Fanfics Brasil - Proposta Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: Proposta

19 visualizações Denunciar


– O que? Você só pode ta brincando né?

– Não. É Serio Dulce.

– Mas o que eu te fiz, eu to sendo chata com você me fala onde que eu mudo, por favor.

– Dulce, não deixa isso mais difícil do que já ta sendo. Agente ainda pode voltar a ficar juntos.

– É outra pessoa né. Você se apaixonou por outra garota e não quer me trair num é verdade? Tudo bem eu deixo você me trair, mas fica comigo.

– Não é isso, não tem nenhuma garota na jogada. Eu só preciso ficar sozinho.

– Então faz amor comigo pela última vez.

– Não dá vai parecer caridade com você e você é muito mais que isso.

- Vou te esperar Ucker. Eu te amo.

Os dois se beijam pela última vez. Enquanto isso May e Chris se encontram com Poncho na esquina da casa de Ucker.

– Que aconteceu? Vocês brigaram?

– Ele quer ficar com você.

– O que?

– Ele quer ficar com você. Disse isso na minha cara.

Chris fica mudo e triste ao mesmo tempo.

– Não precisa se preocupar amore eu sei que você não tem nada haver com isso.

– Eu não sei o que falar.

– Você não precisar falar nada, já te disse. Vamos embora?

– Na verdade eu quero falar com o Ucker.

– Tem certeza?

– Tenho, mas não quero fazer isso sem a autorização do Poncho.

Antes que Poncho possa responder Dulce sai brava da casa de Ucker e acaba esbarrando nele.

– Poncho. Ainda bem que você ta aqui eu preciso da sua ajuda.

– Que aconteceu?

– O Ucker terminou comigo.

– Sério?

– Sério.

– Mas ele não disse porque?

– Não, mas é certeza que tem outra garota no meio. Fala pra mim Poncho, ele ta apaixonado por outra garota? Falo algo com você?

– Não ele não falou nada de outra garota.

– Não menti pra mim Poncho.

– Não to mentindo.

– Ta, desculpa, acho melhor eu ir embora.

Dulce vai embora cabisbaixa.

– Espera eu vou com você.

Poncho fica em silencio , vira as costas e diz com voz brava.

– Pode ir Chris.

– Brigado.

Chris toca a campainha da casa e lodo depois é atendido pela mãe do Ucker.

– Oi o Ucker ta ai?

- Tá sim, tá no quarto dele com a namorada.

– É... eu acabei de ver a Dulce indo embora.

- Ah acho que ela esqueceu de se despedir. Pode subir então.

– Você? Eu não esperava você tão cedo pra falar a verdade. Mas pode entrar.

– Não me fala que você fez tudo isso só pra eu vir aqui.

– Na verdade não. Embora todas as minhas últimas decisões eu tomei pensando em você. Não planejei nada disso.

– Porque você ta fazendo isso?

– Porque eu te amo.

– Não, você não me ama!

– Eu amo sim.

– Ah é e descobriu isso quando? Logo depois que eu contei que tava namorando com o Poncho.

– Desde a primeira vez que te vi. E não me fala que você não acredita em amor a primeira vista porque sei que não é verdade.

Chris fica em silêncio.

– Eu não quis aceitar, mas só dei conta de tudo que tava jogando fora quando te perdi. E agora eu vou fazer de tudo pra ter você do meu lado. To apostando meu melhor amigo e meu namoro na chance de ser feliz com você.

– Eu não te pedi nada.

– Chis nossa história não pode ficar assim.

– Agente não tem historia Ucker.

– Então vamos começar uma.

Ucker se ajoelha.

– Que você ta fazendo?

– Chris...

– Levanta por favor.

– Me dá uma chance de te fazer feliz, por que se eu te fizer feliz, já vou ser o garoto mais feliz do mundo.

– Levanta por favor.

Ucker se levanta.

– Não mente falando que você não me ama.

– Amei. Passado. Meu presente é o Poncho.

– E eu sou seu futuro. Eu não vou fazer nada. Você vai me dizer o que quer.

Ucker se aproxima de Chris pega na sua cintura e olha nos seus olhos.

– Nem tenta me beijar de novo.

– Eu não vou. Fica um minuto assim comigo, fecha os olhos seu coração vai dizer o que fazer.

– E seu eu não fizer nada?

– Pode ir embora e eu volto com a Dulce e nunca mais te procuro.

– Fecha você então.

Ucker fecha os olhos. E logo depois Chris coloca seus braços em volta do pescoço dele. Mesmo de olhos fechados os dois conseguem se ver um de frente pro outro. Ucker se segura pra não ir na direção de Chris. Mas Chris vem em sua direção bem lentamente. Os dois dão um selinho longo, mas são surpreendidos por um grito.

- Que ta acontecendo aqui?!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Mãe.. é.– É que eu tentei beijar ele á força.- Tento? Você tava conseguindo sai daqui agora.– Não mãe eu amo ele.– Não senhora, ele ta falando isso porque é meu amigo.– Não mãe, eu amo ele sim por isso terminei com a Dulce.- Você termino com a Dulce?&ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais