Fanfic: Nací para amarte | Tema: RBD
A "EDC world tour" começou pela América do Norte, a primeira cidade era Hidalgo - Texas, chegamos como sempre horas antes ao local do show, fizemos a passagem de som e quando anoiteceu nós começamos a nos arrumar, meu primeiro figurino era uma blusa de manga vermelha com as mangas douradas e um corpet preto por cima, uma legguing preta e uma bota de salto plataforma completava meu look, deixei o cabelo solto e apenas prendi a franja, eu amava figurinos de shows, procurava ser o mais diferente possivel das meninas e conseguia já que tinhamos estilo completamente diferentes, Anahí sempre mostrava a barriga em seus looks, já eu não, eu amava sobreposições, Dulce gostava das botas que chegavam praticamente na coxa, tudo aquilo nos diferia e tornava cada uma única alí.
Pedro tinha costume de nos reunir em uma outra sala ao lado do camarim pra orarmos com toda a equipe antes de subirmos ao palco, era um ritual nosso, mas como eu ainda não tinha terminado de me arrumar continuei alí no camarim terminando de retocar a minha maquiagem.
- Un amor casi imposible, invisible como el aire, eres tan inalcanzable - Eu cantarolava enquando passava um pouco de base no rosto.
- Tan sublime como un ángel, un amor casi imposible como fuego que no arde, te me has vuelto inalcanzable - Ouvi a voz roca de Ucker por trás de mim e vi seu semblante no espelho.
- Empolgado pro show? - Falei.
- Você está linda minha Mai - Ele parou atrá de mim e me abraçou, ahhh aquele toque - Fica linda de vermelho.
- Ucker me solta, alguém pode chegar.
Me virei, ficando de frente pra ele e juro que minha intenção era sair dos braços dele antes que alguém chegasse mas seu cheiro me prendia alí e ele também já que pressionava seu corpo ao meu de uma maneira que eu não conseguia me mexer e antes que eu pudesse dizer algo senti os lábios de Ucker tocando o meu, eu sei que não podia porque afinal estavamos no camarim do RBD mas não posso nunca negar o quão bom era aquele beijo, que começava suave como o de um menino inocente e ia se tornando voraz como de um homem que sentia fogo, e era aquele homem que eu amava, tudo ao meu redor parava quando eu beijava sua boca, e que saudade eu sentia dela;
Ouvimos o barulho de algo caindo, rapidamente emupurrei Ucker, meu coração naquela hora estava acelerado como o de uma criança que fez uma travessura e estava prestes
a apanhar.
- Desculpa atrapalhar, pediram pra vir avisar que vocês vão subir no palco em 4 minutos. - Eddy nosso tecladista estava parado na porta, sua expressão era de surpresa mas só disse isso e saiu.
- Edddy - Eu gritei - Eddyyyy - Ele parecia um pouco decepcionado, fingiu não me escutar.
- UCKER E AGORA? - Eu gritava e o socava - Ucker ele é amigo do Guido cara, vai contar pra ele e todos vão ficar sabendo. Isso não podia ter acontecido. - Estava desesperada.
- Maaaai calma, eu não importo que saibam que você é a mulher que eu amo. - Ele sorria, eu queria mata-lo.
- Christopher todos vão saber de nós, o Guido meu Deus, ele vai me odiar.
- Que bom, quero ele longe de você.
- A Annie, o que ela vai achar?
- Mai minha Mai, temos que está no palco em dois meninos - Ele disse ainda com seu tom calmo - Vamos, essa é a tour que você mais vai brilhar.
Christopher pegou minha mão e praticamente me arrastou correndo até as escadas do palco onde todos já estavam e nos questionando onde estavamos que demoramos tanto, Christian me repreendia com seu olhar, ele me entendia de uma maneira única mas graças a Deus não tivemos tempo de responder e subimos ao palco pra abertura do show, assim que subi ao palco olhei pra Eddy que desviou o olhar, Guido piscou pra mim, ele ainda não sabia de nada.
NOTA DA AUTORA: Deixei um comentário ao terminar de ler, eu adoraria saber o que estão achando da fic e se devo continua-la.
Autor(a): tita1312
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enquanto esperavamos Pedro no camarim depois do show e eu balançava as pernas tentando esconder meu nervoso, Annie e Ucker brincavam de lutinha, Dulce falava com alguém ao celular e Poncho e Chris conversavam sobre algo, estavamos a uns 30 minutos esperando Pedro, ele queria conversar com a gente, nunca estava totalmente satisfeito com algo. - T&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 17/01/2016 - 18:20:53
Ei continuaaaaaaaaaa ta muito bom para não
-
gihh__perroni Postado em 23/12/2015 - 23:01:19
Sempre que encontro uma fic boa abandonam ela (- _-)
-
Gorie Postado em 01/07/2015 - 14:23:44
*fifthuckermann: Merda, garota, é o seu conceito e atitude infantil. Se não gosta da fanfic, vá procurar algo que te agrade ao invés de ficar comentando bobagem onde ninguém te chamou!!
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 14:22:19
Que fic merda
-
gabslameza Postado em 14/05/2015 - 17:09:59
Leitora nova aquiiii! Continua floooor!
-
luana herroni souza Postado em 11/04/2015 - 07:00:01
Por favor continua :3
-
suenosurreal Postado em 04/04/2015 - 16:15:04
Você apareceu uhuuuul \o/ tadinho dos meus bebês sendo impedidos de viver seu amor plenamente.. Posta mais!
-
luana herroni souza Postado em 04/04/2015 - 09:12:48
Cara,amei sua fic,muito top.Uckerroni é muito fofo. Por favor posta mais. : )
-
suenosurreal Postado em 02/04/2015 - 21:18:43
Cadê voceeeeeee? Não me abandone, atualize pfvrr
-
suenosurreal Postado em 25/03/2015 - 22:31:50
Nem deu pra sentir que o Ucker ficou com ciúmes, imagina kkkk Portirroni voltou as boas ebaaaaa *-* continua bjs