Fanfics Brasil - UACI - cap treze Un Amor Casi Imposible

Fanfic: Un Amor Casi Imposible | Tema: Rebelde, RBD, Ponny, Anahi y Alfonso


Capítulo: UACI - cap treze

226 visualizações Denunciar


Descansamos da viagem e acordamos cedo para uma série de entrevistas, acabamos no meio da tarde e decidimos ir à praia aproveitar o sol. Poncho ainda tava estranho comigo, não deixou de brincar comigo como sempre, mas senti ele afastado, não estavamos conectados.



Enquanto voltavamos ao hotel, Mai e Chris sugeriram uma balada pra fechar a noite, nós e nossa mania de ir em baladas durante as turnês, eu concordei, Poncho e Ucker também, Dul fez cara feia, mas conseguimos convencê-la a ir também.


Chegamos de volta ao hotel, nos arrumamos e quando fechou meia noite fomos para a balada. Era um lugar agrádavel. Mal vi Poncho durante a noite, o via de relance no meio da pista dançando. Um tempo depois fui até o bar, pedi uma tequila, me sentei num banquinho de frente para a pista de dança e fique observando as pessoas dançarem, enquanto pensava sobre o que tinha decidido nas minhas férias, dar uma chance a Poncho, não suportava mais ficar longe dele, vê-lo frio comigo. Poncho veio até o bar pediu uma bebida e sentou-se ao meu lado enquanto bebia.



"Vai ficar sentada ai a noite toda?" Perguntou enquanto bebia e me olhava. "Não acredito."



"Não claro que não, daqui a pouco me jogo no meio daquela gente." Respondi rindo, ele riu de volta e continuou bebendo. "Poncho quero falar com você." Arrisquei.



"Sou todo ouvidos." Ele me olhou sério.



"Não aqui não, depois." Ele me olhou mais sério ainda franzindo o cenho.



"Tudo bem." Ele concordou, enquanto terminava de beber. "Agora vem dançar." Ele me puxou pelos braços, enquanto eu gritava.


"Não Poncho, nãaao, depois eu vou, deixa eu terminar minha tequila, me solta." Ele me soltou, rindo, virou as costas e voltou para pista. Fiquei observando-o.


 


Poncho começou a dançar e uma mulher se aproximou o acompanhando, meu sangue subiu quente por todas as partes do meu corpo, não tirei os olhos deles, se eu dissese que ele não estava flertando com ela estaria mentindo pra mim mesma. Não conseguia ficar mais um segundo ali, vendo aquela cena, fui até Dul, que era a mais próxima de mim, e avisei que estava indo embora porque estava me sentindo enjoada, ela quis ir comigo, mas eu disse pra não se preocupar e fiz ela ficar. Voltei ao hotel acabada, aquela cena não saia da minha cabeça, duvidas começaram a circular sobre minha cabeça. Se eu tivesse aceitado ficar com ele na escada, ele taria dançando com outra hoje? Ele faria comigo a mesma coisa que fez com Dul? Realmente valia a pena dar essa chance a ele? Tomei um banho para esfriar a cabeça me deitei e olhei a hora, ainda era cedo, era apenas 1h30 da manhã, Poncho ainda teria muito tempo pra ficar com ela. Me virei pro lado e peguei no sono rapidamente.



Me acordei um tempo depois com uma mão sobre meu ombro, me virei lentamente ainda sonolenta e bati com meus olhos azuis nos verdes de Poncho se aproximando e se sentando ao meu lado.



"Você está bem? Dul me disse que você estava enjoada, vim o mais rápido que pude pra ver como você estava." Disse preocupado. Ai que lindo! Ainda se preocupa comigo. Gostei de saber daquilo, mas, por que não ficou lá? Estaria se divertindo mais do que aqui comigo.



"Estou melhor, não precisa se preocupar." Respondi, já mais acordada.



"Mesmo?" Me olhou sério e eu assenti com a cabeça. "E o que você queria falar comi..." O celular dele tocou o interrompedo, ele pegou o celular do bolso e atendeu. "Alô? ... Ah, oi ... Como conseguiu meu numero? ... Não, acho que não vou voltar ... Tchau." Desligou o celular e o guardou de novo. Ahhhhh que lindo, a mocinha já estava ligando pra ele, como sou tapada, aposto que eles até já se beijaram.



"Nada." Respondi antes que ele continuasse a pergunta. "Volta lá pra balada, acho que tão sentindo sua falta." Soltei meu ódio todo nessa frase, e ele percebeu.



"Voltar pra balada com você mal aqui? Tá louca?"



"Não precisa, sério, já to melhor, pode voltar." Respondi forçando um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferissa_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Não quer que eu fique aqui não tem problema, mas eu não vou voltar pra lá." Ele se aproximou ameaçando beijar minha testa então me virei de costas pra ele e ele beijou meus cabelos saindo dali. Acredito que um pouco bravo comigo. Mas quer saber, não me importo. Fiquei repetindo a cena de Poncho dançando com aquela mul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais