Fanfics Brasil - UACI - cap três Un Amor Casi Imposible

Fanfic: Un Amor Casi Imposible | Tema: Rebelde, RBD, Ponny, Anahi y Alfonso


Capítulo: UACI - cap três

17 visualizações Denunciar


Pedimos a comida e enquanto esperavamos ela chegar, Mai, Dul e eu contamos aos meninos sobre o cineminha nos dias de folga. Ucker e Chris não gostaram muito da ideia, preferiam ir a uma balada ou algo do tipo. Poncho queria ficar no hotel. Então eu e as meninas combinamos de ir a um shopping sózinhas.


 


Música: Photograph - Ed Sheeran https://www.youtube.com/watch?v=YYc9NPiVw7c



Sobre o show ao vivo, estava ótimo, até tocar uma musica lenta e Poncho me convidar para dançar. Por um lado queria me atirar em seus braços. E por outro não queria ir, tinha medo. Mas como uma boa menina apaixonada, eu fui. Ele ficou olhando no fundo dos meus olhos o tempo todo, olhava pra minha boca, pro meu nariz, olhou pra todo meu rosto, e quando terminava voltava novamente aos meus olhos, senti o sangue subir para meu rosto e imaginei que já estivesse corada. O silêncio já estava me matando, sério mesmo que ele não iria falar nada? Tentei não ligar muito pra isso e deixei que a musica nos levasse pelo salão.



Era minha vez de observa-lo. Seus olhos estavam mais lindos que o normal, e ele tava simplesmente maravilhoso de preto. O amo ver de roupa escura. Me aproximei de seu rosto, morria de vontade de beija-lo, mas não podia, não ali na frente de todos. Então me deitei em seu ombro. Ele estava com meu perfume favorito. Maldito seja, por que me provoca tanto? Quando a musica terminou, não queria solta-lo de maneira alguma, mas era nescessário. Nos soltamos e sorri, fui até a mesa um pouco na frente dele, tinha medo de perder o controle sobre mim mesma.



A comida já tinha chegado. Me juntei ao resto dos garotos, mas não consegui comer muito, culpa das malditas mariposas que não me deixavam em paz. Empurrei o prato, tomei o resto do meu suco e escorei meu rosto em minha mão. Senti meu celular vibrar, era uma mensagem de Poncho, olhei pra ele e franzi o cenho, ele me olhou se levantou e subiu para o segundo andar do restaurante. Fiquei sem intender. Abri sua mensagem e me assustei um pouco "Preciso falar contigo." Mas por que ele queria tanto falar comigo? Era tão importante assim que não podia falar ali na mesa?



Esperei um tempo para não causar desconfiança e me levantei, subi as escadas segurando meu vestido e o vi, de costas, escorado na sacada olhando pra baixo, aos poucos fui me aproximando.



"Poncho?! O que quer falar comigo?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferissa_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele se virou pra mim, me puxou pela cintura e me beijou. Cruzei meus braços sobre seu pescoço por impulso. Não foi só mais um beijo, foi o melhor que ele já me deu. Era terno, delicado. Sua lingua dançava junto a minha, e ele me puxava pra mais perto. Até que a falta de ar falou mais alto e ele me soltou, segurou meu rosto, co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais