Fanfics Brasil - 5 capitulo Nací para amarte

Fanfic: Nací para amarte | Tema: RBD


Capítulo: 5 capitulo

355 visualizações Denunciar


Faltava apenas um show pra encerramos a tour celestial mas pra esse ainda faltava um mês, e a "EDC world tour" começaria naquele dia, durante o dia, antes da passagem de som nós tivemos a manhã livre, óbvio que dentro do hotel já que sair dele não era possível devido aos fãs que estavam na porta do mesmo, até tentei dormir mas a gritaria lá embaixo não deixava, então coloquei um biquini e fui pra piscina do hotel e me juntei a Anni e Dul que estavam lá.


- Resolveu acordar branca de neve? - Annie disse rindo.
- A princesa que dorme não é a bela adomercida? - Me sentei ao lado dela.
- Sim mas ela é loura e você não, então somos como cinderela, pequena sereia e branca de neve. - Ela disse e eu sorri, Annie era uma eterna criança.
- É hoje começa mais uma tour - Dulce disse alegre - E sem beijos - Ela riu - O que você achou sobre isso do Ucker não querer beijos Mai?
- Porque eu? - Disse um pouco assustada.
- Sei lá, vocês sempre estão juntos, são muito amigos. Acha que ele ainda gosta da Annie? - Dul questionou.
- UQUEEEEEE? - Anahí gritou - De mim? Você pirou Dulce?
- Porque não Annie? Vocês já namoraram e tudo.
- Ah anos atrás Dul, ele parece que está gostando muito de outra. Sortuda ela, apesar do Ucker parecer ser galinha e essas coisas ele é um ótimo namorado e ótimo em outras coisas, se é que me entendem. - Anahí riu.


Nada mal né? você ouvir sua melhor amiga falando sobre como o homem que você ama é como namorado. Ahh e eu ainda não tinha falado disso né? Além de todas as barreiras que tinha em meu relacionamento com Ucker ainda existia o fato de que Anahí e Ucker já namoraram e que ambos eram apaixonadissimos um pelo outro, sei
que ela não se importaria caso um dia soubesse dos meus sentimentos por ele e dos dele por mim, apesar de ela as vezes ser um pouco dificil de lhe dar sempre teve um coração puro, e nessa época estava num relacionamento com o Rodrigo, mas mesmo assim eu sentia que se insistisse naquilo com ele decepcionaria Annie, e essa era a última coisa que eu queria.


- Mas me diz Mai, você acha que ele ainda ama a Anahí? - Dul voltou a olhar pra mim.
- Hm, não, não sei. Talvez né, quem sabe. - Eu não sabia o que responder.
- Acho que você gosta dele Dul. - Annie disse, e eu já estava arrependida de ter ido até a piscina conversar com elas.
- Claro que nãaaao, Ucker é como um irmão pra mim, só me incomoda saber que ele gosta de alguém e não quer compartilhar com a gente e que por causa dela ele quis suspender nossos beijos no show.
- Vai ver la é muito importante pra ele. E esses beijos acabam com os relacionamentos de ambos, Poncho vive brigando com a namorada, talvez agora pare. - Eu disse.
- Pior seria se Ponchito beijasse a Dulce que é ex dele, entre eu ele todos sabem que não existe nada. - Annie debateu.
- Nem todos sabem Anahí, na verdade só nós próximos sabemos.
- Não tem curiosidade de saber quem é a "amada" dele Maite? - Dul fez aspas com o dedo.
- Não, a vida é do Ucker e ele conduz como quer meninas. Vamos subir que está na hora já. - Respondi.


Me incomodava aquele assunto, ambas amavam Christopher eu sei, cada uma de uma maneira mas queria tomar conta da vida dele e eu sentia medo de que descobrissem que na verdade era por causa de mim que Ucker decidiu aquilo, ele havia me dito antes que iria mudar, ele estava tentando me provar isso, eu percebia o seu esforço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tita1312

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A "EDC world tour" começou pela América do Norte, a primeira cidade era Hidalgo - Texas, chegamos como sempre horas antes ao local do show, fizemos a passagem de som e quando anoiteceu nós começamos a nos arrumar, meu primeiro figurino era uma blusa de manga vermelha com as mangas douradas e um corpet preto por cima, uma legguing preta e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 17/01/2016 - 18:20:53

    Ei continuaaaaaaaaaa ta muito bom para não

  • gihh__perroni Postado em 23/12/2015 - 23:01:19

    Sempre que encontro uma fic boa abandonam ela (- _-)

  • Gorie Postado em 01/07/2015 - 14:23:44

    *fifthuckermann: Merda, garota, é o seu conceito e atitude infantil. Se não gosta da fanfic, vá procurar algo que te agrade ao invés de ficar comentando bobagem onde ninguém te chamou!!

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 14:22:19

    Que fic merda

  • gabslameza Postado em 14/05/2015 - 17:09:59

    Leitora nova aquiiii! Continua floooor!

  • luana herroni souza Postado em 11/04/2015 - 07:00:01

    Por favor continua :3

  • suenosurreal Postado em 04/04/2015 - 16:15:04

    Você apareceu uhuuuul \o/ tadinho dos meus bebês sendo impedidos de viver seu amor plenamente.. Posta mais!

  • luana herroni souza Postado em 04/04/2015 - 09:12:48

    Cara,amei sua fic,muito top.Uckerroni é muito fofo. Por favor posta mais. : )

  • suenosurreal Postado em 02/04/2015 - 21:18:43

    Cadê voceeeeeee? Não me abandone, atualize pfvrr

  • suenosurreal Postado em 25/03/2015 - 22:31:50

    Nem deu pra sentir que o Ucker ficou com ciúmes, imagina kkkk Portirroni voltou as boas ebaaaaa *-* continua bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais