Fanfics Brasil - Onde tudo começa ~~ Siempre a Tu lado

Fanfic: Siempre a Tu lado | Tema: Vondy


Capítulo: Onde tudo começa ~~

14 visualizações Denunciar


                          ~~  Capitulo 1  // Primeira temporada ~~


                                       || Onde tudo começa ||


 


- Ela Não é linda ? - Disse olhando para a criança, ainda de colo. Cabelinhos Cor Alaranjados, olhos cor pêssego, escuro . 
- Sim, é . - Disse sem interesse nenhum.


- O Que tanto você está mechendo aí, meu amor ? 
- Procurando uns documentos que eu jurava que tinha colocado aqui ! - Disse já nervoso .


- Talvez Tenha colocado em outro lugar e, esqueceu onde é ... - Disse a mulher logo em seguida pegando a mamadeira e colocando na boca de Dulce . 


- Pápá ! - Vinha Alfonso Rastejando da sala .


- Agora Não , filho !! - Gritou o pai, Deixando o menino assustado E Fazendo Em seguida, Dulce Abrir a boca em um choro grosso porém baixinho . 


- Não, não, não querida. Vamos, deve está com sono não é, meu amor ? - Levantou ela e se dirigiu ao quarto dos filhos pegando Alfonso no colo também .


- Mámá - Escorou Alfonso no ombro da mãe . 


- Não Se assustem meus amores , o papai está um pouco nervoso , mas logo vai passar . - Disse segura .


Deitou os filhos cada um em seu bercinho , até adormecerem , o que não demorou muito .


 


- Porque gritou com o Alfonso naquele tom ? - Disse a mulher descendo as escadas .


- Me perdõe , não estou em um bom dia . - disse com a mão na testa, parecia preoculpado . 


- Há Algo de errado que eu não estou sabendo ? -  desconfiou.


- Bom ... - Pensou . - Você sabe que eu não escondo nada de você, meu amor .


- Eu sei disso , mais do que ninguém . - Afirmou. - Então se há algo que queira dividir comigo, estou aqui , meu bem. - Concluiu Pensativa . 


- Sente. - Puxou a esposa rapidamente . - Há sim. - começou .- Estamos quase sem dinheiro . Acho que não vai dar para manter os bebês . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lala_savinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                 ~~ Capitulo 2 // Primeira Temporada ~~                       || Família Em Apuros ||     - Como ? - Desentendida. - Desculpe , Acho que Não entendi . - Levantando da cadeira. - É, Meu Amor , A Poupança Está ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • EstelaRBD Postado em 28/03/2015 - 10:01:46

    Continua rsrs

  • estelarbd Postado em 07/03/2015 - 09:30:20

    Continua!

  • helylunal Postado em 05/03/2015 - 11:04:43

    Posta++ hehehe ja percebi que vou amar sua fic s2

  • estelarbd Postado em 05/03/2015 - 10:31:38

    Nossa eu adorei o 1º capitulo! Eu não gosto muito e Vondy, mais parece que essa Fanfic vai ser boa. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais