Fanfics Brasil - Dias de hoje ~~ Siempre a Tu lado

Fanfic: Siempre a Tu lado | Tema: Vondy


Capítulo: Dias de hoje ~~

224 visualizações Denunciar


                                        ~~ Capitulo 3 // Primeira temporada ~~


                                                         || Dias de Hoje ||


 


 


- Anda Poncho ! - Empurrando o irmão em meio os entúlhos . - 
- Calma, Isso Tá Pezado! - Arrastando o saco no chão. - Porque não leva você !?
- Não vê que eu também estou levando o meu ? - Colocando outro saco nas costas. - Mas dá aqui o seu que eu vou levar, você deve estar cansado mesmo. 


- Não, eu levo. - Mudando de ideia e prestando atenção na estrada.


- Já estamos chegando . - Parando um pouco. - Tenha Calma. 
- Tô com fome. - Bassando a mão na barriga.


- Não tem ninguém aqui com o bucho cheio ! - Continuou a andar. -  E Anda logo se quiser chegar a tempo pro almoço.
- Se é que tem almoço hoje né? - Sem ânimo. 


- Vai Ter! - Afirmou. - Pense positivo porque nós trabalhou de mais hoje . 


- Porque temos que levar essa vida , Dulce? - Parou. - Nós podia tá na faculdade uma hora dessas! Mas temos que estar aqui trabalhando igual dois cachorros de trenó ! - Jogou o saco no chão. 


- NÃO RECLAMA! - Gritou puxando o irmão . - Sabe onde nós podia tá? MORTOS ! Por isso dê craças a Deus por estarmos aqui , ainda vivos. - Sai correndo na frente.


- Dulce ! - Pegou o saco e saiu correndo tentando alcança-la. - Me espera! - Correndo sem êxito de alcançar a irmã. - Caramba! ela tem razão. Sou um idiota! 


 


   ~~ No Centro de reciclágem ~~


 


- Dulce? - Sentou ao lado da irmã , comia arroz e carne em um prato descartável . 


- Que é? - Afastou. 


- Desculpa, eu não devia ter falado aquilo. - Olhando pra Dulce. - Eu devia tá agradecendo. 


- De boa. - Virou-se para o irmão. - Eu que tô errada. Por isso pensei no que você disse.


- O Que? - Não imaginava o que fosse.


- Temos que voltar para o orfanato ! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lala_savinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • EstelaRBD Postado em 28/03/2015 - 10:01:46

    Continua rsrs

  • estelarbd Postado em 07/03/2015 - 09:30:20

    Continua!

  • helylunal Postado em 05/03/2015 - 11:04:43

    Posta++ hehehe ja percebi que vou amar sua fic s2

  • estelarbd Postado em 05/03/2015 - 10:31:38

    Nossa eu adorei o 1º capitulo! Eu não gosto muito e Vondy, mais parece que essa Fanfic vai ser boa. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais