Fanfics Brasil - Família Em Apuros ~~ Siempre a Tu lado

Fanfic: Siempre a Tu lado | Tema: Vondy


Capítulo: Família Em Apuros ~~

9 visualizações Denunciar


                 ~~ Capitulo 2 // Primeira Temporada ~~


                      || Família Em Apuros ||  


 


- Como ? - Desentendida. - Desculpe , Acho que Não entendi . - Levantando da cadeira.


- É, Meu Amor , A Poupança Está Com Saldo Negativo , Já fizemos Muitos Emprestimos, Devendo ao banco, fraudas no supermercado, Roupas Nas Lojas, As Contas Do Cartão De Créditos.. - Desesperado. - Temos que dar um jeito nos bebês, e tem que ser já ! - Bateu O Punho na pequena mesinha de madeira.
- Você não deve estar falando serio ! - Andou até a sala. - Está louco ! Tem que arranjar um emprego para nos manter ! - Apontou o marido .


- Nos Manter ?! - Referindo-se ao "Nos" . - Me Manter ! - Corrigiu . - Se Eu Arranjar um emprego, o dinheiro virá para mim, eu usarei ele para me manter.. - Pausou. - Longe De Você , e Desses Pirralhos Enojados! - Gritou pegando o casaco.


- Aonde Você Vai Fernando ?! Porque está me tratando assim ? - Resistindo as lágrimas.


- Vou viver minha vida! - Pegando a chave no bolso e ligando a moto. - Você que se vire.


- Não Fernando ! - Abriu o portão que a pouco tinha sido fechado pelo marido . - Não Vá , Não nos deixe ! Nossos filhos .. Eu .. - Caindo no chão derramando em lágrimas .- Não demorou muito até que não visse mais o marido. Desesperada, Blanca Não sabia o que fazer, tinha acontecido muito rápido, realmente se surprieendeu com a atitude de Fernando . Ele estava louco, deixou a família, sem nada. 
Blanca entrou, secando as lágrimas, depois de um bom tempo, na esperança de Fernando se arrepender e voltar para casa. Mas Se isso acontecesse, ela não sabia se poderia perdoa-lo pelo ato que acabara de praticar .


- E agora meus pequenos ? Quem poderá nos defender ? - Riu sem humor . - Será que terei que abando-los ? - Acariciando a cabecinha de Dulce e com a outra mão a de Alfonso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lala_savinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                        ~~ Capitulo 3 // Primeira temporada ~~                                                       &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • EstelaRBD Postado em 28/03/2015 - 10:01:46

    Continua rsrs

  • estelarbd Postado em 07/03/2015 - 09:30:20

    Continua!

  • helylunal Postado em 05/03/2015 - 11:04:43

    Posta++ hehehe ja percebi que vou amar sua fic s2

  • estelarbd Postado em 05/03/2015 - 10:31:38

    Nossa eu adorei o 1º capitulo! Eu não gosto muito e Vondy, mais parece que essa Fanfic vai ser boa. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais