Fanfics Brasil - O encontro Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: O encontro

195 visualizações Denunciar


É fim de sábado Ucker como de costume é acordado com beijos apaixonados de sua namorada Dulce uma jovem linda de 14 anos que ele namora há 6 meses, mas já transam a pelo menos 8.
Do outro lado da cidade Chris termina de colocar sua roupa e ainda sente as dores da sua primeira transa, não foi nada como ele sonhava, o garoto nem deixou que Chris lhe desse um beijo, não era nem de perto o principe que ele sonhava, era um garoto normal, meio feio até, um desses heteros que gostam de humilhar os gays e se aproveitar, foi grosseiro, disse coisas pesadas para Chris e ainda o ameaçou dizendo que se não fizesse aquilo de novo iria contar pra todo mundo da rua.
Chris ainda não tava pronto para isso, tinha descoberto ha pouco tempo que era gay e sua família era muito conservadora nunca aceitariam isso, principalmente seu pai.
Prometeu que fariam de novo e foi para casa, chegando no seu quarto deita na sua cama e ouve no seu mp3 músicas tristes porque é assim que ele se sente hoje. Minutos depois adormece enquanto uma última lágrima escorre do seu rosto.
No dia seguinte ele é acordado pela sua mãe para irem juntos ao mercado comprar coisas para o almoço. Ele meio sem vontade acorda toma café e vai com sua mãe para o mercado.
Dentro do supermercado Ucker escolhe junto com sua namorada o melhor peixe para o almoço na casa da futura sogra. Eles mais brincavam do que prestavam atenção nas compras.

Quinze minutos depois Ucker e Dulce já tinham comprado tudo e passavam no caixa, enquanto ela pagava Ucker foi guardar o carrinho, ao mesmo tempo que Chris entra para pegar o seu. Por um segundo um rapido segundo a mão dos dois se encontra.
- Desculpa esse carrinho já é seu né?
- Imagina eu já tava indo embora pode pegar ele.
Nessa hora Ucker abriu um sorriso que só confirmou o que Chris sentiu quando viu ele segundos antes. ELE ESTAVA APAIXONADO.
- Chris traz logo esse carrinho que eu tô com pressa filho.
- Ja vou mãe.
E antes que pudesse se quer perguntar o nome do garoto que estava na sua frente Dulce aparece com as sacolas e dá um beijo em Ucker. Chris sentiu o chão sair debaixo dos seus pés, ele era hetero e pior tinha namorada.
- Tchau.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris nem conseguiu responder estava muito impressionado com aquilo, só voltou a realidade quanto sua mãe o chamou de novo. Durante todo o tempo que ficaram no mercado até as 14h daquele domingo Chris ficou mudo. Só voltou á acordar quando sua amiga May passa em sua casa para eles jogarem vôlei. É um dos hobbies de Chris mas el ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais