Fanfics Brasil - Brigas Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: Brigas

8 visualizações Denunciar


Algumas horas depois da primeira transa Poncho é o primeiro a acordar. Ele é lindo até dormindo. E começa a beijar Chris para acordá-lo.

- Amor acorda, para de ser preguiçoso.

- Não Poncho, me deixa dormir mais um pouco, ta tudo tão perfeito você quer me acordar?

- Ta bom então, mas só mais cinco minutos.

- Eu falei pra deixar eu dormir, não era pra parar de me beijar.

Chris se vira e os dois voltam a se beijar.

– Que horas são?

– Não faço idéia, mas com certeza não dá mais pra eu ir pra escola.

- Nossa amor e agora?

– Não tem nada, prefiro ficar aqui com você.

– Eu também, não vou no treino pra ficar aqui com você.

- E não vai na sua casa também?

– Nossa é verdade, vou voltar pra casa hoje.

– Espero que quando sair você não esqueça o endereço daqui.

– Besta! Lógico que não, e como prova, você vai vir comigo pra casa e vou te apresentar como meu namorado.

– Pêra Chris, esse já um passo muito grande, você acabou de voltar pra casa, seu pai não ta tão flexível assim.

– Ta com vergonha de se apresentar como meu namorado pra minha família?

– Cala a boca, você tem problema né? O negocio é que seu pai ainda não deve ta pronto pra você chegar lá com um namorado.

– Não me importo, é uma forma que eu tenho pra provar que te amo.

– Você não precisa provar nada, só ficar do meu lado.

– Porque você não apareceu antes na minha vida?

– Porque eu tava te procurando em outras pessoas.

– Vem comigo.

– Já falei que você não precisa provar nada.

– Veemmm.

Os dois se vestem e vão para a casa de Chris.

– Pai, mãe eu to de volta.

- Que bom meu filho, vem cá da um abraço na sua mãe.

– Ah que saudade. Brigado pai por me entender.

– Tudo bem. Você não vai nos apresentar seu amigo?

– Ele não é meu amigo.

Pega a mão de Poncho.

– Mãe. Pai. Esse é o meu namorado Poncho, foi na casa dele que eu fiquei todo esse tempo.

– O QUE? NAMORADO? QUER DIZER QUE É VOCÊ O RESPONSAVEL PELO MEU FILHO SER DESSE JEITO?

– Não senhor..

– SAE AGORA DA MINHA CASA.

– Que isso pai? Ele é meu namorado agente se ama.

– AMA? VOCÊ AMA ELE? ENTÃO VAI EMBORA COM ELE DA MINHA CASA. EU NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊ NA MINHA FRENTE. EU NÃO TENHO MAIS FILHO.

– Vem Poncho.

Eles voltam pra casa de Poncho.

– Eu sabia que isso ia acontecer amor, você que não quis me ouvir.

Chris abraça Poncho e começa a chorar.

– Me perdoa, me perdoa por tudo que eu fiz você passar.

– Chris, por você eu enfrento o mundo.

– Então me ajuda, me ajuda a esquecer esse dia horrível que eu tive hoje.

– Claro.

Nessa hora a mãe de Poncho chega.

– Tem alguém em casa?

– Eu mãe. Deixa eu falar com ela, ainda tenho que explicar porque faltei hoje, descansa um pouco.

Poncho explica tudo para sua mãe, desde o motivo da sua falta até a briga com o pai de Chris.

- Mas esse menino sofre mesmo. Ainda bem que você ta do lado dele.

– Não sei, se não fosse por mim ele estaria na casa dele agora.

- E se não fosse por você ele estaria onde antes? Na rua com certeza. Você ama mesmo esse garoto e só faz coisas boas por ele. Tomara que ele não faça você sofrer.

– Não vai mãe.

- Espero mesmo.

– Agora eu preciso arrumar um jeito de animar ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma hora depois Chris acorda e percebe que há um bilhete em seu travesseiro.Amor que bom que acordou, agora quero que por favor você tome um banho e coloque uma roupa bem legal. Assim que fizer isso me liga. Vou te dar a melhor noite da sua vida. Beijos Te amo, Poncho.– O que será que esse maluco vai fazer?Logo depois que se arruma Chris liga no cel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais