Fanfics Brasil - UACI - cap dezesseis Un Amor Casi Imposible

Fanfic: Un Amor Casi Imposible | Tema: Rebelde, RBD, Ponny, Anahi y Alfonso


Capítulo: UACI - cap dezesseis

225 visualizações Denunciar


Chegamos até o hotel em silêncio, eu podia jurar que Poncho queria me pegaria pelo braço e discutiria comigo ali na rua mesmo, mas não o fez, subimos o elevador ainda em silêncio.



"Obrigada." Sorri e sai do elevador entrando no meu quarto. Me joguei na cama, e a porta se abriu como se tivesse sido chutada.


 


"Ta louco?" Me assustei com a brutalidade e me sentei na cama.



"Tá bem Anahi. O que você tem, por que tá com essa cara amarrada?" Pior que um Poncho, é um Poncho com raiva.



"Eu não tenho nada Poncho, que saco!" Suspirei. "Ultimamente você mal me olha, não fala comigo e eu que tenho alguma coisa? Ok." Me atirei na cama pondo o travesseiro no rosto. Ouvi ele respirar fundo e sentar ao meu lado.



"Ta bem, então quer dizer que só eu tenho culpa? Você também anda diferente comigo Anahi."



"Só estou devolvendo o tratamento que to recebendo." Murmurei com a cara abafada no travesseiro.



"Ok, me perdoa, não foi minha intenção ficar te evitando." Pediu, se deitando ao meu lado. "Vamos, desamarra essa cara, não suporto ficar assim com você." Abaixei o travesseiro e o olhei. Quase pude senti-lo me abraçando forte.



"Me perdoa você, por eu ser assim." Abaixei a cabeça observando os poucos centímetros que separavam nossas mãos.



"Ei, não, eu amo você do jeito que você é." Falou pegando na minha mão e levantando meu rosto com a outra. Ficamos alguns segundos assim, nos observando, como se nunca tivessemos feito isso antes. Até que ele me puxou para um abraço apertado. Não existe outro lugar no mundo que eu me sinta mais segura do que no abraço de Poncho.



"Any..." Susurrou no meu ouvido, me arrepiando dos pés à cabeça, ainda abraçado a mim.



"Hum?" Perguntei me soltando e olhando-o.



"Podiamos ir, de novo, naquela balada que fomos aquele dia né?"



"Nãaaaao." Falei quase em um murmurio, mais pra mim do que pra ele, me jogando na cama e pondo, mais uma vez, o travesseiro na cara.



"O que foi agora?" Perguntou exasperado. Me sentei, em perna de índio, agora abraçando o travesseiro em meu colo, e olhei no fundo de seus olhos.



"Poncho... Me diz a verdade ok? Você e aquela mulher... Vocês estão ficando?" Perguntei mantendo meu olhos fixados nos dele, e quase não contendo o desespero que me consumia por dentro.
"A verdade?" Assenti. "Sim, estamos." Contra a minha vontade, meu olhos começaram a lacrimejar. "Any, calma, eu to brincando." Riu me abraçando forte. "Viu como você não aguentaria me ver com outra pessoa?" Me soltei rápido dele, lhe empurrando pelo colo.



"Cretino." Acusei, secando as lágrimas que insistiram em cair. Odeio ser tão sentimental.



"Any, se você me ama, por que não aceita ficar comigo?" Perguntou secando uma lágrima, minha, que caia.



"Poncho já tivemos essa conversa." Suspirei negando com a cabeça. "A Dul, a..."



"Dul, Dul e Dul. Anahi, pelo amor de Deus, isso já passou, para de ser infantil, não tenho mais nada com ela, isso faz muito tempo." Me cortou, falando com o semblante sério.



"Eu sei Poncho, mas o que aconteceu com vocês foi muito forte. Ela ainda gosta muito de ti."



"Ela te falou isso?" Neguei. "Então Anahi, por Deus, ela é tua melhor amiga, te apoiaria em tudo, você conhece a Dul."



Parei um minuto pra pensar no que Poncho falou, e realmente ele tem razão, Dul me apoiaria em tudo, não por ser minha melhor amiga mas sim por ser quem ela é. Invejo a Dul em algumas coisas. Ela é forte, guerreira, passar tudo o que passou com Poncho não deve ter sido fácil... OPA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferissa_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Não Poncho, não posso!" Falei exasperada. "Não quero passar pelo o que a Dul passou." "Tá louca Anahi? Não vou fazer isso de novo, você me conhece. Eu era um muleque, não sabia o que tava fazendo." Respondeu quase me atacando. "Quem me garante?" "Eu, Anahi, eu te garanto, aquilo não vai acontecer de novo." Ficamos no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais