Fanfics Brasil - UACI - cap seis Un Amor Casi Imposible

Fanfic: Un Amor Casi Imposible | Tema: Rebelde, RBD, Ponny, Anahi y Alfonso


Capítulo: UACI - cap seis

218 visualizações Denunciar


"Você está tão linda Any..." Se aproximou aos poucos, pondo suas mãos em minha cintura, beijando meu ombro e meu pescoço. Não, no pescoço é golpe baixo. Tentei fugir dele, mas foi em vão.



"Poncho não..." Tentei impedi-lo.



"Por que não?" Me olhou com o semblante sério.



"Mai e Dul podem entrar a qualquer momento. E também isso não é certo."



"Elas devem estar por ai com Chris e Ucker, e não há nada de errado em fazermos isso. Já o fizemos outras vezes." Ele me beijou e foi andando comigo até a cama, sem interromper o beijo, e caindo sobre mim.



"Poncho, é sério..." Interrompi o beijo.



"Você não quer." Afirmou me fitando.



"Não é isso..." Poncho não me deixou terminar, voltando a me beijar. Desceu os beijos pra meu pescoço, meu colo, roçou os lábios por ali, abaixando a alça de minha blusa. Resolvi me render, não ia conseguir faze-lo parar.



O puxei pra mim beijando-o novamente. Subi sua blusa um pouco, me afastei de seus lábios para poder tira-la de vez e logo voltei aos seus lábios. Comecei a ouvir passos e interrompi o beijo, mais uma vez, o empurrando pra debaixo da cama e jogando sua camisa junto. Não pude conter o riso, era constrangedor passar por isso.



"Any, já está melhor?" Dul perguntou, já entrando no quarto.



"To sim!" Sorri "Já estava descendo pra jantar, vamos?" Ela assentiu e descemos. E não sei como, mas quando o elevador se abriu a primeira pessoa que vi foi Poncho. Deve ter descido correndo pelas escadas, ao menos ninguém desconfiaria.



Dul e eu nos juntamos aos garotos e Pedro chegou logo depois. Perguntou se eu estava melhor e começou a falar sobre o show de amanhã. Não prestei muita atenção, Poncho dominou meus pensamentos. Caraca, quase transei com Poncho à 5 minutos atrás. Não sei o que se passou comigo, eu deveria ter o impedido de ter feito aquilo, mas eu não consegui, foi mais forte que eu. Meu corpo necessitava dele, cada parte de mim desejava te-lo sempre perto, mais perto. Isso é loucura.


Nunca pensei que as coisas fossem fugir tanto assim do meu controle, de novo. Já fizemos isso duas vezes, mas foi um erro. Dois erros. Eu tenho que impedir um terceiro.



Eu não consiguia olhar na cara dele, já tinhamos falado sobre isso e juramos que nunca mais iria acontecer de novo. Que esse amor não podia existir. E quase aconteceu de novo. Eu tava tomada pela vergonha e pela confusão.



"Any, ta me ouvindo?" Mai me despertou de meus pensamentos.



"Oi? Ah, desculpa Mai, tava com a cabeça na terra do nunca." Rimos e pedi pra ela repetir o que falava.



"Vamos sair?" Ela repetiu ainda rindo da minha cara.



"Vamossssss, vamos pra uma baladinha?" Mal pude conter a alegria. Era tudo o que eu queria, precisava beber, dançar e me descontrair pra esquecer do que quase aconteceu comigo e com Poncho no quarto.



"Isso!!!!! Uma balada." Ucker concordou comigo de pronto.
"Não acho que seja uma boa ideia, amanhã temos show e..."



"Ahhhh Poncho, vamos, vai ser legal, por favor e além do mais o show não é de manhã." Dul interrompeu Poncho convencendo-o.



"Ta bem, vamos." Um `eba` ecoou pela sala de jantar quando Poncho concordou.



"Só não voltem tarde demais, porque amanhã tem o ultimo ensaio das coreografias e vamos começar mais cedo a passagem de som." Pedro se pronunciou fazendo o papel de produtor chato. Todos reviramos os olhos concordando.



Terminamos de jantar e subimos. Em, mais ou menos, uma hora todos já estavam prontos, nos encontramos no saguão e fomos para tal balada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferissa_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era uma balada privada a poucas quadras do hotel em que estavamos. Não tinha muita gente, mas também não era um lugar vazio, não era agitado e também não era calmo, era um lugar maravilhoso. Passou algum tempo e eu resolvi pegar uma bebida, ahhhh que saudade que eu tava de uma tequilinha, se tem uma coisa que resolve todos os meus p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais