Fanfics Brasil - UACI - cap um Un Amor Casi Imposible

Fanfic: Un Amor Casi Imposible | Tema: Rebelde, RBD, Ponny, Anahi y Alfonso


Capítulo: UACI - cap um

347 visualizações Denunciar


Estavamos indo para uma turne na Europa. Eu estava no fundo do avião sózinha desenhando, ou pelo menos tentando não pensar em Poncho. Mas era inevitável não pensar nele nesses ultimos dias. Por mais que tentava, nada me tirava Poncho da cabeça. Por que fui me apaixonar logo por ele?
Nessa turne passei mais tempo com ele do que com os garotos, lá estava eu e ele conversando antes e depois dos concertos. Esses dias que estavamos em turne foi como se só existisse nós, e era exatamente o que precisavamos. Sim, precisavamos. Sei que de certa forma ele também queria e precisava ficar um tempo só comigo. Ao menos me sentia feliz em pensar nisso.



As coisas para nós nunca dariam certo, e cada dia que passava só se complicavam mais. Como eu ia dizer que estava apaixonada logo por meu melhor amigo, e mais, pelo ex da minha melhor amiga. Tudo isso era muito confuso pra mim.



Pensei sobre isso por horas, e nem me dei por conta que já tinhamos chegados. Fechei meu caderno, e peguei minhas coisas. Quando levantei a cabeça, vi que Poncho estava vindo em minha direção. Chegou até mim, avisou que tinhamos chegados e me ajudou com as coisas, e claro, ficou me escabelando até descermos do avião. Maldito Poncho, adora me irritar, odeio que me escabelem, mas não tinha como ficar brava com ele.



Chegamos no hotel e mal deu tempo de arrumar as coisas. As larguei ali em cima da cama mesmo. As horas se passaram muito rápido, e Dul me chamou para nos arrumarmos para o próximo show. O que me fez feliz, porque é no palco que Poncho e eu podemos nos conectar sem ninguém perceber que aquele sentimento é verdadeiro, que a atuação acabou desde nosso primeiro beijo. O que me faz mal nesses concertos é que morro de vontade de gritar o quanto sou louca por ele pra todos que estão ali, mas me seguro, como sempre, porque sei que é impossível existir Poncho e eu nesse mundo real que vivemos.



Logo quando saimos do palco fui para meu camarim. Me sentei em frente ao espelho e comecei a me observar e lembrar dos detalhes do show. Não tem coisa que me deixa mais feliz do que ver nossos fãs cantando nossas canções, dançando, chorando, sorrindo, gritando nossos nomes, gritando meu nome junto ao de Poncho...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferissa_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles nos passam uma energia muito forte. Queria poder devolver um pouquinho do amor que eles nos dão. Nós 6 tentamos, andamos por quase todo mundo para faze-los sorrir, mas também sabemos que muitos não podem ir aos concertos, e isso nos parte o coração. Quem dera se pudessemos abraçar e passar o dia com cada um de nossos f&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais