Fanfics Brasil - UACI - cap onze Un Amor Casi Imposible

Fanfic: Un Amor Casi Imposible | Tema: Rebelde, RBD, Ponny, Anahi y Alfonso


Capítulo: UACI - cap onze

316 visualizações Denunciar


"Você está louca, só pode. E que mal tem isso Anahi? Por Deus. Não podemos ficar juntos porque sou o ex da Dulce, mas ela e o Ucker podem? Como se ele não fosse seu ex." Ele riu exasperado e acolheu o rosto entre as mãos.



"Você não entende cara. Eu não me importo com Ucker ser meu ex, mas com a Dulce é diferente. Por favor não insista." Levantei a cabeça e olhei no fundo do seus olhos, que estavam quase transbordando, porém mantiam-se frios sobre mim.



"Diferente?" Riu de novo. "Isso quer dizer que não temos chance?" Assenti com a cabeça e deslizei minha mão sobre seu rosto. "Ok, boa noite Any." Ele se levantou e subiu um pouco.



"Poncho, espera." Ele se virou pra mim, fui em sua direção cruzando meus braços por seu pescoço e o beijei, ele correspondeu, me agarrando pela sintura. Nos beijamos já cheios de saudade, de ternura, de amor. Sua lingua invadiu minha boca com gana, como se eu fosse o ar que ele precisava pra respirar. Perdi a noção de tempo enquanto o beijava, já não sabia nem meu nome. A única coisa que eu queria era extrair todo o seu gosto pra mim. Quando terminou ele seguou meu rosto entre as mãos enquanto nos olhavamos fixamente por uns bons segundos. Ele me soltou, disse adeus e subiu as escadas. E eu fiquei ali, olhando o homem da minha vida ir embora na minha frente. Escorreguei meu corpo pela parede me sentando de lado na escada, abracei meus joelhos e começei a chorar. Por que tudo tem que ser tão dificil pra mim? Só eu sei o quanto doeu fazer isso. Mas eu fiz o certo, sei que sim. Meu coração gritava por ir atrás dele, mas minha razão falava mais alto e insistia em me fazer acreditar que fiz o correto.



Depois de tanto chorar decidi ir ao quarto, tomar um bom banho e descançar. No outro dia já iria estar com minha familia outra vez, me refugiando no abraço de minha mãe. Cheguei no quarto e vi Mai e Dul jantando, me sentei com elas e jantamos juntas, colocando conversa fora. Depois tomei um bom banho e fui dormir, não pude evitar sonhar com ele.



Dul me acordou de manhã para tomarmos café e voltarmos para o Distrito Federal. Me levantei, tomei um banho, arrumei minhas coisas e desci com Dul. Mai já tinha descido a um tempo. Dul continuou com as perguntas sobre Poncho, e eu retribui perguntando sobre ela e Ucker. "Não há nada entre nós, você sabe como é difícil manter uma relação nesse nosso mundo rebedesco, então só existe uns pega as vezes." Ela sempre respondia isso, rindo. De certa forma me sinto um pouco culpada por não contar a ela sobre Poncho, Dul nunca me escondeu nada, nunca houve segredos entre nós duas. Mas falar sobre Poncho com ela não era algo que eu gostava muito, pois quando Poncho e eu brigavamos ele corria pra Dul, e era notável o carinho que um sentia pelo outro.



Fomos para o aeroporto e tomamos café la mesmo. Tentei tratar Poncho o mais normal possível, mas ele tava estranho, mais quieto, não implicava comigo, não brincava com Chris. Isso era tipico de Poncho quando ele ficava abatido com algo. Odeio vê-lo assim, ainda mais quando sei que a culpa é minha e de mais ninguém. Terminamos o café e nos sentamos esperando a chamada do nosso voo. Me sentei ao lado de Poncho e olhei pra ele.



"Poncho, ta tudo bem?" Perguntei já esperando a resposta.



"Ta tudo bem sim Any." Ele força um sorriso. Sabia que ele ia responder isso!!!!!!! Era óbvio que ele não ia dizer que estava chateado comigo, e eu continuei insistindo, mesmo sabendo os motivos, queria ouvir dele.



"Vamos continuar sendo a Any e o Poncho de sempre né? Aquilo de ontem não vai afetar nossa amizade, ou vai?" Fixei meus olhos nos seus, esperando que ele me respondesse o que eu queria escutar.



"A mesma Any e o mesmo Poncho de sempre." Ele sorriu e mecheu no meu nariz. Sorri de volta e deitei minha cabeça em seu ombro enquanto ele acariciava meus cabelos.



Fomos chamados para embarcar, peguei minhas coisas entrei no avião e me sentei ao lado de Poncho. Fomos brincando a viagem toda, e mesmo Poncho me irritando e brincando comigo, senti que ele continuava diferente, mais frio, comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferissa_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegamos ao DF nos despidimos e fomos cada um pra sua casa. Minhas férias não foi a melhor nem a maior, mas foi boa e grande o suficiente pra mim descançar do ambiente dos palcos, e pensar sobre algumas coisas. Poncho por exemplo. Eu o amo, tudo o que eu mais quero na vida é ficar com ele, passar o resto dos meus dias com ele, mas eu não po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais