Fanfics Brasil - Tempo Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: Tempo

277 visualizações Denunciar


– O que?

– Nada.

– Como nada?Você acabou e falar que gosta de mim, é isso?

Antes que Ucker possa responder Poncho entra no banheiro.

– Vocês não vão jogar?

– Não, perdi a vontade.

Ucker vai embora, depois Chris e May terminam de jogar e vão embora quando a escola fecha.

– Porque será que o Ucker foi embora tão cedo?

– Não sei e você amor?

– Eu o que?

– Você sabe porque o Ucker saiu daquele jeito?

– Não faço idéia.

– Mas vocês foram juntos para o banheiro.

– Ele nem falo comigo, foi embora, não falo nem com o Poncho né amor?

– Isso é verdade, será que ele não gosto do fato de nós estarmos namorando?

– Não, acho ele não é preconceituoso.

– Eu acho.

– Tem certeza que ele não te disse nada?

– Claro só acho que é muita coincidência ele ficar assim logo depois de saber do nosso namoro.

– Mas ele não fico assim quando você disse que gostava dele. Ai desculpa Poncho.

– Imagina, você disse bem gostava, ele perdeu a chance dele, agora eu e o Chris vamos ser felizes para sempre. Não é amore?

– É claro, pra sempre.

Enquanto isso Ucker chega na sua casa e encontra sua namorada no seu quarto.

– Que você tá fazendo aqui?

– Não sei mas acho que sou sua namorada né.

– Desculpa amor, como você tá?

Se beijam.

– Bem ao contrario de você, que aconteceu?

– Nada.

– Vai começar a mentir para mim?

– É que eu não joguei muito bem hoje, só isso.

– Ai Ucker por causa disso amore, semana que vem você joga melhor, destroe como gosta de falar.

– Você tem razão amor, eu vou esquecer o que aconteceu hoje.

– Assim que eu gosto lindo.

Na casa de Poncho enquanto toma banho Chris lembra do que Ucker disse, e não consegue acreditar naquilo.

Será verdade? Ou ele não quer que eu fique com o Poncho? Será que ele ta com ciúmes do Poncho? É claro só pode ser isso. Mas e se não for? Ele disse que gosta de mim. Agora? Agora que eu já to feliz com o Poncho. Porque não disse antes? Porque? Eu amo ele e ele só me diz isso agora? Eu amo ele. Não posso, não posso trair o Poncho ele é meu anjo da guarda.

– Chris? Tá tudo bem ae?

– Claro tô saindo já.

Na casa de Ucker ele esta trancado no seu quarto ouvindo músicas.

– Porque eu tenho medo de falar a verdade para as pessoas, porque eu não falei que gostava de você também Chris. Agora eu te perdi e o pior perdi pro meu melhor amigo. Eu não vou conseguir olhar vocês dois juntos todos os dias. Preciso fazer alguma coisa. Mas o que? Se eu contar vou acabar com a felicidade do Poncho.

– O que você tava fazendo lá que não pode fazer aqui?

– Ai amor você só pensa nisso, eu tava tentando me concentrar pros jogos da semana que vem.

– Amore o jogo é só na sexta ta longe prometo que na quinta deixo você dormir o dia inteiro.

- Brigado.

No dia seguinte Ucker, não vai chamar Chris para o treino e só fala com ele quando eles se trombam na quadra da escola.

– Desculpa.

– Imagina foi ate bom agente se esbarra precisamos conversar.

– É alguma coisa sobre o jogo de sexta?

– Não. Mas..

– Aconteceu alguma coisa com o Poncho?

– Não é..

– Então agente não tem nada pra conversar.

Ucker se vira e começa a andar na direção do corredor.

– Achei que nós éramos bons amigos.

– Mas não somos, somos apenas colegas de time e conhecidos.

Chris não acredita nas palavras de Ucker, ele não quer mais a sua amizade.
Não consegue se concentrar no treino. Sem saber que Ucker passa pela mesma coisa.

– Professor, eu não to me sentindo bem, posso ir no banheiro?

- Pode claro.

– Eu não vou conseguir ficar aqui, eu preciso ir embora senão vou me arrepender da minha decisão.

Ele vai até o orelhão da escola.

– Mãe eu não to muito bem será que tem como a senhora vir me buscar?

Ucker decide ir ao banheiro lavar seu rosto, logo depois que ele entra Chris também entra.

– Ta tudo bem Ucker, parece que seus olhos estão inchado. Você tava chorando?

– Já falei pra você me deixar quieto Christiann, nós não somos nada, então não se mete na minha vida.

– Porque tudo isso Ucker, agente tava se dando tão bem antes de você saber do meu namoro com o Poncho. O que foi, é porque ele é seu melhor amigo, mas você já sabia dele antes; é porque eu não fiquei esperando você a minha vida toda? Bom eu tenhu uma novidade pra você. O mundo não gira ao seu redor.

– Me deixa em paz.

– E aquele papo que gostava de mim? Era pra que? Me deixar maluco? Fazer eu largar do Poncho?

– Cala a boca Christian! Eu gosto de você ta feliz. Eu te amo mas não posso nem pensar em tentar ficar com você eu tenho uma namorada incrível, tenho uma família rígida e agora você namora meu melhor amigo, eu num posso nem pensar em ser seu amigo porque se eu ficar perto de você muito tempo vou acabar esquecendo de tudo isso.

– Porque você tá fazendo isso comigo? Você acha que foi fácil aceitar que você só podia ser meu amigo? Você acha que foi fácil olhar pra sua cara depois do que aconteceu no alojamento? E agora você vem dizer que gosta de mim, que me ama? Você não me ama, é só um moleque orgulhoso e mimado.

Nessa hora Ucker vai ate Chris e num momento de fúria sacode ele pelos braços.

– Nunca mais duvida do meu sentimento entendeu? Nunca mais.

Ucker percebe o susto que causou em Chris e diminui o tom da sua voz.

– Eu te amo cara.

E pela primeira vez Ucker e Chris se beijam. Mas é um beijo muito rápido porque embora Chris desejasse isso do fundo de sua alma, ele sabia que era errado trair Poncho. E logo joga o corpo de Ucker pra longe do seu. Os dois ficam se olhando mudos e ofegantes. Ucker então se levanta e vai embora, do lado de fora sua mãe já o espera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Mãe me leva embora, eu não to nada bem.No banheiro Chris lava o rosto varias vezes seguidas, não consegue acreditar no que aconteceu. Não aceita o que aconteceu, pensa em como vai contar para Poncho que ele beijou o seu melhor amigo.Não posso contar isso pro Poncho, mas foi o Ucker que me beijou. Não ele num vai entender e ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais