Fanfics Brasil - UACI - cap doze Un Amor Casi Imposible

Fanfic: Un Amor Casi Imposible | Tema: Rebelde, RBD, Ponny, Anahi y Alfonso


Capítulo: UACI - cap doze

17 visualizações Denunciar


Chegamos ao DF nos despidimos e fomos cada um pra sua casa. Minhas férias não foi a melhor nem a maior, mas foi boa e grande o suficiente pra mim descançar do ambiente dos palcos, e pensar sobre algumas coisas. Poncho por exemplo. Eu o amo, tudo o que eu mais quero na vida é ficar com ele, passar o resto dos meus dias com ele, mas eu não podia, não posso. Ok pode ser coisa da minha cabeça, talvez não tenha nada a ver eu namorar o ex da minha melhor amiga. Mas e se ele fizer comigo o mesmo que fez com ela? Acho que eu me agarro nessa coisa de "ex da Dul" pra não acreditar que o motivo pelo qual não fico com ele é o medo de acontecer a mesma coisa comigo.



Não quero sofrer como ela sofreu, não quero nem pensar na possibilidade de isso acontecer, talvez seja melhor continuar assim, com uns beijos de vez enquando, a troca de carinho diariamente... Se eu pudesse hoje, fazer meu ultimo pedido seria que onde quer que ele esteja, se lembre de mim, se lembre dos momentos lindos que passamos juntos. Será que ele pensa em mim também? Caramba, a nossa conversa na escada... Ele queria ficar comigo, isso quer dizer que ele me ama ou sente algo por mim além de atração? Não, talvez ele só queira alguém com quem dormir e com quem passar o dia, ele jamais sentiria algo por mim além de um enorme carinho por sermos irmãos e colegas de trabalho. Ahhhh o odeio, o odeio porque o amo, como jamais amei alguém na minha vida. Não aguento mais essa tortura. Ninguém me avisou que amar era complicado. Não suporto mais essa saudade, não vejo a hora dessas férias acabarem. Quero vê-lo, toca-lo, abraça-lo, beija-lo, quero Poncho e quero agora. E se eu desse uma chance a ele? Só pra ver como iria funcionar nós dois juntos como namorados, realmente namorados. Claro, uma chance. Pensei em ligar pra Poncho, durante minhas férias, mas não, melhor não, falo com ele pessoalmente quando essas férias acabarem.



O resto das minhas férias foi incrível, passou tão rápido quanto uma noite com chuva, passei minhas tardes na praia com Anapau, no cinema ou no shopping. Ficar com Anapau me distraia, e isso era bom, não pensava em Poncho o dia todo. Os dias se passaram e já era hora de dizer adeus as férias e voltar a rotina. Viagens, shows, entrevistas, tumultos nas ruas... Pedro nos avisou uma semana antes que iriamos retomar nossos compromissos. Uma nova turne, começando no Brasil. Arrumei minha coisas, passei minha última noite na capital e na manhã seguinte liguei para Chris para irmos juntos ao aeroporto.



Fomos os primeiro a chegar lá, logo depois chegou Pedro. Eu estava ansiosa demais, onde estava Poncho que não chegava nunca? Queria vê-lo, como estava vestido, se estava bem, queria noticias dele. Mai chegou com Ucker e Dul, e nada de Poncho, os garotos da banda chegaram também, e nada de Poncho. Poncho sempre foi pontual e só faltava ele ali. Fui até Pedro e perguntei se Poncho tinha falado que ia demorar ou algo do tipo, Pedro disse que não, e no mesmo instante o celular de Pedro do tocou.



"Poncho, aleluia, onde você está cara?" Pedro atendeu. E eu abri um sorriso automatico ao saber que era Poncho. "Ta bem, aqui te esperamos." Pedro desligou, nos olhou e continou: "Poncho está preso no trânsito, e disse que vai atrasar alguns minutos."



E enquanto Poncho não chegava, colocamos conversa fora, falamos sobre nossas férias, sobre os shows, sobre nossos fãs, sobre Brasil... Ai o Brasil, que saudade imensa de lá.



Pedro nos chamou atenção, avisando que Poncho tinha chegado e mais alguma coisa que não prestei atenção. Poncho tinha chegado e isso que importava. A emoção me tomou, queria correr para abraça-lo, mas meus pensamentos me pararam. A ultima vez que tivemos juntos Poncho estava frio comigo, não sei bem o motivo mas imagino o que possa ser, então não arrisquei, não quis correr o risco de ser ignorada ali na frente de todo mundo, esperei Poncho chegar em mim. Ele me abraçou, me beijou a bochecha e cochichou um `que saudade` em meu ouvido, sorri com aquilo e devolvi com um `também estava`. Embarcamos no avião e partimos pro Brasil. Chegamos em Rio de Janeiro, mais ou menos umas 13h depois, já era noite, fomos ao hotel nos instalamos cada um em um quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferissa_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Descansamos da viagem e acordamos cedo para uma série de entrevistas, acabamos no meio da tarde e decidimos ir à praia aproveitar o sol. Poncho ainda tava estranho comigo, não deixou de brincar comigo como sempre, mas senti ele afastado, não estavamos conectados. Enquanto voltavamos ao hotel, Mai e Chris sugeriram uma balada pra fechar a noite, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais