Fanfics Brasil - O jogo de vôlei. Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: O jogo de vôlei.

292 visualizações Denunciar


Chris nem conseguiu responder estava muito impressionado com aquilo, só voltou a realidade quanto sua mãe o chamou de novo. Durante todo o tempo que ficaram no mercado até as 14h daquele domingo Chris ficou mudo. Só voltou á acordar quando sua amiga May passa em sua casa para eles jogarem vôlei. É um dos hobbies de Chris mas ele sempre jogava no horário das aulas nunca em fim de semana. Como a escola começou a abrir ele e as amigas decidiram ir também aos domingos.
Enquanto isso Ucker brigava com sua namorada por que estava saindo mais cedo do almoço com sua futura sogra, mas ele já tinha marcado com os amigos um jogo de vôlei na escola as 14h e ia chegar atrasado, beijos corridos e pedidos de desculpas ele corre para sua casa. Como tinha dito ele chega 15 minutos atrasado, seus amigos já estavam esperando pra jogar e na quadra já tinha dois trios jogando. Enquanto vai para o saque Chris percebe que chegou mais um jogador. Oba mais um pra brincar Mas quando ele vê quem é, quase que fica imóvel de novo, o garoto do supermercado lindo como antes, cabelos caídos no óculos escuro, regata vermelha e bermuda preta, ele cumprimenta alguns garotos que já estavam lá.

- Vai logo Chris, para de fazer graça.

Só assim pra Chris acordar. Depois de alguns saques e ataques o time de Chris perde e os amigos de Ucker entram.

- Eu num vou jogar?

- Fica de próximo, quem mando chegar atrasado!

Depois de alguns minutos o jogo dos amigos de Ucker está perto do fim, como não tem ninguém pra jogar ele decide chamar as outras pessoas que estavam jogando antes dele.

- Oi tudo bem?

- Tudo sim.

- Será que você pode jogar comigo agora?

- Claro que sim, só não jogo muito bem.

- Que isso você joga muito bem por isso te chamei. E você amigo?

Chris percebeu que o garoto estava falando com ele, mas não sabe porque não conseguiu falar uma palavra.

- Ele joga sim pode deixa.

- Eu já te vi hoje não vi?

Mais uma vez Chris não consegue falar, mas dessa vez quem o ajuda é o fim do jogo dos amigos de Ucker. Chris e Ucker jogam muito bem juntos e ganham todas até a escola fechar por volta das 17h. Quando saem da escola Ucker conversa com seus parceiros de time.

- Detonamo todo mundo hahaha.

- Verdade mesmo, você joga há quanto tempo?

- Alguns anos, mas jogar pela escola esse ano é a primeira vez.

- Você estuda a-aonde?

- Ehh que isso? Baixo um espírito gago?

Ucker ri do que a garota diz para seu amigo.

-Eu estudo aqui mesmo.

- Engraçado agente também e eu não me lembro de ter visto você antes, tudo bem que o ano começo agora agente ainda tá no terceiro mês de aula, mas não te vi aqui.

- Eu também não vi vocês.

- Que período você estuda?

- Tarde.

- Por isso, agente estuda de manhã.

- A então é isso, mas seu amigo eu já vi sim, hoje ainda no supermercado não foi?

Chris ainda não conseguia conversar com Ucker, seu coração não diminuía o ritmo.

- Responde Chris, ficou mudo cacete.

- Foi sim.

Agora ele tava mais calmo, ainda com o coração acelerado, mas calmo.

- Você vai entrar no time da escola?

- Pretendo.

- Quando começar os treinos agente pode vir junto, que vocês acham?

- Pra mim tá perfeito. Prazer May.

- Ucker.

Até o nome dele é lindo, pensa Chris.

- E você Chris...

- Chris. Christian.

E um aperto de mão foi o primeiro contato verdadeiro que Chris teve com Ucker.


- Bom agora eu preciso ir embora, tenho que tomar banho e depois voltar pra casa da mulher.

- É aquela garota que tava com você no supermercado?

- É sim, linda ela né?

- Demais.

- Tchau May.

Dando um beijo nela.

- Tchau.

- Falou Christian.

Cumprimentando com a mão.

- Me chama de Chris.

- Bele, falou.

Depois enquanto voltava para casa com May, Chris não conseguia para de pensar em Ucker, no seu sorriso, nos seus olhos, na forma como seu cabelo caia nos seus olhos quando ele atacava, só acordou com May gritando seu nome.

- Que foi?

- Isso eu quero saber, o que tá acontecendo que você, tá fora do ar hoje?

- Nada.

- Chris, agente já combino isso antes, se você não quer me contar é só falar não quero contar, não precisa mentir falando que num foi nada.

- Tudo bem, eu não quero contar nada.

- Ótimo, mas quando quiser eu tô aqui certo?

- Eu sei, obrigado.

May sabia que Chris estava escondendo algo e sabia também que aquilo fazia mal para ele. Ela só não sabia o que era. E muito menos que conhecia quem era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para surpresa de Chris os treinos do time de vôlei da escola iriam começar na semana seguinte: três vezes por semana, 4 horas por treino. 12 horas por semana, é o tempo que vou ficar perto dele, mesmo sem muitas esperanças por saber do namoro de Ucker, era esse o pensamento que dominava o interior de Chris.Logo no domingo seguinte ele esperav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais