Fanfics Brasil - Porta parte 2 Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: Porta parte 2

242 visualizações Denunciar


Ucker encontra Carlos no caminho da casa dele.

– E ae ta tudo certo?

– Ta, o portão ta aberto e a porta também entra e espera na sala caso ele chegue depois de você.

– Brigado cara nunca vou esquecer disso.

Ucker vai embora.

– Não mesmo.

Carlos vai ate um orelhão e liga para a casa de Ucker.

– Alô a senhora é a mãe do Ucker? Eu sou o Carlos um amigo dele, é que agente ia fazer um trabalho juntos, mas eu vou ter que ficar no meu trabalho ate tarde e queria que a senhora fosse buscar ele. Pode anotar o endereço da minha casa? Ele ta lá minha mãe já avisou que ele chegou.

Chris chega logo depois que Ucker.

– Oi. Tem alguém ae?

– Claro que tem.

– Ucker eu num acredito que você ta aqui.

Os dois se abraçam.

– Eu também, agora agente vai poder se amar sem ninguém pra impedir, ninguém.

Os dois se beijam, mas de repente Ucker para de beijar Chris.

– Que foi?

– Nada... é.. que eu num to acreditando que agente ta junto.

– Eu também num to é ótimo né?

– É Chris.

– Já entendi, você tá nervoso porque é a primeira vez que você ta ficando com um garoto né?

– Não quer dizer é.

– Tudo bem agente tem um tempinho, vamos fazer você relaxar.

Chris volta a beijar Ucker, mas novamente Ucker para o beijo deles.

– Eu preciso ir no banheiro.

– Ta, tudo bem.

No banheiro Ucker lava o rosto.

– Que ta acontecendo? Eu queria tanto ficar com ele e agora que to num consigo nem beijar ele. Não, eu num posso ter confundido meus sentimentos. Eu amo ele. Ou será que não?

Na porta da casa de Carlos a mãe de Ucker chega.

– A senhora é a mãe do Ucker?

- Sou eu sim porque?

– Fui eu que liguei pra senhora.

- Ah sim, você não disse que não iria conseguir vir ate aqui?

– É, mas eu acabei esquecendo uma peça aqui em casa e vim buscar.

- E onde está o meu filho?

– Lá dentro, minha mãe deve estar com ele, pode entrar se quiser.

– Ta tudo bem ae?

Ucker sai do banheiro.

– Claro.

- Então vamos voltar aonde paramos.

Chris vai e beija Ucker.

- O QUE É ISSO?

– Mãe?!

- É ASSIM QUE VOCÊ RESPEITA O PEDIDO DO SEU PAI? É UCKER? AGORA QUE EU IRIA TE DAR TODO APOIO! VOCÊ ME DESCEPCIONOU.

– Olha senhora.

A mãe de Ucker dá um tapa na cara de Chris.

- E VOCÊ CALA A BOCA, POR SUA CAUSA MEU FILHO TÁ ASSIM.

Ucker fica mudo e não consegue reagir e nem defender Chris.

- UCKER VAMOs EMBORA. AGORA!!!

Ucker vai embora sem nem se despedir de Chris.

– Você planejou tudo isso não foi?

– Na verdade não. Eu até tentei impedir ela de entrar, mas não consegui.

– Você acabou com a minha vida, por que? Por que você não tem coragem de assumir que curte outros garotos? Você é um babaca covarde,

– CALA A BOCA!! Sae da minha casa agora!!!

Chris vai embora chorando. Na casa de Ucker a mãe dele conta tudo para o pai do garoto.

- Ta vendo? É isso que dá ser sempre bonzinho? Nem o que você pediu seu filho cumpriu.

– Você prometeu pra mim Ucker. Eu te dei todo apoio, briguei com sua mãe por você. E é assim que você se comporta?

– Não era minha intenção.

– A intenção não conta Ucker, são as ações que importam. Vai pro seu quarto agora eu vou te buscar e te levar na escola. E nada de vôlei.

Domingo a noite Chris está em seu quarto pensando.

– Ele fez de propósito, só pode ter sido. Cansei de ser bonzinho, vou me vingar dele e na frente de todo mundo.

Segunda feira a tarde Chris vai até a casa de May.

– Você tá muito ocupada?

– Não porque?

– Vamos comigo na escola?

– Claro, você vai treinar?

– Não vou fazer coisa melhor.

– O que?

– Você vai ver.

Na escola Chris fica na escada encostado na parede.

– O que agente ta fazendo aqui?

– Espera bater o sinal e você vai entender.

Logo que Chris fala isso, o sinal toca. Algumas pessoas passam por eles inclusive Ucker e Poncho, mas Chris não liga pra nenhum dos dois. Poncho decide voltar e falar com Chris. Mas ele já começava a conversar com Carlos.

– Oi Carlos tudo bem amor?

– Sai pra lá viado.

Algumas pessoas param pra ouvir a conversa deles.

– O que você ta fazendo?

– Ah eu sou o viado, e todas as vezes que você ficou falando pra eu ir na sua casa, ficou me chamando de benzinho?

Alguns amigos começam a tirar sarro de Carlos.

– Eu vou lá hoje a noite ta, você ficou me pedindo tanto.

Carlos fica com muita raiva e num impulso empurra Chris, ele bate a cabeça e desmaia.

– Chris!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho sobre rapidamente.– Chris! Chris fala comigo.Poncho parte pra cima de Carlos.– Olha o que você fez seu babaca.Uma grande confusão é feita até que a ambulância chega e leva Chis para o hospital, a maca passa em frente a Ucker, ele fica imóvel. Ate que sente uma mão apertar a sua quando olha é Dulce.&ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais