Fanfics Brasil - capitulo 30 -o colar -obsessão- web trendy e portiñon

Fanfic: -obsessão- web trendy e portiñon | Tema: trendy e portiñon


Capítulo: capitulo 30 -o colar

447 visualizações Denunciar


Os dias foram se passando e eu estava cada vez mais longe da Any e mais perto do Poncho, não estávamos dormindo juntos desde que transamos na cozinha, não tinha havido mais nada acho que coloquei minha cabeça no lugar mais isso não evitava que nós ficássemos cada vez mais próximos e até algumas trocas de carinhos e beijos. O poncho já me cercava o tempo todo ele não se conformava com essa situação sempre falando que me queria só pra ele. De um jeito que né dava um certo medo. 
P - Any eu estava pensando se você não quer ir no shopping hoje to precisando de ajuda para comprar umas coisas. - poncho perguntava tomando sua xícara de café Any olhava para o notebook sem dar muita atenção a ele. 
A - não posso poncho tenho muito trabalho pra fazer, mais a Dulce pode... Não pode amor? 
D - eu ??? - perguntei assustada quase cuspindo o chocolate que eu tomava 
A - você ué... Que custa ir com ele está de folga - eu sorri me recompondo 
D - tudo bem será um prazer te ajudar - olhei pra ele que tinha um sorriso de orelha a orelha.
P - o prazer será todo meu - ele falou com um sorriso malicioso, nem notado pela Any que continuava a olhar para o computador.


Fui ao shopping com o Poncho que estava comprando alguns ternos e camisas nas lojas mais caras do shopping, todas peças exclusivas e de grifes internacionais. Ele não se importava com o preso compra tudo o que via bem que  pedindo a minha opinião
Ele provava um terno Armany que só custava quatro mil euros. Ele ficava realmente lindo nele eu Estava sentada olhando o alfaiate da loja fazendo os ajustes necessários, Poncho me olhava daquele jeito que me constrangia um olhar de desejo como se na primeira oportunidade me levava para a cama. 
Poncho pagava o seu terno enquanto eu estava parada na vitrine da loja ao lado um colar de rubis com diamantes me chamava atenção, era lindo e muito, muito caro com um colar daquele dava para comprar mais de cinco ternos Armany, eu olhava  meio aleia ao mundo pensando que eu nunca ia poder ter uma joia daquela, na verdade nem tinha dinheiro para uma bijuteria imagina para uma joia. Foi quando senti alguém se aproximar.
P - ela é realmente linda - Poncho sussurrou no meu ouvido 
D - é mesmo. - eu ainda olhava hipnotizada para a joia até que acordei do transe - já comprou o que precisava 
P - sim, agora estou com fome vamos almoçar - a gente foi até a praça de alimentação e almoços antes mesmo de eu terminar meu prato poncho se levantou falando que tinha esquecido de comprar algo.
Fiquei esperando por ele um tempão até que ele apareceu com mais algumas sacolas nas mãos.
D - nossa que demora? - levantei assim que ele se aproximou - já estava criando raiz aqui
P - desculpa já  podemos ir - a gente saiu do shopping ainda era três horas da tarde, poncho pegou um caminho totalmente estranho pra casa mais logo percebi que ele não me levava para casa.
D - pra onde você está me levando - olhei pra ele assustada, ele nem me olhou e continuou dirigindo. 
P - relaxa não vou te sequestrar - Ele continuou dirigindo uns dez minutos depois chegamos a um prédio de luxo muito bonito, entramos na garagem, eu estava muito receosa não sabia qual a intenção dele. 
P - queria te mostrar meu novo apartamento - ele falou assim que estacionou 
D - então você vai se mudar- por um instante fiquei feliz por ele sair lá de casa pois talvez minha vida voltaria ao normal.
P - não... Não vai ser dessa vez que vai se livrar de mim cunhadinha - ele desceu do carro pegando as sacolas no banco de trás 
D - então pra que esse apartamento 
P - para ter um lugar pra ficar a sós com quem eu quiser - ele sorriu me medindo - vamos - pegamos o elevador até o último andar, sim o Poncho comprou a cobertura daquele prédio que deveria ser extremamente caro, só para ter um lugar para ficar com a mulher que quiser, talvez por uma noite e nada mais. 
Ele abriu a porta me dando passagem para passar a casa era linda, entrei na sala que era cercada de vidros que davam uma vista panorâmica da cidade, as poucas paredes que existiam na sala eram brancas, e a decoração eram bege e marrom era muito sofisticada e linda. Entrei olhando tudo muito surpresa e admirada. 
D - nossa seu ap é  muito lindo - eu entrei ainda olhando o enorme piano que tinha no canto da sala, minha vontade era correr pra tocar nele mais eu me conti. 
P - obrigado, pode ficar a vontade vou colocar as sacolas no quarto já volto - Poncho saiu e eu sentei no sofá esperando por ele que voltou com uma sacola de joalheria nas mãos, e ele estendeu a mão pra mim com um sorriso sedutor nos lábios e me levantou
P - eu tenho um presente pra você - ele me entregou a sacola e eu olhava pra ele sem entender Abri a sacola pegando uma caixa de joias eu não podia acreditar no conteúdo dela, era o colar de rubis e diamantes. 
D - o que isso você enlouqueceu de vez eu não posso aceitar - eu estiquei a mão devolvendo para ele o colar mais caro que eu já tinha encostado minhas mãos.
P - não é seu... Vi como gostou dele, agora me deixa colocar em você  - ele pegou o colar e ficou atrás de mim, colocando meu cabelo para o lado lentamente, senti sua respiração no meu pescoço e fechei os olhos. Poncho colocou o colar no meu pescoço e depositou um beijo nele -  um joia perfeita para você, tão linda quanto você - Poncho me puxou para um canto da sala onde tinha um espelho em cima de um aparador eu olhava a joia no meu pescoço tão linda e valiosa era minha. Eu sorri para ele que começou a beijar meu pescoço e minhas costas eu apoiei as mãos na mesa observando ele que beijava meu pescoço e já alisava minhas pernas. Eu fechei os olhos excitada, mas expressei mais nenhuma reação. Apenas ficava sentindo cada beijo, cada toque Poncho já havia levantado meu vestido até a cintura ele alisava minhas penas, e foi descendo minha calcinha, no minuto seguinte já ouvia o barulho do feche da calça dele se abrindo, ele me penetrou me arrancando um gemido alto eu curvei meu corpo enquanto ele entrava mais fundo em mim, Poncho Não era nem um pouco delicado ele me tomava com uma fúria que eu nunca tinha visto, eu me sentia vulnerável, estava com a cabeça baixa olhando para minhas mãos aparadas ainda no mesmo lugar, até que um puxão no meu cabelo me fez voltar a olhar para o espelho, ele me olhava por ele com olhos penetrantes um tanto frios mais cheios de desejo  Ele pegou no meu queixo me forçando a virar a cabeça e beija-lo de forma selvagem. Poncho me virou de frente e me encostou na parede com força 
P - olha o que você faz comigo... Tenho desespero em te ter.  - Ele usava um tom sexy que fazia meus cabelos se arrepiarem fechei os olhos respirando com dificuldade. E o beijei entrelaçando minhas mãos nos cabelos dele... Poncho me pegou no colo e me carregou até seu quarto. Ele me jogou na cama com força e foi se livrando da sua última peça, uma camisa polo azul marinho. Tudo era desesperado mostrando o quanto ele me queria o mais rápido o possível, Poncho se deitou em cima de mim se livrando do meu vestido me deixando completamente nua ele pegou em minhas mãos entrelaçando nossos dedos e as levantou para cima me deixando presa, e votou a me penetrar com força, eu gritei ele era bruto, não pensava em mim só no seu prazer, mesmo assim continuei sem ter outra reação a não ser gemer, mais a dor que as investidas dele me provocavam já tinha superado o prazer a muito tempo. Ele continuava a me penetrar me tirando os sentidos não conseguia reagir, pedir para ele parar. O suor dos nossos corpos nos Grudavam, só aumentava o calor que emanava dos nossos corpos. Eu estava entregue a ele sem ter como resistir me defender. Aquela situação era louca.. E irresistível eu já sabia como ia me sentir quando tudo acabasse, mal, usada, ferida pois parecia que eu estava lá para uma única coisa satisfazer ele. Eu pensava naquele homem que me apaixonei, que cuidou de mim quando precisei, ele não estava ali talvez eu estivesse enganada, ele não me ama como todas as pessoas que passaram na minha vida só me usaram pra conseguir o que desejavam. Poncho chegou ao seu final e se deitou ao meu lado, eu continuei do mesmo jeito calada ele pegou na joia em meu pescoço.
P - isso me mostra como você é mais comum que eu pensei... Um valor bem gasto pra ter você pra mim. - ele descia um dedo alisando minha barriga - eu poderia te dar muito mais, tudo o que quiser pra te ter sempre aqui na minha cama. Eu sei que você adoraria - eu não respondi eu olhava para o teto lembrando de como eu parecia com a minha mãe e isso me dava medo, ela sempre falava que eu ia ter de tudo se fosse esperta, para ela não existia amor tudo era um jogo de interesse, os homens davam o que ela queria e ela só precisava ser uma mulher complacente deixando eles usufruir da sua beleza. Nada mais que vender seu corpo por dinheiro, joias e status. Era isso que eu era uma mulher como ela interesseira com ela, eu não queria ser assim eu não podia ser assim. Uma lágrima fina desceu do meu rosto eu nem me mexia, não tinha forças Meu coração estava machucado de mais.




 


Presente 
I - então ele não te amava, era tudo mentira
D - naquela época não eu era um passa tempo para ele, um brinquedo a única coisa que ele não podia ter. Poncho me queria só para ele, me queria longe da Any pois assim ele ia ter certeza que ganhou. Sabe eu queria ser amada, pois ainda acreditava que alguém pudesse me amar de verdade, pois nunca tinha me sentido amada por ninguém, era carente precisava disso mais que tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sai da cama assim que ele dormiu, arranquei o maldito colar do meu pescoço e desci até a sala olhei o piano e me sentei nele, era muito lindo eu comecei a tocar algumas notas e logo lembrei.  Passado          D-Some people live for the fortune, Some people live just for the fame,Some people live for the power, y ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 10/02/2016 - 21:10:40

    Queria saber o resultado dessa web

  • tammyuckermann Postado em 21/12/2015 - 17:09:14

    Continuaaaaaa pff

  • dulce_herrera Postado em 22/08/2015 - 21:45:17

    Quero post. Aparace e posta na Entre Traições também

  • nathilimarbd Postado em 04/08/2015 - 18:29:58

    Senhor!!!! É todo mundo louco aqui???? Pobre Dulce. Não tem realmente ninguém pra cuidar dela de verdade e em todos os momentos

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 30/07/2015 - 19:52:16

    caraca o que a Anahi vai fazer cara mds to vendo que vai ferrar pro lado do Poncho cara mds sinceramente eu estou odiando a Anahi e o Christian mds dois monstros caraca o casal Trendy tem que fugir logo se não vai aparecer o Chrsitopher vai ferrar a porra toda continuaaa

  • dulce_herrera Postado em 27/07/2015 - 21:00:03

    Tenho medo do Poncho mais não consigo ter raiva dele mesmo não gostando quando ele maltrata a Dulce já é a segunda web sua que o Christian é mal por falar nisso, só para não perder o costume Posta na Entre Traicoes e na Llevame se souber alguma outra web trendy me diga.Sua web tem cada vez mais mistério e tá cada vez melhor.

  • Rebeca_Herrera Postado em 26/07/2015 - 18:38:49

    Quanto mistério!!!!

  • nathilimarbd Postado em 20/07/2015 - 01:28:57

    Senhor. Fiquei desesperada junto. Haha. Posta mais. E definitivamente aceito uma maratona.

  • Rebeca_Herrera Postado em 19/07/2015 - 17:52:48

    Cadê a maratona? Pelo amor eu precisooo!!! Quero Trendy logoo!!! Vc sabe quanto amo suas fics!!!

  • dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:03:05

    meu note vive quebrando por isso não estou acompanhando tanto mas amo essa web já quero maratona agora que estou e ferias vou poder acompanhar mais.Quero post na Entre Traições e na Llevame


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais