Fanfics Brasil - UACI - cap quatro Un Amor Casi Imposible

Fanfic: Un Amor Casi Imposible | Tema: Rebelde, RBD, Ponny, Anahi y Alfonso


Capítulo: UACI - cap quatro

278 visualizações Denunciar


Ele se virou pra mim, me puxou pela cintura e me beijou. Cruzei meus braços sobre seu pescoço por impulso. Não foi só mais um beijo, foi o melhor que ele já me deu. Era terno, delicado. Sua lingua dançava junto a minha, e ele me puxava pra mais perto. Até que a falta de ar falou mais alto e ele me soltou, segurou meu rosto, colando sua testa na minha enquanto esperavamos nossas respirações se estabilizarem.



"Me perdoa, mas eu precisava fazer isso." Respondeu me encarando.



Isssssssssssso! Caramba por que é tão lindo? Foi como se ele tivesse lido meus pensamentos. Ele desgrudou nossas testas e me olhou com um sorriso no canto dos lábios. Não me contive de curiosidade e...



"Porque `precisava` fazer isso?"



Ele me encarou, e pelo o que pude ver em seus olhos ele não tinha uma resposta pra isso. E, realmente, não tinha, porque não me respondeu. Pegou na minha mão e me levou até a ponta da sacada. Ficamos olhando as luzes da cidade e aproveitando aquele momento. Olhei pra ele e, não me contive, comecei a rir.



"Por que ta rindo?" Arqueou uma sobrancelha.



"Parecemos dois adolecentes fugindo dos pais." Voltei o olhei ainda rindo.



"Falando em pais, temos que voltar pra mesa." Me olhou sério.



"Eu desço primeiro." Olhei uma ultima vez para as luzes da cidade e fui em direção as escadas.



Fui até a mesa e agi como se nada tivesse acontecido, e na verdade nada aconteceu mesmo. O que tem demais um beijo? Todos eles sabiam como funcionava Poncho e eu. Depois de alguns minutos Poncho desceu as escadas e se juntou a nós.



Pedro nos ligou, e avisou que não podiamos tardar. E não tardamos, fomos na mesma hora. Cheguei no hotel mais feliz impossível. Fui para o quarto, tomei outro banho e fui dormir, não podia mais ficar em pé, estava realmente muito cansada. Pra minha sorte, tinhamos o dia livre, e dormi a manhã toda. Fui acordada por Chris me chamando pra almoçar. Me levantei, fiz minha higiene matinal e me vesti. Desci, rindo, nas costas de Chris, que também ria. Nos juntamos aos garotos e enquanto almoçavamos Mai perguntou se realmente iriamos ao shopping. Dul me olhou esperando uma resposta.



"Me perdoem meninas, mas ainda to com muito sono e um pouco cansada, quero ficar no quarto dormindo. Vão vocês." Sorri.



E assim foi. Terminei de almoçar e subi para dormir mais. Me acordei duas horas depois, com dor de cabeça e rouca, maldita garganta. Me levantei e tomei um banho, quando sai do banho Dul e Mai chegaram com algumas sacolas, e enquanto guardavam as compras me contavam como foi ir ao shopping rodiadas por seguranças, realmente um tédio.



Pedro nos chamou para uma "reuniãozinha" algumas horas depois e eu preferi não ir, fiquei no quarto esperando a dor de cabeça passar.
Depois de um tempo Poncho entrou no quarto com uma bandeija, com salada de frutas, um copo d`água e comprimidos.



"Pedro falou que você estava com dor de cabeça, trouxe remédio, e imagino que esteja com fome também." Ele sorriu, sentou na cama ao meu lado, e largou a bandeija em cima das minhas pernas.



"Obrigada Poncho, mas não era nescessário." Sorri, observando a tentadora salada de frutas.



Poncho me obrigou a tomar os comprimidos e não me deixou falar na tentativa de poupar voz para o show de amanhã. Fez eu comer toda a salada de frutas e deitou comigo até eu dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferissa_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

FlashBack (Clase 406) "Anahi em meia hora gravamos sua cena." Pedro me avisou indo falar com Dulce.Ótimo, ainda tinha meia hora. Peguei meu texto e fui até a lanchonete tomar um café e reler minhas falas. Sentei-me perto da porta, e comecei a ler o texto bebericando meu café. "Oi, você é a Anahi né? Amiga da Dulce." Levantei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais