Fanfics Brasil - UACI - cap quatorze Un Amor Casi Imposible

Fanfic: Un Amor Casi Imposible | Tema: Rebelde, RBD, Ponny, Anahi y Alfonso


Capítulo: UACI - cap quatorze

286 visualizações Denunciar


"Não quer que eu fique aqui não tem problema, mas eu não vou voltar pra lá." Ele se aproximou ameaçando beijar minha testa então me virei de costas pra ele e ele beijou meus cabelos saindo dali. Acredito que um pouco bravo comigo. Mas quer saber, não me importo.



Fiquei repetindo a cena de Poncho dançando com aquela mulher na balada, o telefonema, a quase chance que eu dei, e comecei a chorar baixinho. Me acordei de manhã com o sol invadindo o quarto, esfreguei meus olhos me levantando, e sai para a sacada deixando o vento morno tomar conta de mim. Ouvi a porta se abrir, me virei e vi Dul vindo até mim se escorando na sacada ao meu lado.



"Bom dia, ta melhor?" Ela perguntou, fechando os olhos pra sentir o vento que tocava nossos rostos.



"Bom dia." Abri um sorriso. "To melhor sim, não tem como ficar mal com essa paisagem linda." Falei enquanto meus olhos se perdiam na imensidão do mar azul que se misturava com o céu.


"Então se troca e vamos tomar café, porque hoje temos um longo dia de ensaio pro show de amanhã." Beijou minha bochecha e saiu fechando a porta.


Tomei um banho, me vesti e desci pra tomar café. Sentei-me na mesa com o resto dos garotos, tomamos café em silêncio, exceto Chris que ficava fazendo piadinhas de Ucker que morria de dor de cabeça do porre de ontem. Poncho tava no canto da mesa comendo e olhando o celular, imagino que estava trocando mensagens com aquelazinha da balada ontem. Não a conhecia e também não a suportava. Terminei meu café e fiquei esperando todo mundo terminar também, quando todos terminaram me levantei.



"Vamos? temos muito o que ensaiar." Disse pegando meu celular e saindo em direção à van que nos esperava fora do hotel. Quando eu estava na metade do caminho ouvi um `qual o problema dela?` de Mai, mas não liguei. Entrei na van sentando no fundo e mechendo no celular. Logo depois todos chegaram, e Mai se sentou ao meu lado, me enchendo de perguntas, o que eu tinha, se eu estava bem, por que vim embora mais cedo, por que tava agindo daquele jeito e blábláblá, respondi apenas que estava tudo bem só estava um pouco cansada. Chegamos no lugar que iriamos ensaiar e começamos a trabalhar. Poncho estava frio e estranho comigo, e eu devolvi a frieza a ele. Eu tava tomada de raiva de vê-lo com aquela mulherzinha ontem a noite, e me odiando até o fio de cabelo por ser uma tapada em pensar que poderia dar uma chance a ele. Durante todo o ensaio o clima entre eu e Poncho foi tenso, ele tentava se aproximar como se nada tivesse acontecido, mas eu o rejeitava.



Demos um break de 15 minutos para descançarmos. Poncho, Chris e Ucker estavam sentados juntos, e eu fiquei rondando, para ver se Chris ou Ucker não perguntavam sobre a tal mulher e para descobrir se Poncho tava envolvido com ela. Sem sucesso. Então resolvi ir ao banheiro, dobrei o pequeno corredor que dava à entrada do banheiro feminino e Poncho me parou.



"Anahi o que você tem?" Me olhou sério. "Ta me evitando desde ontem a noite. Não suporto ficar assim com você."



"Você que começou agindo com frieza comigo, só estou devolvendo Poncho." Rebati. "E ai cara, como ta o seu lance com a mulher da balada?" Arrisquei, me arrependendo no mesmo instante.



"Que mulher?" Ele parou e pensou. "Ahhh, então é isso. Por isso você está estranha, agindo assim." Me olhou sorrindo de lado. "Ta com ciumes? Achei que não tivesse nada entre nós."



"E não tem." Hesitei. "Perguntei só por curiosidade." Me virei entrando no banheiro, mas Poncho me puxou pelo braço.



"Não tem nada entre eu e ela, só dançamos juntos Any." Ele foi entrando comigo no banheiro me fazendo caminhar de costas.



"Que bom!" Me virei indo em direção ao lavabo, mas Poncho mais uma vez me puxou pelo braço me virando de frente pra ele. Me olhou no fundo dos olhos, colocou suas mãos em meu rosto e me beijou. Não tinha como não corresponder ao beijo de Poncho nosso beijo era terno, era puro, mágico, cheio de amor, de carinho. Larguei meus braços sobre seus ombros e ali ficamos, nos beijando, ele me beijou com mais vontade, com mais gana, me presionando, me fazendo sentir sua ereção, e então interrompi o beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferissa_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Poncho, não.." Falei ofegante. Ele me olhou sério. "Espero que você pare de me rejeitar." Terminou de falar, me deus as costas e saiu dali. Que sinico, mas eu gostava, e me odiava por isso. Isso só me irritou mais. E fui uma trouxa em ter correspondido o beijo dele, ele não podia chegar e fazer o que queria. Sai do banheiro e me juntei co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais