Fanfics Brasil - UACI - cap cinco Un Amor Casi Imposible

Fanfic: Un Amor Casi Imposible | Tema: Rebelde, RBD, Ponny, Anahi y Alfonso


Capítulo: UACI - cap cinco

224 visualizações Denunciar


FlashBack (Clase 406)



"Anahi em meia hora gravamos sua cena." Pedro me avisou indo falar com Dulce.
Ótimo, ainda tinha meia hora. Peguei meu texto e fui até a lanchonete tomar um café e reler minhas falas. Sentei-me perto da porta, e comecei a ler o texto bebericando meu café.



"Oi, você é a Anahi né? Amiga da Dulce." Levantei a cabeça para ver quem era, e me deparei com o homem mais lindo que já vi nada vida. Olhos verdes mel, cabelo preto com as pontas loiras, dono de um sorriso apaixonante e com uma voz incrivelmente excitante. "Anahi?" Pisquei duas vezes voltando para Terra e ruborizeime ao pensar que o olhei demais.



"Desculpe. Sou amiga da Dulce sim." Sorri ao ver a expressão dele se acalmar e abrir um lindo sorriso. "E você, quem é?" Perguntei, olhando-o firmemente nos olhos. Por um segundo me perdi no verde mel hipinotizador, mas sua voz me trouxe, mais uma vez, à Terra.



"Alfonso, Alfonso Herrera. Na verdade, prefiro que me chame de Poncho." Sorriu. "Sabe onde posso encontrá-la?"


 


"Encontrar quem?" Franzi o cenho, confusa.



"Dulce." Ruborizeime mais uma vez. Claro a Dulce, que tonta sou, era dela que estavamos falando. O que ele quer com ela? O que ele é dela? Quem é ele? Acredito que já o tenha visto por aqui, mas nunca prestei atenção. Mas agora... Ele é incrivelmente lindo, como pode?



"Ela deve estar gravando agora. Se quiser o acompanho, daqui a pouco tenho que voltar mesmo." Na verdade ainda faltava bastante tempo pra mim voltar, mas não consegui ficar sem vê-lo por mais um tempo. Levantei-me pegando minhas coisas e segui com ele pelos corredores até o set de gravação.



Dulce demorou mais uns 20 minutos gravando. Agradeci por isso, pude conversar mais com Poncho. Ele era tão maravilhoso, tinha assunto e opinião pra tudo, as vezes franzia a sobrancelha levemente, e ficava ainda mais lindo assim. Quando Dul terminou de gravar sorriu em nossa direção e veio até nós.



"Poncho!" Sorriu ainda mais ao vê-lo, e... lhe selou os lábios.



O QUE? Ah, droga, eles estão namorando, eu deveria saber. Me sinto uma tapada por pensar que eu teria chance, que ele olharia pra mim, mas principalmente por ter tentado dar em cima dele. A unica coisa que eu quero agora é sair correndo daqui e nunca mais vê-lo na vida, nem Dulce, me sinto péssima por ter criado iluções com o namorado da minha melhor amiga. Que tipo de pessoa eu sou?



"Any, esse é o Poncho meu namorado. Acho que já se conheceram." Sorri sem graça concordando com a cabeça. "Eu ia lhe contar hoje, começamos faz três dias."



"Ah... É... Felicidades!" Forcei um sorriso olhando de um para outro. Que maravilha, agora terei que conviver com os dois juntos, e o pior de tudo é que Poncho me fez sentir algo por ele.



Fim de FlashBack.



Que droga, agora começo a sonhar com o dia que o conheci? Eu sei que sou um péssimo ser humano por me apaixonar por ele, não precisa ficar me lembrando disso universo. Abri os olhos e Poncho ainda estava ali, minha garganta já estava melhor, me levantei evitando fazer barulho para não acorda-lo, fui até o banheiro tomar um banho e voltei ao quarto enrolada na toalha achando que Poncho ainda estaria dormindo.



"Achei que ainda estava dormindo, vou me vestir no banheiro." Sorri sem graça, e provavelmente já estava corada. Ele sorriu de canto, e eu voltei ao banheiro com minha roupa. Voltei para o quarto e Poncho ainda estava lá, deitado com um braço sobre a testa.



"Ainda ta ai cara?" Ri olhando pra ele, que fez uma careta.



"Ah, não posso ficar? Sem problemas." Se levantou indo em direção a porta.



"Ei, não. Poncho?!" Falei de pronto.



"Ahhh então quer que eu fique."



"Poncho, tu entendeu." Sorri. Ele assentiu com a cabeça e veio caminhando em minha direção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferissa_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Você está tão linda Any..." Se aproximou aos poucos, pondo suas mãos em minha cintura, beijando meu ombro e meu pescoço. Não, no pescoço é golpe baixo. Tentei fugir dele, mas foi em vão. "Poncho não..." Tentei impedi-lo. "Por que não?" Me olhou com o semblante sério. "Mai e Dul podem entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais