Fanfics Brasil - UACI - cap dez Un Amor Casi Imposible

Fanfic: Un Amor Casi Imposible | Tema: Rebelde, RBD, Ponny, Anahi y Alfonso


Capítulo: UACI - cap dez

210 visualizações Denunciar


O olhei séria, sem saber o que responder. Já sabia que se eu falasse que tava com vergonha e que isso não deveria ter acontecido ele ia vim com aquele papo de nada ver e blábláblá. Então fiquei encarando-o. Por sorte Mai salvou minha vida.



"Any vamos..." Ela falou diminuindo o som quando nos viu. "Aaaaai meu trauma, atrapalhei né? foi mal." Eu sai da pressão de Poncho e fui até ela abraçando-a de lado.



"Não atrapalhou não Mai." Sorri e olhei para Poncho. "Vamos Ponchito?" Poncho me olhou confuso, mas assentiu com a cabeça, saindo comigo e com Mai, me senti aliviada, Mai não podia ter entrado em melhor hora pra me salvar.



Fomos em direção a Pedro que queria falar com todos nós. Nos sentamos ao redor dele, e eu o mais longe possivel de Poncho, que ainda me olhava confuso. Pedro nos olhou com uma expressão séria, e eu comecei a me preocupar.



"Garotos, tivemos um problema interno e vamos ter que cancelar a turne."


 


Levei uma facada no peito quando terminei de ouvir isso. Como assim a turne foi cancelada? E os nossos fãs? Que fizeram de tudo pra comprar o ingresso pra nos ver. O que mais me dói é que são problemas realmente internos e que não podemos fazer nada, mas mesmo assim eu insisto.



"E não há nada que possamos fazer?" Perguntei ainda em choque com a noticia de Pedro.



"Infelizmente não Any, tentamos solucionar mas não adiantou. Os cabos do som se partiram, e precisamos de cabos que não tem aqui, e demorariam muito pra chegar." Ele faz uma pausa. "Vocês passam essa noite no hotel, tomam café da manhã aqui e partiremos antes do meio dia. Vocês estão de férias garotos."



Ebaaa, ao menos isso. Férias era tudo o que eu mais precisava nesse momento. Um tempo só pra mim e meus pensamentos, colocar as coisas no lugar, sobre Poncho e eu, pensar em coisas novas para os próximos shows, passar um tempo com minha familia, com Anapau. Ahhh Anapau, que saudade que eu to da minha tititi.



Saimos dali arrasados com a noticia e fomos direto ao hotel descançar, estavamos sem condições de sair. Chegamos ao hotel, Dul e Mai subiram para o quarto e eu fui pedir a janta, logo depois fui ao elevador para subir, acabei desistindo pela demora e optei pela escada. Pisei no primeiro degrau e ouvi a voz de Poncho gritando meu nome, me fiz de surda e continei subindo as escadas. Quando eu estava mais ou menos no meio Poncho me alcançou.


 


Musica: The heart wants what it wants - Selena Gomes https://www.youtube.com/watch?v=r5Ba-0E2ZqQ



"Temos um assunto pendente você não acha?" Ahhhh caramba, por que essas coisas acontecem comigo? "Senta ai, por favor." Ele continou, se sentou na escada e me fez sentar também. Agora sim estava ferrada, não tinha como fugir e ninguém pra me salvar.



"Poncho eu..." Ele me interrompeu.



"Any, pelo amor de Deus, me explica o que passa contigo." O olhei séria e comecei.



"Poncho por favor, me entenda, somos amigos..." E mais uma vez ele me interrompeu.



"Caramba, isso de novo Anahi?"



"Olha Poncho, se não quiser me escutar não me força a te explicar o que eu tenho." Me levantei e contnei subindo as escadas.



"Any não." Ele gritou e veio até mim de novo. "Tudo bem, fale." Ele revirou os olhos se sentando no degrau gelado da escada, e olhando no fundo dos meus olhos.



"Poncho, ta tudo muito confuso pra mim. Somos como irmãos, praticamente moramos juntos, temos uma amizade muito forte, essa tentação não pode existir. Não entre nós dois." Suspirei.



"Então quer dizer que se a Dul e o Ucker quiserem ficar juntos tudo bem, mas nós dois não? Caramba Anahi, não te entendo."



"É..." Abaixei a cabeça. "Poncho, você e Dul foram namorados." Continuei. "Como é que vou ficar com o ex da minha melhor amiga?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferissa_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Você está louca, só pode. E que mal tem isso Anahi? Por Deus. Não podemos ficar juntos porque sou o ex da Dulce, mas ela e o Ucker podem? Como se ele não fosse seu ex." Ele riu exasperado e acolheu o rosto entre as mãos. "Você não entende cara. Eu não me importo com Ucker ser meu ex, mas com a Dulce é dife ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais