Fanfics Brasil - UACI - cap dezoito Un Amor Casi Imposible

Fanfic: Un Amor Casi Imposible | Tema: Rebelde, RBD, Ponny, Anahi y Alfonso


Capítulo: UACI - cap dezoito

8 visualizações Denunciar


A caminho do México, Pedro nos informou de um último concerto em Monterrey e depois férias, não muito longas porque havia projetos pra nós. Desembarcamos em Monterrey de madrugada e corremos direto para o hotel. Mai, Dul e eu ficamos no mesmo quarto, de modo que os meninos também ficaram em um mesmo quarto, porque seria apenas um dia. Apesar de chegarmos no meio da madrugada, descansamos bem, Maite principalmente, acredito que tenha sido pelos travesseiros, maravilhosos, que roubamos em Bogotá.



"BOM DIAAAAA!"



"Ai Maite!" Reclamei, com a mão na cabeça, pela travesseirada que me deu.



"Ah qual é, vamos entrar de férias." Disse, me acertando outra vez.



"Ah é assim?" Peguei meu travesseiro também. "FÉRIAAAAAAAAAS" Gritei acertando-a na barriga.



"Guerra e nem me chamaram?" Dul surgiu do banheiro, logo pegando seu travesseiro e entrando na brincadeira.



"AI!" Subi na cama, jogando o travesseiro em Mai que saiu correndo atrás de mim e gritando. Fiquei na frente da porta quando ela arremessou o travesseiro em minha direção, a porta abriu e me abaixei.



"O que é isso?" Era a voz de Poncho. "MAITE?!"



"ANAHI." Mai correu em minha direção e eu fui pra trás de Poncho.



"Ahhhh socorro!" Ucker e Chris estavam atrás de Poncho também, rindo.



"Paro ai dona Maite, primeiro a vingança." E Poncho bateu com o travesseiro na barriga de Mai. Sai correndo e peguei o travesseiro do hotel acertando Dul, destraida rindo, na cabeça. Chris e Ucker correram e pegaram os outros dois travesseiros do hotel, esquecidos em um canto. E a guerra tinha começado.



"O que está acontecendo aqui?" Pedro chegou minutos depois. "Ficaram loucos? Vocês precisam tomar café e ensaiar antes de passar o som." Nos xingou, mas ria. Mai jogou um travesseiro em direção a Pedro. "Ok, CHEGA de brincadeira." Gritou atirando o travesseiro em Mai. Todos riam. "Dez minutos." Disse saindo e fechando a porta.



Me atirei na cama, exausta, rindo. Em um piscar de olhos estavam todos em cima de mim, e eu só sentia dor.



"AAAAAAi" Comecei a me debater. "Vocês são pesados eu vou morrer esmagada." E rindo, sairam de cima de mim.



"Precisamos descer, Pedro deve estar furioso." Falou Ucker indo em direção a porta, Chris e Poncho o seguiram.



"Poncho?!" Chamei e ele se virou. "Meu travesseiro." Ele olhou as mãos e riu jogando o travesseiro em mim.



Quinze minutos depois estavamos todos lá embaixo tomando café da manhã e ouvindo as instruções de Pedro. Ensaiamos pela manhã, fizemos uma pausa para o almoço, e à tarde fomos ao local do show para passar o som, já tinha alguns gritos de fãs na fila lá fora e isso foi um remédio de energia. Por volta das 18hrs fomos para os camarins nos arrumar, fazer cabelo, maquiagem, escolher figurino para à troca durante o show, etc.



"Cinco minutos pessoal." Pedro chegou avisando. "Façam um bom show." Fizemos um circulo, demos as mãos e começamos a rezar, depois nos abraçamos um por um. Quando chegou a vez de abraçar Poncho, quase morri ao ouvir `te amo meu amor, boa sorte`. Subimos ao palco e demos o melhor de nós.
Fui a última a sair do palco, em direção ao camarim, limpando o suor de meu rosto com meu paninho e bebendo minha água. O show foi simplesmente maravilhoso, como sempre. Já na porta do camarim alguém me abraça por trás.



"Fériaaaaaaaas!" Poncho vai entrando comigo no camarim. Me desvio dele e vou fechar a porta. Volto correndo e pulo em seu colo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferissa_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais