Fanfics Brasil - UACI - cap oito Un Amor Casi Imposible

Fanfic: Un Amor Casi Imposible | Tema: Rebelde, RBD, Ponny, Anahi y Alfonso


Capítulo: UACI - cap oito

228 visualizações Denunciar


Saímos entre conversas e sorrisos, fomos a recepção do hotel e pedimos pra avisar aos produtores e a Pedro que saímos pra comer e que logo voltariamos.



As horas foram passando eu e poncho tivemos um jantar agradável, rimos muito e conversamos sobre a novela, o sucesso, a loucura de nossos fãs, rimos mais e bebemos um bom vinho. Cansados fomos para o hote e subimos até meu quarto.Nos deitamos na cama, escorando a cabeça em nossos cotovelos, eu virada pra ele e ele pra mim. E ali ficamos lendo as falas por um logo tempo.



"Já estou exausta." Disse sorrindo e passando a mão pela cara.



"Quer que eu vá?" Poncho disse com o semblante já meio cabisbaixo.



"NÃO" Gritei sem querer, e percebendo isto, inventei uma leve desculpa. "Não Poncho pode ficar, eu não curto ficar sozinha, vamos conversar." Respondi rindo pra disfarçar meu grito. Ele riu da cena, e puxou assunto.



"Eu acho que o Miguel sofre um pouco nessa história, ele ama muito a Mia e é um bom namorado, merece que ela de a ele o que ele quer." Nós dois rimos.



"Acho que não, eles namoram a pouco tempo, e a Mia ainda não saiu do seu castelinho, tudo é muito novo pra ela." Discordei, defendendo minha personagem.



"Pode ser que você esteja certa, mas eles se amam a mais tempo do que namoram, já ta mais que na hora dela confiar nele. Se eu fosse escrever essa história, colocaria Mia e Miguel fazendo amor muitas vezes." Ri, mas ao mesmo tempo um pouco surpresa com o que ele falou.



"Vocês homens são tão insensiveis, só pensam nisso."



"Não tenho culpa se a Mia é tão maravilhosa e linda, em todos os sentidos." Fiquei sem saber o que responder e apenas ri e deu um leve tapinha nele, como se levasse tudo a brincadeira. Ele riu e continuou. "Se tu fosse a Mia, já teria dado ao Miguel o que ele quer?"



"Não sei, acho que o Miguel tem que fazer por merecer." Poncho foi se aproximando.



"E o que o Miguel teria que fazer?" Perguntou já sussurrando em meu ouvido me deixando completamente extasiada.



"Surpreende-lá." Respondi sorrindo maliciosamente.



"Acho que esse problema eu mesmo posso resolver pra ela." Ele me beijou de pronto, retirando minha blusa com muita calma e delicadeza, e repetiu o ato com meu sutian. Foi descendo seus lábios e depositando leves beijos em meu colo, até chegar aos meus seios, enquanto chupava, beijava e mordiscava um apalpava o outro.. Estávamos pouco tempo naquilo e eu já não aguentava mais, queria ser preenchida por Poncho, queria fazer amor com ele a noite toda. Mas como se não bastasse, ele queria me deixar completamente louca de desejo, e assim foi descendo seus beijos até chegar em minha intimidade, a beijou por cima de minha calcinha e a tirou com a boca. Ele subiu até mim me beijando com paixão equanto seus dedos acariciavam meu clitoris, o que estava me deixando cada vez mais excitada me levando com apenas seus dedos a um leve orgasmo. Já não suportava mais e gritava para que Poncho me fizesse sua.



"Não me tortura mais." Dizia já ofegante. "Poncho eu preciso de você, eu preciso sentir você.."



Ele que também estava totalmente excitado, não demorou a atender ao meu pedido e deu um fim rapidamente em suas roupas, me penetrando com calma, logo começando a se mover ganhando ritmo. E assim passamos a noite. Puro amor, puro fogo.



Fim de FalshBack



Enquanto minha mente era tomada pelas lembranças daquele dia de Cancun, me via mais rendida a cada toque dos seus lábios em mim, já não me aguentando, nossas bocas se encontraram e já podia sentir nossas línguas se tocando em um mesmo ritimo, nosso beijo era cheio de desejo e ao mesmo tempo cheio de amor, eu me rendi ali mesmo e aos beijos caminhamos para o banheiro onde eu já podia sentir sua ereção roçar-se em mim, eu tentei afasta-lo de mim, tentei não cair em tentação, mas não adiantou, e acabei me rendendo, aquele não era o lugar perfeito, muito menos o memento certo, mas a necessidade que nossos corpos tinham de se tocar, de se sentir eram maior que qualquer problema que poderia vir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferissa_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E eu já não podia mais negar a ele, nem a mim mesma essa nossa vontade. Aos poucos Poncho foi retirando minha roupa e me observando com gana, com vontade, com desejo. Era lindo ver que ele sentia tesão por mim, assim como eu sentia por ele. Comecei a tirar sua roupa enquanto nos beijavamos, e me rendia a suas caricias. Transamos em um banheiro de uma boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais