Fanfics Brasil - Solidão Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: Solidão

277 visualizações Denunciar


– O que você ta falando?

– Eu quero terminar o nosso namoro.

– É o Ucker não é?

– É.

– Você vai me largar pra ficar com ele?

– Eu ainda amo ele.

– Amor? E o que eu faço com o meu Chris.

– É exatamente por isso que eu to terminando, num é certo eu ficar com você pensando no Ucker.

– Você ta jogando fora nosso amor por uma ilusão, ele vai ver que só sentia ciúmes e vai deixar você. E eu deveria viver a minha vida e tentar ser feliz com outra pessoa, mas eu vou te esperar porque eu te amo. Eu te amo de verdade. Você vai perceber isso Chris e vai doer muito

.– Eu quero continuar sendo seu amigo.

– Se é o que me resta.

Chris sai e decide ir na casa de May, mas acaba encontrando ela no meio do caminho.

– Tava indo na sua casa, preciso te conta uma coisa.

– Eu também Chris.

– Eu larguei do Poncho, agora eu vou lutar pra ser feliz com o Ucker, e nós vamos ser felizes juntos.

– Eu tava torcendo pra você não ter feito isso.

– Porque?

– Vamos pra casa, agente vai conversar melhor lá.

Chegando na casa dela, eles sobem logo para o quarto.

– O que aconteceu May?

– Eu falei com o Ucker hoje, ele me contou da briga com a mãe dele.

– Que aconteceu, ele vai se mudar?

– Não o pai dele num deixou.

– Que bom.

– Nem tanto.

– Porque?

– O pai dele deu todo apoio pra ele Chris...

– E você diz nem tanto May, isso é perfeito.

– Chris fica quieto e deixa eu terminar de falar.

– Desculpa.

– O pai dele deu o maior apoio pra decisão dele, mas ele quer o Ucker sozinho por um tempo. Pra ele pensar bem no que vai fazer da vida dele, então vocês não vão poder ficar juntos agora. Ele me pediu pra te explicar isso.

– Eu não acredito nisso.

– Calma Chris não é o fim do mundo.

– O Poncho tava certo.

– Sobre o que?

– O Ucker não quer ficar comigo, fez isso só pra me separar dele.

– Calma Chris não é assim, ele falou que  foi o pai dele que pediu pra ele fazer isso.

– E se não for assim, se ele percebeu que passou do limite, se percebeu que era apenas ciúmes que tinha exagerado.

– Foi por isso que eu torci pra você não ter terminado com o Poncho, pra você não ficar sozinho, mas você foi precipitado.

– Precipitado? Eu amo ele desde a primeira vez que vi. Fiquei morto de medo de perder a amizade dele quando fiz aquela loucura no alojamento. E agora que ele descobriu que me ama eu largo tudo pra ser feliz com ele. Você me diz que eu fui precepitado?

– Chris me abraça.

Chris abraça May e começa a chorar.

– Porque eu sou assim? Porque eu não sou como os outros garotos?

– Porque você é diferente. E é isso que é especial em você.

– E agora? Pra onde eu vou? Eu num vou ter cara pra ficar na casa do Poncho depois do jeito que terminei com ele.

– Não sei, acho que pelo menos uma semana consigo ajudar você aqui em casa, mas é só, você sabe como meus pais são.

– Brigado, até lá eu já vou arruma um outro lugar. Vamos comigo buscar minhas coisas na casa do Poncho?

– Claro.

Logo que saem eles trombam com Carlos.

– Oi será que eu posso falar com o Chris sozinho?

– Tudo bem Chris?

– Claro vai indo eu já te alcanço.

May vai e deixa os dois sozinhos.

– O que você quer?

– Dizer que eu vou te deixar em paz, mas você não vai contar pra ninguém o que aconteceu com agente.

– Se você nunca mais me encher o saco, ta feito pra mim.

– É bom você cumprir.

– É bom você não me ameaçar.

Chris vai atrás de May, chegando na casa de Poncho ele é esperado pelo seu ex novamente.

– Você ta com medo de mim agora Chris?

– Porque?

– Precisa vir com a May pra cá, alias precisa sair da minha casa?

– Eu não vou conseguir ficar aqui com você depois da gente ter terminado.

– Eu vou te respeitar Chris como sempre fiz.

– É eu sei, mas num consigo me desculpa. Agora eu vou agradecer sua família por tudo e quero te agradecer também. Ta me espera aqui ok?

Depois de se despedir doa família de Poncho, Chris e May saem da casa.

– May posso falar com o Poncho sozinho um pouco?

– Claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May vai embora novamente.– Pode chegar mais perto, não vou te agarrar.– Para Poncho, num fica falando assim.– Quer que eu fale o que? Eu te amo, num vou conseguir viver sem você.– Eu também vou sentir sua falta, mas agente tem que continuar nossas vidas.– Você acha que eu vou conseguir vendo você com o Ucker?&ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais