahí, corri pro palco a tempo de dizer “¡Así completamente!” no final do refrão da canção, essa era uma 
farçanha que eu aprendi no RBD, eu amava essa adrenalina, e o show seguiu como todos os outros mas eis que vinha a pior parte (mais pra mim do que pra ele), e no intervalo entre “Besame sin miedo” e “I Wanna be the rain” Christian e eu deixavamos o palco e a multidão se dividia em gritar “Ponny” e “Vondy” e então Annie e  Poncho, Dulce e Ucker se beijavam, sei que era ficticio mas minha mente não sabia digerir aquilo de uma maneira positiva e lá no fundo eu sentia uma certa inveja de minha amiga Dul e desejava está no lugar dela, forá assim por todo o tempo que vivi com eles, sempre me questionando porque eu não fui a Roberta do Diego dele? ou porque ele não foi o Nico ou Santos da minha Lupita? Aqueles pensamentos eram tão frequentes na minha cabeça tumultuada que por várias vezes eu achava está
ficando louca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tita1312

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O bom de está numa banda mundilamente famosa eram as regalias que tinhamos mas fora isso não pense que era fácil a nossa rotina, um show aqui e outro lá, entrevistas, tour, divulgação do novo dico e por falar nele foi uma novidade pra mim quando eu soube que o titulo do novo album seria um solo meu "Empezar desde cero", eu sentia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 17/01/2016 - 18:20:53

    Ei continuaaaaaaaaaa ta muito bom para não

  • gihh__perroni Postado em 23/12/2015 - 23:01:19

    Sempre que encontro uma fic boa abandonam ela (- _-)

  • Gorie Postado em 01/07/2015 - 14:23:44

    *fifthuckermann: Merda, garota, é o seu conceito e atitude infantil. Se não gosta da fanfic, vá procurar algo que te agrade ao invés de ficar comentando bobagem onde ninguém te chamou!!

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 14:22:19

    Que fic merda

  • gabslameza Postado em 14/05/2015 - 17:09:59

    Leitora nova aquiiii! Continua floooor!

  • luana herroni souza Postado em 11/04/2015 - 07:00:01

    Por favor continua :3

  • suenosurreal Postado em 04/04/2015 - 16:15:04

    Você apareceu uhuuuul \o/ tadinho dos meus bebês sendo impedidos de viver seu amor plenamente.. Posta mais!

  • luana herroni souza Postado em 04/04/2015 - 09:12:48

    Cara,amei sua fic,muito top.Uckerroni é muito fofo. Por favor posta mais. : )

  • suenosurreal Postado em 02/04/2015 - 21:18:43

    Cadê voceeeeeee? Não me abandone, atualize pfvrr

  • suenosurreal Postado em 25/03/2015 - 22:31:50

    Nem deu pra sentir que o Ucker ficou com ciúmes, imagina kkkk Portirroni voltou as boas ebaaaaa *-* continua bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais