Fanfics Brasil - Tempo parte 2 Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: Tempo parte 2

267 visualizações Denunciar


– Mãe me leva embora, eu não to nada bem.

No banheiro Chris lava o rosto varias vezes seguidas, não consegue acreditar no que aconteceu. Não aceita o que aconteceu, pensa em como vai contar para Poncho que ele beijou o seu melhor amigo.

Não posso contar isso pro Poncho, mas foi o Ucker que me beijou. Não ele num vai entender e nem me perdoar nunca, agente vai se separar, eu não quero perder ele.

Ucker chega na sua casa toma um banho, um café reforçado e vai dormir. Sua mãe decide não voltar ao trabalho e ficar com seu filho. Na escola Chris decide ir embora também, precisa pensar um pouco, mas não quer ir para a casa de Poncho, decide procurar May. Quando abre a porta pra ir embora é surpeendido por Poncho entrando no banheiro.

– Oi amor.

– Oi.. Oi, o que você ta fazendo aqui?

– Ah sabe como é né, a professora não deixo eu mijar no lixo da sala.

– O que?

– Amor eu to brincando, o que aconteceu com você?

– Nada.

– Humm tá. E onde você vai querer fazer as aulas?

– Que aulas?

– Pra aprender a mentir. Olha eu tenho que subir rápido pra não levar advertência mas em casa agente se fala ta?

Os dois se beijam e Chris sai. Vai para a casa de May, lá ele conta tudo pra amiga.

– Caramba e agora? Com quem você vai ficar?

– Como assim? Vou ficar com o Poncho mesmo, porque não ficaria?

– Não sei mas o Poncho é seu amor atual, mas você sabe muito bem que o Ucker é o amor da sua vida.

– Mas eu não posso trair o Poncho, não quero magoar ele.

– E eu não quero que você se magoe, é melhor você pensar bem no que vai fazer, é claro que você pode não ficar pra sempre com o Poncho ou com o Ucker, mas é esse tempo que você vai ficar com um dos dois que vai contar. Você vai preferir ficar com um amor de verdade ou um amor que também é verdadeiro, mas tem uma porção maior de amizade?

Chris e May se abraçam e ele vai embora pra encontrar Poncho. Chegando na casa ele sobe logo para o quarto e é recebido por beijos pelo seu namorado.

– Calma amor eu to um pouco cansado.

– Eu também meu lindo, mas eu quero ficar no carinho com você, só beijinho e abraços por enquanto. Te amo meu lindo.

– Eu preciso te contar uma coisa que aconteceu hoje.

– Aconteceu alguma coisa no treino? Eu não vi o Ucker também. Alias não vi nem você depois.

- É sobre o Ucker que agente precisa conversar. Ele me beijou no banheiro.

– É brincadeira não é? Chris fala que é brincadeira.

– Não.já cabisbaixo e chorando.

– O que você sentiu? Olha pra mim, que você sentiu?

– Nada.

– Me beija. Me beija e fala que me ama.

Tirando sua camisa.Chris coloca os braços em volta do pescoço de Poncho o beija apaixonadamente e fala no seu ouvido.

– Eu te amo.

– É tudo que eu preciso saber.

Poncho se levanta pega sua camisa e vai em direção a porta.

– Que você vai fazer?

– Conversar com o Ucker.

– Por favor não briga com ele, deve ta passando por alguma coisa. Não quero acabar com a amizade de vocês não ia ficar bem com isso.

– Chris eu perco todos meus amigos, mas não vou perder você.

Poncho sai e Chris se arrepende de ter dito a verdade para seu namorado imagina varias coisas, ele brigando com Ucker, acabando com uma amizade de vários anos. Liga pra May.

– May eu contei a verdade pro Poncho. E ele foi na casa do Ucker.

– Caramba. Me espera que eu to indo ai.

Rapidamente Poncho chega na casa de Ucker e depois de ser atendido pela mãe do garoto sobe para o quarto do seu amigo.

– Como que você tá?

– Melhor. Como você sabe que eu passei mal?

– Sua mãe me contou agora. Mas eu não vim aqui por causa disso. Eu vim saber porque você beijou o meu namorado.

– Fala baixo você ta louco e se minha mãe te ouve.

– O que ta acontecendo Ucker, você nunca olhou pra nenhum dos meninos que eu fiquei porque esse? Por que eu amo ele de verdade, você sabe disso desde que me apresentou pra ele, eu te contei.

– Eu amo ele desde quando conheci ele também Poncho, desde quando agente se viu no supermercado. Eu achei estranho gostar tanto de um moleque sem nem conhecer ele, achei que era simpatia, mas depois que fui conhecendo ele vi que não era isso. Foi difícil eu esquecer, você sabe que minha família nunca iria aceitar e eu ainda por cima tava namorando com a Dulce. Foi muito difícil, mas eu consegui aceitar ser só amigo dele. Mas aí ele tento me beijar lá no alojamento. Eu resolvi arriscar continuei sendo amigo dele e ia aos poucos me aproximar mais. Só que você começou a namorar ele. Isso me deu ódio, inveja revolta tudo que você imaginar. E aí não consegui me controlar tentei mas não consegui.

– Escuta bem o que eu vou te falar, você é como um irmão pra mim. Sabe que eu te amo, mas eu não vou deixar você ficar com o Chris, você teve sua chance e perdeu ele pra sempre.

Poncho sai e na porta esbarra em Dulce.

– Isso agente vai ver.

– Cuidado Poncho.

Depois ela sobe ate o quarto de seu namorado.

. Que aconteceu com ele amor?

– Ele não gosto de saber de uma coisa.

– Que coisa?

– Amor senta, eu preciso conversar uma coisa com você.

Ela se senta.

– É sobre agente?

- É.

– Então conta logo, to curiosa.

– Não devia ficar.

– Porque?

– Amor. Dulce eu te amo muito, você é linda, inteligente e super divertida. Mas eu preciso ficar sozinho, pelo menos agora.

– O que você quer dizer?

– Eu quero dar um tempo no nosso namoro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– O que? Você só pode ta brincando né?– Não. É Serio Dulce.– Mas o que eu te fiz, eu to sendo chata com você me fala onde que eu mudo, por favor.– Dulce, não deixa isso mais difícil do que já ta sendo. Agente ainda pode voltar a ficar juntos.– É outra pessoa né. Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais