Fanfics Brasil - UACI - cap sete Un Amor Casi Imposible

Fanfic: Un Amor Casi Imposible | Tema: Rebelde, RBD, Ponny, Anahi y Alfonso


Capítulo: UACI - cap sete

285 visualizações Denunciar


Era uma balada privada a poucas quadras do hotel em que estavamos. Não tinha muita gente, mas também não era um lugar vazio, não era agitado e também não era calmo, era um lugar maravilhoso.



Passou algum tempo e eu resolvi pegar uma bebida, ahhhh que saudade que eu tava de uma tequilinha, se tem uma coisa que resolve todos os meus problemas é ela, minha fiel companheira. Voltei do bar me sentando novamente na mesa, em frente a pista de dança, em que estavamos. Dul se levantou puxando Ucker pela mão até o meio do salão pra dançar.



"Eu adoraria ficar aqui pra ver aqueles dois se beijarem `sem querer`, mas vou dar uma voltinha, quem sabe eu tenho a sorte de encontrar um homem lindo." Mai toma o ultimo gole de sua bebida e levanta rindo. Maite sempre sendo Maite, essa não toma jeito.



"Maaaai espera, eu vou com você." Chris se levanta correndo em direção a ela. Pronto, os dois atrás de macho, mereço. Ri da cena e enfim me dei por conta que estava só eu e Poncho na mesa. Ficamos minutos sem falar nada, observando as pessoas dançar, e quando me atrevia a olhar pra ele nossos olhos se cruzavam, quando percebi que já estava ficando estranho aquele silêncio o quebrei falando que iria ao banheiro, precisava fugir dali aquele silencio já estava me deixando enlouquecida. Sem deixar Poncho responder me levantei e fui ao banheiro, no meio do caminho alguns meninos vieram me parando, e por sorte com o escuro e as luzes piscando toda hora ninguém sabia que eu era a Anahi do tão famoso RBD.


Chegando perto do banheiro senti uma pessoa me puxar pelo braço, virei-me e dei de cara com Poncho, sim com Poncho, fui tomada pelos meus pensamentos. Por que raios ele veio até mim? O que ele quer? Fiquei nervosa, com vergonha e ao mesmo tempo feliz, fui tirada de meus pensamentos com a voz tão maravilhosa e excitante de Poncho.



"Any você está bem? Saiu tão estranha da mesa." Ele me olhou preocupado.
"Sim, ta tudo bem, só preciso respirar e pensar um pouquinho." Respondi com um leve sorriso.



"Pensar em que?" Ele veio se aproximando de mim. "No que quase fizemos?" Ele riu e me olhou sério.



"Não Poncho! Aquilo foi loucura, já tinhamos combinado que isso não voltaria a acontecer, então não tem porque ficar pensando nisso." Com certeza já estava toda vermelha, mas com o escuro, graças a Deus, ele não podia ver e rir de mim.



"Por que não? Não me vem com esse assunto de que somos irmãos, porque isso não impede. Somos humanos Anahi, pelo amor de Deus." Ele foi se aproximando cada vez mais. "E se a gente terminasse aqui o que a Dul interrompeu?" Ele me olhou com o olhar carregado de malicia e expectativa.



"Você ta louco Poncho. Primeiro que aqui não é nem lugar e segundo que tem a Dul, e os garotos."



"Corta essa Anahi. Dulce e eu já não temos mais nada e também a ela, nesse momento, deve estar aos beijos com Ucker e você aqui se fazendo de virgem Maria" Riu debochado de mim. "Posso te pedir uma coisa?"



"O que você quer?" Perguntei meio desconfiada.



"Quero que vocês se lembre de Cancun." Ele foi se aproximando mais de mim, se é que era possível, e sussurrando ao meu ouvido. "Lembra de como foi bom aqueles dias... Nossa eu sinto sua falta." Dizia no meu ouvido, me deixando completamente arrepiada. "Eu preciso de você Anahi."



Fui tomada pelas recordações daqueles dias mágicos.



FlashBack (Cancun)



Estava eu e Poncho no segundo dia de gravação de Mia e Miguel em Cancun.


Estávamos cada vez mais próximos, nossa amizade fortaleceu desde então, e estávamos nos incorporando até demais em nossos personagens. Andávamos por todo lado de mãos dadas, dividíamos nossos lanches, como um casal apaixonado, e por mais que achasse estranho, eu gostava. Gravamos o dia todo e combinamos de ensaiar as falas juntos à noite no meu quarto. Não sei se isso estava certo, só sei que cada segundo do meu dia queria estar com ele, e ali era só eu e ele, ninguém poderia nos atrapalhar, e eu adorava aquilo. Poncho bateu em minha porta, e eu fui em sua direção, abri a porta e permiti sua entrada.



"Atrapalho?" Perguntou antes de entrar.



"Não, pode entrar." Poncho entrou me dando um beijo no rosto e indo se sentar.


Fechei a porta e me sentei ao seu lado, na cama.



"Você ta linda." Comentou sorrindo me deixando sem graça.



"Obrigada." Sorri de canto, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.



"Não sei você, mas eu estou com muita fome. Podiamos comer algo antes de ensaiar né?" Ele riu, não me contive e sorri aceitando o "convite" de Poncho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferissa_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saímos entre conversas e sorrisos, fomos a recepção do hotel e pedimos pra avisar aos produtores e a Pedro que saímos pra comer e que logo voltariamos. As horas foram passando eu e poncho tivemos um jantar agradável, rimos muito e conversamos sobre a novela, o sucesso, a loucura de nossos fãs, rimos mais e bebemos um bom vinho. Cans ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais