Fanfics Brasil - 3 capitulo Nací para amarte

Fanfic: Nací para amarte | Tema: RBD


Capítulo: 3 capitulo

492 visualizações Denunciar


O bom de está numa banda mundilamente famosa eram as regalias que tinhamos mas fora isso não pense que era fácil a nossa rotina, um show aqui e outro lá, entrevistas, tour, divulgação do novo dico e por falar nele foi uma novidade pra mim quando eu soube que o titulo do novo album seria um solo meu "Empezar desde cero", eu sentia que era a hora de eu conquistar um pouco mais de espaço ali, não que eu não tivesse, eu tinha e o honrava muito, mas voltando ao assunto da rotina era bem dificil pra nós viver de cidade em cidade, de hotel em hotel, mal dormiamos, mal comiamos, e quando uma tour se aproximava do fim nós já começavamos a ensaiar para a próxima e a proposta da reunião de Pedro naquela tarde em um estudio improvisade de uma cidade qualquer era essa: "Empezar desde cero world tour" que começaria antes mesmo de encerrarmos a "Tour celestial".


- Eu chamei vocês aqui pra falar da nova tour, explicar um pouco, mostrar a setlist e pedir sugestões. - Pedro disse - Quem vai falar primeiro?
- Por quais países vamos passar? - Poncho questionou.
- Estados Unidos, Espanha, Porto Rico, Chile, Paraguai, Brasil, México é claro... vocês sabem, RBD é fenomeno mundial. Quero sugestões.
- Sugiro que acabe com os beijos. - Ucker falou, e a reação de todos foi de surpresa, eu me mantive normal.
- Mas o público clama por esses beijos Christopher. - Pedro disse e ele tinha razão.


Não me lembro exatamente quando os beijos se tornaram frequente nos shows, talvez da tour em que gravamos o nosso primeiro dvd no Brasil, não me lembro mas sei que aquele era um momento que levava o público ao delirio, sei que tudo era ficticio mas aquilo confundia a cabeça das pessoas e embora entre mim e Christian não passasse de uma brincadeira já que apenas faziamos graça e colocavamos a mão entre as bocas, não pelo fato de ele ser gay mas sim por pensarmos que nem sempre tinhamos que está atuando afinal alí eramos Maite Perroni e Christian Chávez, a Lupita Fernandez e o Giovanni Mendez Lopes só existiam na memória das pessoas, e embora uma parcela (talvez pequena) de nossos fãs fossem traumados por Chaverroni nós pedimos pra suspender nossos "beijos" e Pedro levando em conta que realmente não era tão importante assim, aceitou nosso pedido.


- Mas por que isso Christopher? - Annie questionou.
- Alí nós somos Ucker e Dul, Annie e Poncho, não Roberta e Diego ou Mia e Miguel - Que safado, ele se aproveitou dos meus motivos - temos uma vida pessoal, gostamos de outras pessoas e isso pode atrapalhar o nosso relacionamento com outras pessoas não acha?
- Você está apaixonado por alguém Ucker? - Dul falou, em tom de brincadeira, não de ciumes ok?
- Sempre estive Dulce - Ele desviou o olhar pra mim por longos 5 segundos - Mas o RBD me limita a não viver esse amor.
- Qual é cara, conta pra gente ai. - Poncho brincou, a essa hora Christian já me olhava com uma interroação na cabeça e balancei a cabeça negativamente.
- E a setlist Pedro? - Eu pulei no meio da roda que haviamos formado, mantive meu jeito mais espontaneo Maite de ser.
- Ah claro, esta aqui. - Pedro deu uma folha a cada um de nós.


Estava boa a setlist, eu teria dois solos na nova tour, continuaria com “Talvez Manaña” e entraria também “Empezar desde cero” é claro, ter dois solos numa tour era magnifico pra mim, um belo motivo pra comemorar, só não sabia até quando; A amada de Ucker foi esquecia pelas horas que se seguiram a reunião, eis que Alfonso tocou
no assunto de novo.


- E ai Ucker vai contar quem é a dona do seu coração? É a loura daquele dia? - Não preciso dizer que doeu ouvi-lo dizer aquilo.
- Prefiro não falar sobre isso agora, não afetaria só a mim e ela, afetaria toda a RBD. E quanto aos beijos Pedro? - Ucker o olhou sério, parecia mesmo decidico a não beijar Dulce, Vondy o irritava, sempre soube, não que ele odiasse Dul, na verdade a amava, viviam juntos, mas não como mulher, não como amou Anahí um dia, não como agora ele dizia que me amava.
- Se Dulce, Anni e Poncho não se importarem eu os suspendo. - Pedro disse e logo Ucker olhou para os três.
- Ah cara, qual foi, é bom tirar umas casquinhas da Annie nos shows. - Poncho disse e nós rimos.
- ALFONSO HERREIRA - Anahí deu um tapa nele - Sua namorada vai odiar saber disso, por mim tudo bem Ucker.
- Dul? - Ele a olhou.
- Sem problemas meu rei. - Ela sorriu.
- Ta bommm, tudo bem. - Poncho disse por fim.
- Vocês já viram as fotos do novo disco? - Pedro perguntou.
- Não tivemos tempo pra isso. - Christian resmungou.
- Certo, irei disponibilizar hoje na internet, vocês estiveram demais, Ucker e Maite não deixei de notar a quimica entre vocês dois na sessão de foto, estão de  parabéns.
- Obrigado Pedro - Me senti corar, porque ele havia dito aquilo na frente de todos? Será que desconfiava de algo?
- HMMM UCKERRONI. - Poncho falou em tom de brincadeira.
- Cala boca. - Ucker deu um tapa nele rindo.


Não prolonguei a brincadeira por motivos de: Nem sempre eu conseguir atuar bem no meio dos meus amigos e depois da reunião fomos pro hotel, tinhamos show a noite e 
na manhã seguinte ensaio da nova tour, é verdade quando digo que a rotina não era fácil, mal tinhamos tempo de comer ou dormir, e eu amava dormir mas nas poucas
horinhas de sono que eu tinha alguém sempre tinha que ligar pro meu celular e me acordar, as vezes era ligação da minha familia ou de algum amigo, mas naquele dia
era de Christopher que se bem me lembro estava a dois quartos depois do meu.


- Eu estava dormindo Ucker. - Atendi com a voz ainda sonolenta.
- Perdão, precisava falar contigo. Que bom que não está mas me chamando de Christopher.
- Ta bom, fala logo o que você quer.
- Que a gente viva Mai, se você preferir ninguém precisa saber mas vamos viver isso.
- E o RBD? Não podemos Ucker.
- Hoy quiero tenerte sin miedo equivocarme
Me faltan tus besos que vuelvas junto a mi
Y sólo así perderme en tu mirada
Y sólo así, si estas conmigo puedo ser feliz (8) - Ele cantarolou um verso de Sueles Volver, sua voz roca ao telefone me fazia ter vontade de correr pro quarto dele
e me jogar em seus braços, mas que bom que vontade dar e passa.
- O que você me diz minha Mai? Por favor.
- Não sei, vamos tentar. Eu quer dormir um pouco agora.
- Tudo bem, eu amo você, não esquece.
- Também te amo Uckerzito. - Ouvi sua risada do outro lado da linha, ele gostava que eu o chamasse assim.


Desliguei o celular, eu precisava de verdade cair profundamente no sono e não demorei mais de cinco minutos pra isso…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tita1312

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De vez em quando eu dava uma olhada nas comunidades do orkut(sim, na época ainda usavamos o orkut) dedicada a mim e ao RBD, com um perfil falso é claro mas na maioria das vezes eu sempre me arrependia de entrar lá, lia coisas absurdas, que não tinham um pingo de coerências e até mesmo insultos pra mim, pra Anahí e Dulce ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 17/01/2016 - 18:20:53

    Ei continuaaaaaaaaaa ta muito bom para não

  • gihh__perroni Postado em 23/12/2015 - 23:01:19

    Sempre que encontro uma fic boa abandonam ela (- _-)

  • Gorie Postado em 01/07/2015 - 14:23:44

    *fifthuckermann: Merda, garota, é o seu conceito e atitude infantil. Se não gosta da fanfic, vá procurar algo que te agrade ao invés de ficar comentando bobagem onde ninguém te chamou!!

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 14:22:19

    Que fic merda

  • gabslameza Postado em 14/05/2015 - 17:09:59

    Leitora nova aquiiii! Continua floooor!

  • luana herroni souza Postado em 11/04/2015 - 07:00:01

    Por favor continua :3

  • suenosurreal Postado em 04/04/2015 - 16:15:04

    Você apareceu uhuuuul \o/ tadinho dos meus bebês sendo impedidos de viver seu amor plenamente.. Posta mais!

  • luana herroni souza Postado em 04/04/2015 - 09:12:48

    Cara,amei sua fic,muito top.Uckerroni é muito fofo. Por favor posta mais. : )

  • suenosurreal Postado em 02/04/2015 - 21:18:43

    Cadê voceeeeeee? Não me abandone, atualize pfvrr

  • suenosurreal Postado em 25/03/2015 - 22:31:50

    Nem deu pra sentir que o Ucker ficou com ciúmes, imagina kkkk Portirroni voltou as boas ebaaaaa *-* continua bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais