Fanfics Brasil - UACI - cap dois Un Amor Casi Imposible

Fanfic: Un Amor Casi Imposible | Tema: Rebelde, RBD, Ponny, Anahi y Alfonso


Capítulo: UACI - cap dois

9 visualizações Denunciar


Eles nos passam uma energia muito forte. Queria poder devolver um pouquinho do amor que eles nos dão. Nós 6 tentamos, andamos por quase todo mundo para faze-los sorrir, mas também sabemos que muitos não podem ir aos concertos, e isso nos parte o coração. Quem dera se pudessemos abraçar e passar o dia com cada um de nossos fãs, mas as coisas infelizmente não são assim.



Troquei de roupa, peguei minhas coisas, e fui encontrar os garotos para irmos ao hotel. Enquanto estavamos na van nosso querido pai nos deu duas opções para o resto da noite: ir em uma boate dançar, ou ir em um restaurante. Obvio que todos escolhemos ir ao restaurante, porque afinal, já estavamos cansados de dançar e pular. Chegamos ao hotel, e Mai entrou para o chuveiro primeiro. Dul e eu ficamos conversando até Mai terminar seu banho, que por sinal não podia ser mais demorado. Dul foi a próxima, fiquei escolhendo minha roupa, queria algo diferente, lindo. Na verdade queria algo que chamasse a atenção de Poncho. Queria estar deslumbrante, para ele óbvio. Tomei meu banho e descemos até o carro. Estava muito nervosa, pois não tinhamos visto os meninos ainda, eles viriam em um carro separado. Não aguentava mais de ansiedade para ver Poncho, claro que ele ia estar lindo, mas a demora já estava me matando. Tinha um mini show ao vivo, e isso me destraia um pouco. Dul, Mai e eu ficamos marcando coisas para os próximos dias de folga, um cineminha, um teatro, essas coisas... Chamei o garçom e pedi um suco. Enquanto ele foi buscar meu suco, eu não tirava os olhos da porta. Mai me convidou para ir ao banheiro com ela, e eu fui. Aproveitei pra retocar a maquiagem. Quando saimos do banheiro, meu suco já estava sobre a mesa, e os meninos já tinham chegado. Procurei Poncho com os olhos, mas ele não estava em lugar nenhum. Olhei pra Mai e perguntei.



"E poncho?"



Terminei minha pergunta e senti a mão de Poncho sobre meu ombro, me virei lentamente para ele. Poncho me olhou dos pés a cabeça.



"Você está linda." Sorriu. "Você também Mai." Mai e eu respondemos com um sorriso. "Madames?" Falou sorrindo passando a mão por nossas cinturas e nos guiando até a mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferissa_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pedimos a comida e enquanto esperavamos ela chegar, Mai, Dul e eu contamos aos meninos sobre o cineminha nos dias de folga. Ucker e Chris não gostaram muito da ideia, preferiam ir a uma balada ou algo do tipo. Poncho queria ficar no hotel. Então eu e as meninas combinamos de ir a um shopping sózinhas.   Música: Photograph - Ed Sheeran  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais