Fanfics Brasil - Brigas parte 2 Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: Brigas parte 2

563 visualizações Denunciar


Uma hora depois Chris acorda e percebe que há um bilhete em seu travesseiro.

Amor que bom que acordou, agora quero que por favor você tome um banho e coloque uma roupa bem legal. Assim que fizer isso me liga. Vou te dar a melhor noite da sua vida. Beijos Te amo, Poncho.

– O que será que esse maluco vai fazer?

Logo depois que se arruma Chris liga no cel de Poncho.

– Alo.

– Oi amor, to pronto aonde nos vamos?

– Isso é surpresa lindo, agora desce que meu pai vai te trazer aqui onde eu to te esperando.

– Ah não Poncho, seu pai, vou ficar morrendo de vergonha.

– Vergonha do que? Meu pai sabe que eu gosto de garotos também e acima de tudo ele gosta de você também, já ta certo isso, você pode por favor vir com ele?

– Ta bom então to descendo.

- Beijos te amo.

– Também.

Chris desce e vai ate a praça da cidade com o pai de Poncho. Logo que chega o seu celular toca.

– Porque demoro tanto?

– Demorei nada. E cadê você?

– To aqui, bem perto de você.

– Aqui onde a praça num ta cheia mas também num ta vazia.

Poncho desliga o telefone.

–Bem aqui.

Poncho beija Chris no meio da praça e logo chama a atenção de todos.

– Você ta louco? Fazer isso aqui no meio da rua.

– Não sei porque você ta ligando, um monte de pessoas já sabem de você. E além do mais eu não me importo nem um pouco que todo mundo saiba.

– É você tem razão, não ligo que todos saibam que sou gay.

– Não é só isso.

– É o que então?

 – Espera que você vai ver.

Poncho sobe em um dos bancos da praça.

– Christiann EU TE AMO!!

– Para Poncho você ta louco?

– Você praticamente me obrigou a ver sua prova de amor, agora eu to fazendo o mesmo.

– Você é mesmo maluco.

Os dois voltam a se beijar.

– Vem comigo.

Os dois vão para o cinema e depois voltam para a praça ficam juntos se beijando por horas e finalmente voltam para o quarto de Poncho.

– Obrigado, você realmente me deu a melhor noite da minha vida. Bom pra ser a melhor só falta uma coisa.

– É mesmo, o que seria?

– Um pote bem grande de sorvete.

– Sorvete?

– Brincadeira (rindo).

Chris e Poncho voltam a se beijar, e começaram a tirar suas roupas peça por peça.
Se deitam na cama, Chris por cima começa a descer bem lentamente beijando todo o corpo de Poncho, chega no seu pênis e começa a chupá-lo deixado ele bem molhadinho.

– Ahnn continua Chris.

Poncho massageia os cabelos de Chris, depois de um tempo Chris se levanta e senta no pau de Poncho. Poncho alisa as pernas de Chris e começa a masturbá-lo, Chris começa a cavalgar bem devagar e vai aumentando o ritmo, aumentando e gemendo bem devagar enquanto Poncho passa sua mão pelo seu corpo e continua a masturbá-lo.

- Uhnn aaaa.

– Vai mais rápido.

Imediatamente Chris acelera os movimentos aumentando o tesão dos dois.

– Aaaaa.

– Uhnnnn.

Quase ao mesmo tempo os dois gozam e terminam sua noite com mais beijos apaixonados. No dia seguinte Chris vai com Poncho jogar vôlei na escola. Lá encontra com Dulce e Ucker. Felizes Chris conta a novidade. Dulce que já fez as pazes com ele fica muito feliz pelos dois, mas Ucker não diz nada e vai para a quadra.Ele fica assim durante todo dia, ate que uma hora ele e Chris vão para o banheiro ao mesmo tempo.

– Ta tudo bem?

– Claro porque não estaria?

– Porque não parece. Acho que você não gostou de eu e o Poncho estarmos namorando.

Ucker fica mudo.

– É isso né. Sabia. Porque você não gosta? Eu não sou bom o suficiente pra ele?

– Não é nada disso.

– Não? Então só pode ser preconceito, sabia que você era como os outros e ainda veio com papinho falso de ser meu amigo. VOCÊ É UM FINGIDO UCKER, MAS EU TÔ CHEIO DE VOCÊ.

– NÃO É ISSO PORRA.

– O QUE É ENTÃO?

– EU GOSTO DE VOCÊ.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– O que?– Nada.– Como nada?Você acabou e falar que gosta de mim, é isso?Antes que Ucker possa responder Poncho entra no banheiro.– Vocês não vão jogar?– Não, perdi a vontade.Ucker vai embora, depois Chris e May terminam de jogar e vão embora quando a escola fecha.– Porque será que o Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais