Fanfics Brasil - Porta parte 4 Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: Porta parte 4

339 visualizações Denunciar


Poncho sai rápido e nem fala com May.

– Poncho que aconteceu?

– Eu to indo então, até amanha.

– Até.

Minutos depois May entra no quarto.

– O que aconteceu com o Poncho?

– Ele viu eu e o Ucker se beijando.

– Caramba Chris, que chato.

– Nem me fale.

– Morro de pena dele, ele merece muito ser feliz.

– Eu tenho certeza que ele vai ser feliz.

– Acho que nem tanto como você deve ta agora.

– Eu nem acredito que meu pai aceitou minha decisão.

– É o medo de perder. Por falar nisso você não me contou até agora o porque daquela loucura com o moleque.

– Ele armou pra eu e o Ucker ficarmos junto na casa dele, e depois levou a mãe do Ucker lá.

– Caramba, como uma pessoa pode ser tão má?

– Eu num sei.

– Bom no fim num adiantou, o Ucker ate voltou aqui e vocês se beijaram de novo.

- É verdade.

– Vamos esquecer as coisas ruins e se concentrar nas boas. Agora só falta você se acertar com o Ucker, os pais dele vão aceitar uma hora assim como o seu aceitou.

– May me responde uma coisa?

– O que?

– O Poncho veio na ambulância comigo não foi?

– Foi, como você sabe?

– Uma enfermeira me contou. E o Ucker aonde ficou?

– Ficou na escola.

– Foi o que eu pensei.

– Porque?

– Por nada.

No dia seguinte Chris recebe alta.

– Eu preciso da sua ajuda.

– No que?

– Eu vou atrás do meu amor

.– Você ta louco? Você tem que repousar.

– Eu volto aqui depois.

– Pra que a pressa?

– Eu já adiei demais minha felicidade.

Chris toca a campainha e logo é atendido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– O que você ta fazendo aqui? Você deveria ta no hospital.– Você quer que eu fique bom ou não?– Claro que quero, só achei estranho, quando você recebeu alta?– Há uma meia hora atrás.– Você é louco? Deveria ter ido pra casa descansar.– Eu precisava conversar com você. Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais