Fanfics Brasil - Porta Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: Porta

278 visualizações Denunciar


– O que?

– Isso mesmo que você ouviu. Eu arrumo um encontro com o Ucker se você ficar comigo outra vez.

– O Ucker namora.

– Pará, todo mundo na escola sabe que ele e a Dulce terminaram, além do mais você terminou com o Poncho.

– E o que uma coisa tem a ver com a outra?

– Olha eu to tentando te ajudar, você vai querer ou não?

– Não sei o preço é muito alto.

– Você não pensava assim quando resolveu ir lá em casa.

– Não é disso que eu to falando.

– Você gosta dele, nunca tem ninguém em casa eu chamo ele pra ir lá, e você vai depois, sem chance de dar erro.

– E quando eu teria que ir na sua casa sem ser pra esperar o Ucker.

– Agora mesmo, que você acha?

– Não, só depois do meu encontro com o Ucker, ou então nada feito.

– Claro, amanhã mesmo eu falo com o Ucker.

– Então eu já vou.

Chris vai embora e deixa Carlos muito nervoso.

– Você acha que é esperto? Deixa comigo.

No dia seguinte Carlos vai falar com Ucker.

– Posso conversar com você?

– Eu te conheço?

– Não interessa, o que você tem que saber é que eu sou vizinho do Chris e tenho um recado dele pra você.

– Pra mim?

– É pra você, ele me contou tudo sobre vocês não poderem se falar, mas eu resolvi ajudar vocês.

– E porque?

– Porque eu sou amigo dele.

– E qual é o recado?

– Ele arrumou um jeito de vocês se encontrarem.

– Como?

– Vocês se encontram na minha casa.

– E seus pais?

– Meus pais nunca estão em casa, eu saio e vocês ficam lá.

– Quando?

– Sábado 3 da tarde.

– Fala pra ele que eu vou.

– Que bom.

– Você é um bom amigo.

Ucher aperta a mão de Carlos.

- Você nem imagina como. (pensa Carlos).– Anota meu telefone e me liga na sexta pra deixar tudo certo.

A noite Carlos vai ate a casa de Chris.

– O que você quer?

– Só avisar que eu consegui marcar um encontro com o Ucker pra você.

– Não acredito em você.

– Então vai na minha casa sábado 3 horas que você vai ver.

– Ele topo mesmo?

- É isso ai.

– Tudo isso pra você transar comigo? Cara você curte fala a verdade.

– Cala a boca sua bicha.

Carlos vai embora com mais raiva de Chris. Os dias passam lentamente, a ansiedade pega Ucker e Chris e a solidão dói mais em Poncho e Dulce. Na sexta Ucker liga pra Carlos.

– Alô.

– Quem fala?

– Carlos.

– E ae beleza, é o Ucher que ta falando.

– Beleza sim e com você?

– Também, eu queria saber se ta tudo certo pra gente fazer aquele trabalho amanha?

– Trabalho? Que trabalho? Ah é tudo certo sim, pode vir amanhã.

– Então que horas eu posso ir ae?

– 3 horas como falei antes.

– Ta me passa o endereço.

Enfim chega o sábado e Carlos vai até a casa de Chris.

– Só queria te avisar que daqui meia hora seu amorzinho vai ta lá em casa.

– Ta e você vai assistir?

– Claro que não, eu vou deixar o portão aberto para os dois.

– E como eu vou saber que você não ta filmando nada.

– Para de ser paranóico moleque, eu vou sair agora e só vou voltar quando vocês terminarem, pelo menos espero.

Carlos vai indo embora quando Chris chama ele novamente.

– Carlos! Brigado.

– Não precisa agradecer.

Na casa de Poncho ele recebe uma visita inesperada.

– Oi..

– Oi, entra.

– Brigada.

– Mãe to no meu quarto! Vem.

Os dois sobem para o quarto de Poncho.

– Tudo bem com você?

– Não, e você sabe muito bem como eu to me sentindo agora porque com certeza ta sentindo a mesma coisa que eu.

– Você não veio aqui pra me falar isso, o que é?

– Não sei, de repente eu estava em casa chorando, lembrando de tudo que eu passei com o Ucker, ate o dia em que ele pediu pra acabar com nosso namoro.

– Sem querer ser grosso, o que eu tenho a ver com isso?

– Você precisa treinar esse negocio de não ser grosso, você estava lá, lembra?

– Claro agente se esbarrou.

– Isso. E dias depois o Chris termina com você também. Engraçado isso né?

– Você achou graça quando o Ucker terminou com você?

Dulce fica em silencio alguns segundos.

– Foi por causa dele não foi?

– O que?

– Foi por causa do Chris que o Ucker terminou comigo, não foi?

– Acho que você deveria perguntar isso pra ele.

– Foi, não tem outra explicação.

Poncho fica olhando fixamente para ela.

– Então me responde uma pergunta você.

– O que?

– O Chris terminou com você pra ficar com o Ucker?

– Eu e o Chris não estamos mais juntos, com quem ele fica ou deixa de ficar não é mais problema meu e o Ucker é meu amigo ainda.

– Serio? Há quanto tempo vocês não se falam? Qual foi a última vez que saíram juntos? Qual foi a última vez que ele te ligou ou você ligou pra ele? Eu num vou jogar você contra ele, porque eu amo ele e gosto muito de você. Mas mesmo sendo seu amigo você deve lutar pelo seu amor, vai deixar o Chris de bandeja pra ele?

– É só isso que você tem pra me dizer?

– É.

– Brigado, mas agora eu vou sair.

– Tudo bem, espero que você seja feliz, por que eu vou atrás da minha felicidade.

– Espero que você alcance ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker encontra Carlos no caminho da casa dele.– E ae ta tudo certo?– Ta, o portão ta aberto e a porta também entra e espera na sala caso ele chegue depois de você.– Brigado cara nunca vou esquecer disso.Ucker vai embora.– Não mesmo.Carlos vai ate um orelhão e liga para a casa de Ucker.– Alô a senhora &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais