Fanfics Brasil - Proposta parte 2 Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: Proposta parte 2

287 visualizações Denunciar


– Mãe.. é.

– É que eu tentei beijar ele á força.

- Tento? Você tava conseguindo sai daqui agora.

– Não mãe eu amo ele.

– Não senhora, ele ta falando isso porque é meu amigo.

– Não mãe, eu amo ele sim por isso terminei com a Dulce.

- Você termino com a Dulce?

– Terminei. Pra ficar com ele.

– Para Ucker, não faz isso você vai arrumar problemas.

- Isso é verdade meu filho?

– É sim mãe.

A mãe de Ucker vira as costas e sai do quarto.

– Eu não acredito no que você ta fazendo?

– Deixando claro minha vontade. E não tenta mudar de assunto, você me beijou deixou seu coração te levar.

– Eu tava pensando no Poncho.

– Para de mentir você me ama.

Ucker se aproxima novamente dele, mas antes que possa tomar qualquer atitude sua mãe entra no quarto de novo.

- Por favor, mocinho você pode ir embora.

– Claro. Adeus.

– Adeus nada, até mais tarde.

- É melhor dar adeus mesmo, eu acabei de falar com a sua tia Paula, você vai morar com ela a partir de amanhã.

– Desculpa senhora. Mas o Ucker não tem nada a ver com isso. Eu que comecei com isso enchendo o saco dele todos os dias.

– Não, para com isso, é tudo mentira dele.

– É mentira que eu tentei te beijar no alojamento do time de vôlei?

Ucker fica em silencio

- Verdade ou não, você vai pra lá. E você garoto vai embora é a última vez que vou ser educada com você.

Chris vai embora, mas fica preocupado com Ucker.

– Eu não vou pra casa da minha tia Paula.

- Isso não é opcional assim que seu pai chegar agente vai resolver isso.

– Não, por favor deixa eu ficar aqui. Eu amo ele.

- Quer ficar? Então ta. Mas tem uma condição.

– Qualquer coisa.

- Você vai voltar com a Dulce e vai deixar de ser amigo dele.

– Mas assim nada feito mãe. Eu não posso fazer isso vou ficar sem o Chris do mesmo jeito.

- Ou isso ou você nunca mais vai ver esse garoto. O que prefere?

– Porque a senhora ta fazendo isso comigo, quer me ver chorar?

- Antes você chorar do que eu.

– Porque? Só porque eu descobri que sou gay!

- Você não é gay. Deve ta passando por uma fase de curiosidade...

– Não mãe eu sou gay, amo ele desde a primeira vez que eu vi ele...

- Para.

– ...e eu tentei muito, mas não consegui depois que vi ele com o meu melhor amigo. Se eu fizer isso eles vão voltar a ficar juntos. A senhora gosta do Poncho porque não pode gostar do Chris.

- Porque o Poncho num é apaixonado por você. Então o que vai ser?

Enquanto isso Chris volta pra casa de Poncho e encontra com May no meio do caminho.

– E ai?

– Ela ta mal demais.

– Eu não posso fazer isso May me ajuda.

– Calma o que você quer fazer?

– Construir minha felicidade em cima da tristeza dos outros.

– Do que você ta falando?

– Eu quero ficar com o Ucker, eu beijei ele de novo, eu amo ele. Mas eu não posso fazer isso com o Poncho e nem com a Dulce, eles são especiais demais pra sofrer assim.

– E você não é especial? Você pode sofrer?

– Eu não to sofrendo hoje por causa do Poncho, como vou trocar ele assim pelo melhor amigo?

– Você trocou o amor do Ucker pela paixão do Poncho.

– Porque você tá me fazendo ir pro lado do Ucker?

– São 4 corações nessa estória, 2 deles vão se quebrar, o seu é o único que eu tenho a missão de concertar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Como eu me arrependo de não ter contado tudo pra você desde o começo.– Não importa, nós continuamos amigos e eu vou te ajudar.Os dois se abraçam. – E agora o que você vai fazer?– Não sei, preciso pensar bastante nisso. O Poncho não merece essa traição.– Quer ficar na mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais