Fanfics Brasil - A Decisão parte 2 Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: A Decisão parte 2

284 visualizações Denunciar


Enquanto isso Chris chega na casa de May.

– Então o que você fez?

– Nada, não consegui falar a verdade pro Poncho.

– E agora?

– Agora eu não sei May, e não sei o que eu faço, Eu achei que o Ucker era passado, mas agora vi que não, eu amo ele ainda.

– E o Poncho?

- O Poncho é uma paixão, um grande amigo, mas não merece que eu troque ele pelo Ucker. Ele me deu apoio quando até minha família me virou as costas.

– E só por isso, você vai deixar de ficar com o Ucker?

– Eu não sei, acho que com o tempo posso gostar, amar ele.

– Posso, implica em condição.

Chris fica em silencio.

– Porque, você não pede um tempo então?

– Um tempo?

– É um tempo assim, você pode pensar com calma o que vai fazer da sua vida. E não precisa terminar com o Poncho, tecnicamente.

– Não sei.

– Então ta faz do seu jeito, fica com o Poncho pensando todo o dia se deve continuar com ele ou ficar com o Ucker. Vai ser ótimo não vai?

– Você tem razão. Mas não vai ser nada fácil.

– A vida não é fácil.

No dia seguinte Chris acorda pela manhã, e chama sua amiga May.

– May, acorda. Agente tá atrasado pra aula.

– Ai Chris não enche, num tem aula hoje é reunião dos professores esqueceu.

– Ah é desculpa.

Mesmo depois de varias tentativas Chris não consegue dormir e resolver sair para dar uma volta. Como não havia aula, ele logo encontrou alguns conhecidos da escola e pessoas que ele também não gostaria de encontrar, como Carlos.

– Olha só quem é vivo sempre aparece.

– Você me vê na escola todos os dias.

– Ah, mas na escola agente não pode ficar mais a vontade. Relembrar os velhos tempos.

– Nem sonhando eu vou lembrar alguma coisa com você.

– Porque? Só porque tem namoradinho agora, acha que eu tenho medo dele?

– Não, porque todo mundo sabe que eu sou gay então não tenho mais motivos pra esconder ou ter medo das suas ameaças.

– Mesmo assim eu acho bom você vir comigo.

– Ta, então vamos, assim todo mundo vai saber que você também gosta de ficar com garotos e não passa de uma bichinha enrustida. Imagina qual vai ser a reação dos seus amigos babacas da escola e da sua família então.

– Você não teria coragem.

– Não duvide de mim, e nem me toque.

Chris vai embora e deixa Carlos falando sozinho.

– Vamos ver ate onde vai esse narizinho empinado.

Chris fica parado por alguns minutos na frente da casa dos seus pais, mas não tem coragem de ir visitá-los então logo vai embora. Enquanto isso na casa de Ucker.

– Bom dia.

- Bom dia? Depois do que você fez ontem?

– Eu não me lembro de ter feito nada demais.

- Não? E dar apoio pra essa idéia maluca do seu filho?

- Nosso filho, você vai deixar de ser mãe dele por acaso?

- Não.

– É melhor ele estar do nosso lado, porque se um dia ele se desiludir, ou mudar de idéia de novo, vai precisar de um apoio. E ninguém melhor que a família. Deixa ele buscar a felicidade dele.

O pai de Ucker sai para o trabalho junto com a sua esposa. Enquanto isso Poncho encontra Chris voltando para a casa de May.

– Que você ta fazendo aqui fora amor?

– Eu ia visitar meus pais, mas não tive coragem.

–Quer que eu vá com você?

Chris começa a chorar.

– Que foi amor?

– Agente precisa conversa Poncho, é um assunto serio.

- Ta tudo bem, acho que a May ainda não acordou, vamos pra casa.

Ucker acorda e liga para May.

– Alo.

– May, você tava dormindo desculpa.

– Não tudo bem, quem é?

– Sou eu o Ucker.

– Oi Ucker, tudo bem?

– Na verdade não.

– O que aconteceu?

– Você é a melhor amiga do Chris, ele deve ter dito pra você o que aconteceu com agente ontem.

May demora um pouco pra responder.

– Disse.

– Acontece que ontem, foi um dos piores dias da minha vida, mas também foi um dos melhores. Meus pais souberam da minha decisão e do que sinto pelo Chris, minha mãe não gostou, queria ate me mudar de cidade.

– É o Chris me disse.

– Mas meu pai me apoiou e não vai deixar eu sair de casa.

– Que bom.

– Quase, eu fiz um acordo com ele, vou ter que ficar um tempo sozinho pra pensar bem na minha decisão.

– Como assim?

– Mesmo querendo, eu ainda não posso ficar com o Chris.

– Isso não é bom, o Chris ta muito confuso.

– Eu sei por isso liguei pra você, tem como você falar pra ele me ligar hoje.

– Ta ele deu uma saída, mas na hora que voltar eu falo.

– Brigado.

– De nada, só não faz ele sofrer ok.

Enquanto isso na casa de Poncho.

– Que você quer falar?

– Eu quero terminar nosso namoro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– O que você ta falando?– Eu quero terminar o nosso namoro.– É o Ucker não é?– É.– Você vai me largar pra ficar com ele?– Eu ainda amo ele.– Amor? E o que eu faço com o meu Chris.– É exatamente por isso que eu to terminando, num é certo eu ficar com você pensand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais